miss_dani

Embora a morte espere na proa, nós não lhe responderemos agora.

You aren't following miss_dani.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • miss_dani Dani Patiné
    2022-09-29 14:01:36 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in to:
    Post by miss_dani: <p>Desde segunda-feira...</p><p>Decidi organizar mi
    Need for Speed Heat

    Platform: Playstation 4
    94 Players
    28 Check-ins

    Desde segunda-feira...

    Decidi organizar minhas jogatinas, parar alguns jogos imensos que eu não estava conseguindo avançar, continuar outros e iniciar alguns diferentes, que eu quase não costumo jogar. Por esse motivo, iniciei esse jogo de corrida (mais um com o patrocínio do zoeiro @victorlemes). Desde que comecei nesse universo de diversão gamística, nunca peguei um game específico de corrida pra jogar, apenas fiz uma ou outra corrida aqui e ali, então por isso decidi dar uma chance pra este. 

    Para o meu jogo, escolhi esse avatar aqui...

    (Inspirado nas 1001 séries orientais que eu assisto na Netflix kkkkk 😅)

    E o carro eu escolhi esse...

    Aqui dá pra ver a frente...

    E ele de ladinho...

    (Se foi uma boa escolha ou não, só o tempo dirá...)

    Até agora: como é minha primeira vez jogando um game de corrida, estou meio perdida em certas coisas como o que eu devo aprimorar primeiro e tal e ainda estou indo mal pra caramba nas colocações, maaaas vou seguir em frente e sei que vou me sair melhor depois (bom, assim eu espero né kkkk). Uma dificuldade que eu encontro as vezes é em como não sair derrapando nas curvas, em alta velocidade... eu já tentei desacelerar um pouco, ir mais pro canto pra curva não sair tão aberta, mas mesmo assim fica meio complicado e isso me faz perder posições e sair da pista, voando por aí rsrs. Se alguém tiver uma dica para dar para uma iniciante 😀😊 eu agradeço!

    35
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 3 days ago · 3 pontos

      Abra espaço no lado oposto pra fazer a curva de uma vez só, e freie apenas antes e nunca durante a curva.

      1 reply
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 3 days ago · 3 pontos

      A segunda foto:
      "Drake, cadê a porta?"

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 3 days ago · 2 pontos

      na oficina veja se o carro está com a bolinha para o lado do drift (drift, estrada, pista etc) para não derrapar você vai querer ficar com o status de pista ou estrada

      na parte de performance você encontra peças que alteram esses atributos no carro, no começo é normal ir mal, vai avançando até ter peças melhores e logo será fácil ganhar as corridas

      Quando possivel compre o Lotus Elise, o bichinho é um foguete, usei por muito tempo

      Para ganhar novos carros e peças jogue durante a noite, mas cuidado com a policia

      4 replies
  • 2022-09-25 19:41:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    34
    • Micro picture
      miss_dani · 6 days ago · 4 pontos

      Kkkkk 😂😅 não vejo a hora!

    • Micro picture
      eikesaur · 7 days ago · 3 pontos

      Até o nome combinou kkkkkkk

    • Micro picture
      rafael_mingato · 6 days ago · 2 pontos

      Adorei. hehe 🐶😁

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-09-13 19:02:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    (Off-Topic) Setembro Amarelo - Minha tentativa de ajudar o próximo

    Medium 3933450 featured image

    Olá Pessoas, aqui é Matheus Pontes, a pessoa não o Crítico e o mês de Setembro e prevenção ao Suicídio esta entre nós e eu vim aqui pra relatar e possivelmente ajudar outros.

    Pode passar livremente pelo post se não lhe interessar, uma meta aqui é não roubar tempo de ninguém :) Mas como algumas pessoas sabem passei por um período agressivo de depressão que me fez muito mal e que relatei por aqui, eu irei neste post resumir como foi comigo e relatar como é hoje, com um Matheus já "curado" da depressão, este post visa ajudar ao próximo.

    UM AGRADECIMENTO DE ANTE-MÃO A TODOS DO ALVANISTA QUE EM PERIODOS DIVERSOS ME AJUDARAM COM ISSO.

    1) O que houve comigo anos atrás?

    Eu entrei em uma depressão, uma depressão profunda, foi por situação envolvendo amor, solidão e falta de fé em mim mesmo, parece clichê? Pode dar gatilho em alguém essa linha? Mas eu preciso ser sucinto que assuntos comuns são responsáveis por te arrastar pra esse campo, é importante a noção de que não é frescura, não é falta de Deus, não é falta de se impor, não é algo que só depende de você, todas as bobeiras que ouvi e ainda ouço sobre depressão e pensamentos suicidas.

    2) Como prossegui?

    Já tive pensamentos solitários ou tristes por boa parte da adolescência e vida adulta e sempre evitei chamar de depressão devido aos excessos de jovens se vendendo como jovens suicidas em redes sociais, mas quando o baque veio, eu sabia que não ia conseguir trabalhar, viver e encarar a rotina sem ajuda então fui de ajuda profissional, psicóloga. Posteriormente mesmo com ajuda tive uma recaída muito forte com tendências suicidas (e ouso dizer, quase homicidas) que me fez ir atrás TAMBEM de um psiquiatra.

    3) O que você precisa saber sobre a ajuda profissional e remédios?

    Bem, elas funcionam, mas elas não agem sozinhos, primeiramente do que experimentei nestes anos, há necessidade de um certo esforço de nossa parte, as vezes só o mínimo, só a empurrada com a barriga pra que psicólogos te ajudem, mas FIQUE ESPERTO pois é necessário o profissional com o tom certo para trabalhar com você, tive um amigo e uma amiga que ambos passaram por pelo menos 3 profissionais cada até achar um que pudesse ajuda-los e o mesmo vale pra remédios. Enquanto os profissionais, tanto minha psicóloga e meu psiquiatra deram certo de primeira os remédios receitados pelo ultimo NÃO. Minha primeira tentativa com um remédio, eliminou a tendência e escalonou a agressividade para níveis inimagináveis com agressões verbais e quase físicas com outras pessoas, INCLUSIVE COLEGAS DE SERVIÇO E MULHERES então o medo desse tipo de remédio é meio que justificável pois ele me tornou em outra pessoa, uma menos triste e menos suicida, mas uma pessoa terrível! Felizmente eu encontrei a medicação correta com meu psiquiatra na tentativa e erro eventualmente.

    4) Como prosseguir?

    Primeiramente, a ajuda profissional é minha recomendação para qualquer um lendo isso passando por uma fase difícil, desabafe com pessoas que estejam dispostas a ouvir você também, mas lembre-se que eles não substituem um profissional.

    Se você tem problemas do tipo, e não esta em condições financeiras no momento de buscar ajuda profissional o CVV pode ser uma ajuda. Em períodos de crise, cheguei a ligar no numero deles o 188. SE VOCÊ ESTA NA PIOR, LIGUE, LIGUE DE NOITE, LIGUE POR VOCÊ, PASSE UM TEMPO DESABAFANDO COM UM PROFISSIONAL.

    https://www.cvv.org.br/

    5) O que mudou?

    Ao longo do tratamento com remédios uma coisa eu percebi que mudou em mim, eu fiquei menos obcecado com coisas a minha volta, inclusive com frequências de criticas aqui no Alvanista ou com treinos e dietas, me torneio mais flexível psicologicamente falando. Uma parte de mim sente falta do que eu era, mas eu prefiro 1000 vezes estar vivo e controlado agora do que quem eu era antes, pois não apenas eu me encontrava em modo de fazer mal a mim mesmo, mas a outros também. 

    HÁ RECAIDAS? Sim, podem ocorrer, ocorreu inclusive uma recaída semanas atrás após muito tempo livre, passei dois dias sentindo aquele sentimento característico. O Matheus mais experiente de hoje teve a noção que meus pensamentos eram uma mistura de ansiedade + depressão e tentou... se distrair se forçou pelos dois dias o máximo possível a escapar da rotina e do planejado e se provou que meus pensamentos e devaneios eram todos ilusões da minha mente ansiosa, é muito ruim, mas juro que são raríssimos episódios assim e no fim, a jornada para se curar mesmo com essas possíveis recaídas valeu a pena. 

    Porque a gente que tem depressão geralmente não quer realmente terminar a nossa vida durante os focos suicidas, a gente só quer que aquilo se encerre e não sabe processar muito bem, falo por experiência própria.

    Você se esquece da capacidade de ser feliz, da capacidade e da perspectiva que aquilo pode mudar pra melhor, você dorme e não deseja acordar, mas isso tem tratamento e vale a pena viver por isso.

    Post do @seufi sobre o mesmo tópico.

    https://alvanista.com/seufi/posts/3933656-suicidio...

    Celeste

    Platform: Playstation 4
    71 Players
    9 Check-ins

    66
    • Micro picture
      raiden · 19 days ago · 3 pontos

      Isso sim é um post digno de compartilhamento. Parabéns!

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 19 days ago · 3 pontos

      Rapaz, que tenso.

      Momentos onde me sinto mal e desmotivado volta e meia acontecem, mas depressão e coisas mais graves, graças aos céus nunca me aconteceram. Contudo sei que isso é tenso demais, e essas pessoas precisam sim, urgentemente de ajuda antes que o pior aconteça. E que bom que conseguiu sair dessa man, boa sorte pra ti nessa longa estrada da vida... E que continue por mais, pelo menos, uns 100 anos aí

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 18 days ago · 3 pontos

      Rapaz, que texto excelente. É sempre bom ler relatos de pessoas que passaram por momentos assim e conseguiram superar. A luta é longa e complicada, como você disse, mas vale a pena lutar. A vida é trem muito show. Quando eu paro e penso sobre ela eu fico fascinado. Deve ser péssimo ter o sentimento contrário, de que viver é uma droga e até tentar dar um fim prematuro a ela.
      E seu texto foi muito pontual ao dizer para as pessoas procurarem ajuda profissional. Além disso, testar com outros profissionais, pois nem sempre a pessoa vai conseguir se tratar 100% com o primeiro psicólogo que encarar.
      Eu fico muito contente de estar fazendo parte do projeto do podcast com você. O subzero_amarelo tinha falado que a dinâmica do podcast ajudou muito ele nesses períodos, então isso me deixa ainda mais orgulhoso do nosso trampo.
      Apesar de tudo, ainda vou continuar te zuando por ser um cara dark, beleza? XD

      2 replies
  • 2022-09-03 22:22:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Novo site e resumo bimestral da ZIB

    No dia 11 de setembro fará 2 meses que voltamos à ativa com a Zoeira na Alvanista. Havíamos prometido uma lista de lançamentos, e os tachados abaixo já foram entregues:

    Foxwire96: Mostarda e Diversão - @foxwire96, @msvalle e @zuppao
    LLEOGAME: Sem Volta Pra Zoeira - @lleogame, @foxwire96, @montanaro e @alvanews
    AGAINST-MAN and the EVOKER - @edufilhote, @anaelize e @murileza
    KATSURAGI - @katsuragi, @jcelove e @fredson

    Cavaleiro da Zoeira - @victorlemes
    Supermarkosbros e a Lenda dos Dez Consoles - @supermarkosbros
    Doutor Montanaro na Multirede da Zoeira - @montanaro
    Ms. Dani - @miss_dani
    ALVA IF... - Em andamento.
    Edu FILHOTE - @edufilhote

    Em contrapartida, com a minha volta às edições, conseguimos lançar outras zoeiras que não tínhamos programado antes do nosso retorno oficial na rede. Foram elas:

    KATSURAGI 4

    Fantástico Sir @lleogame: Zoeira is Back

    Ambas sequências de séries de zoeiras da era de ouro da Alvanista. Já posso adiantar que muitas zoeiras que tínhamos prometido sequência e que ficaram no limbo, devem retornar... 

    --- NOVO SITE ----

    Pensando em facilitar o acesso para assistir todas as zoeiras já lançadas (desde 2016), criei um novo blog: http://bit.ly/zoeirosinbox . Mais fácil de organizar e atualizar do que o anterior. Cerca de 60% do catálogo já foi adicionado ao novo site, até o feriado de 7 de setembro, todos as zoeiras devem estar lá.

    --- O QUE VEM POR AÍ? (Garantido!) ---

    Setembro | Era uma vez um Bagulho da Vez - Estrelando @ziul92 e @jokenpo

    Outubro | ZIB-MEN: Nova @lola - Sequência de ZIB-MEN: Zoeiros of Future Alva (2017)

    Novembro | The Legend of Neilson: Alva's Awakening - Sequência de The Legend of Neilson: The RPG Lover (2016)

    Dezembro | KATSURAGI 5 - Continuando a saga do trap ninja mais querido da Alvanista

    Até mais, Alvanistans!

    26
    • Micro picture
      foxwire96 · 28 days ago · 2 pontos

      lançaram um site de qualidade xD

  • miss_dani Dani Patiné
    2022-08-25 14:41:17 -0300 Thumb picture

    [OFF] Meus motivos (e um apelo)

    Oi pessoal, como é que vão? Espero que estejam todos bem 😊

    Vou tentar ser rápida no que eu quero dizer nesse post, vamos ver se eu consigo kkkk...

    Eu sempre gostei muito dessa rede e de muita gente daqui e pra mim sempre foi uma grande alegria criar posts, interagir e essas coisas todas. Mas algumas das vezes, quem leu alguns dos meus posts via que eu estava sempre desanimada com alguma coisa. Desde sempre fui uma pessoa extremamente tímida e melancólica, mas em 2015 tomei um baque muito grande e que em 2020 quase melhorou, mas chegou a pandemia e lascou tudo de novo (é, a pandemia lascou pra praticamente todo mundo, não é mesmo?). E aonde eu quero chegar? É que esse desânimo, melancolia e minha inaptidão em lidar com pessoas e problemas virou algo muito maior e que praticamente paralisou a minha vida, porque eu fui deixando levar...

    O que eu gostaria de dizer pra vocês aqui é que se vocês se sentirem deprimidos, nervosos, desanimados ou qualquer outra coisa assim, não leve como algo banal. Procure ajuda. E quando eu falo ajuda, pode ser de um bom amigo, mas de preferência profissional, porque por experiência própria, nem sempre a pessoa que você tenta se abrir está pronta pra te ouvir ou te aconselhar, por falta de tempo, interesse ou até mesmo conhecimento. E se você já passou por algum profissional e não deu certo, tente de novo. Essa é minha quinta tentativa 😃 uma hora as coisas vão ter que dar certo!

    Eu sei que isso foge totalmente do propósito da rede e que estou expondo um problema meu, mas acho que justamente nesse período onde deve ter muita gente abalada por aí, esse é um assunto que deve ser dito.

    Obrigada pela compressão... e no próximo post eu falo sobre jogos 🎮

    73
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      É isso ai, uma hora vai dar certo! Melhoras miss_dani ^^

      1 reply
    • Micro picture
      marcelokiss487 · about 1 month ago · 2 pontos

      Dani, desejo melhoras pra vc, precisando conversar chama lá no face se quiser, vai ficar tudo bem, logo estará 100% =D

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · about 1 month ago · 2 pontos

      Mas isso não foge ao propósito da rede, muito pelo contrário, está aqui pra isso mesmo. Pode desabafar o que tá sentindo (aliás, nem com todo mundo igual eu fiz aqui no passado com um ser em específico do qual eu me arrependo muito).

      Fique bem e se precisar conversar, pode chamar 🙂

      1 reply
  • miss_dani Dani Patiné
    2022-08-07 15:01:40 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in to:
    Post by miss_dani: <p>Desde quinta-feira&nbsp;estou jogando esse Yakuz
    Yakuza 7: Like a Dragon

    Platform: Playstation 4
    40 Players
    7 Check-ins

    Desde quinta-feira estou jogando esse Yakuza.

    Sempre quis jogar um dos games dessa franquia, mas não tinha tido a oportunidade antes. 

    Então bora lá falar o que estou achando até agora...

    (A imagem que mais aparece nas buscas pela internet quando procuro por esse jogo... e é a mais bonita que eu encontrei pra colocar aqui 😃)

    Primeiras impressões: gostei muito de como o jogo iniciou, logo de cara me deixando bem curiosa sobre o personagem que foi apresentado. Depois conhecemos o personagem principal e eu também consegui gostar dele logo de cara. Imaginava que seria um jogo bem sério, mas o que me ganhou foi o toque de humor, que até o momento, está de um jeitão que eu gosto muito. Também gostei que o personagem, até agora, apesar de fazer parte da máfia, teve um bom coração em uma missão específica (aquela da carteira... quem já jogou vai saber). Achei isso muuuuito bacana! 

    O que eu acho que pode complicar pra mim é a jogabilidade. Não tenho costume de jogar games com esse tipo de combate, então pode ser que eu tenha um pouco de dificuldades... masss espero não empacar em nenhuma parte, que aí vai ser triste.

    Estou bem empolgada pra continuar! 😃🎮

    E essa é mais uma jogatina com um oferecimento de @victorlemes. Valeuuuu!

    33
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 3 pontos

      Yakuza é sucesso, todos os games da série tem histórias excelentes com muitas reviravoltas e um clima mais sério, intercalados aos mini games mais absurdos possíveis kkkkkk. Like a Dragon é um dos melhores enredos que joguei ano passado.

      2 replies
    • Micro picture
      ralfrisi · about 2 months ago · 2 pontos

      Comecei ele hoje, a maior diferença que vi até agora é que nesse eles assumem de vez a parte RPG que nos anteriores era meio que disfarçada pelas lutas em tempo real.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 months ago · 2 pontos

      EU só zerei o 1 e 2 do PS2. Esse ai virou Rpg e toodo mundo elogia né, paece massa mesmo!

      1 reply
  • 2022-07-12 12:06:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    67
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 5 pontos

      Só os oldschools vão lembrar da era Mostarda kkkk.

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 4 pontos

      Tá foda demais, ahuahuahauhauhaua

    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 4 pontos

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • miss_dani Dani Patiné
    2022-07-14 15:39:21 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in to:
    Post by miss_dani: <p>De ontem...</p><p>Primeira jogada da história fi
    The Dark Pictures: Man of Medan

    Platform: Playstation 4
    57 Players
    28 Check-ins

    De ontem...

    Primeira jogada da história finalizada.

    Imagem do curador, personagem misterioso do game, retirada da internet.

    Na minha primeira jogada - baixas: apenas Alex, lá no finalzinho (quem jogou provavelmente vai se lembrar em qual parte, não vou entrar em detalhes pra não dar spoiler). Foi uma morte que assim que eu tomei a decisão sabia que tinha feito bobagem, pois eu não pensei direito em tudo o que o jogo tinha jogado na cara todas as outras vezes kkkk... mas o jogo bem que quis nos levar ao erro nessa hora... safadinho! Rsrs...

    Sobre o jogo: comparando este com Until Dawn, que foi o único que eu já joguei e que é da mesma empresa, consegui perceber uma certa diferença na movimentação dos personagens, achando Man of Medan um pouco mais linear e até um pouco mais travado. Os gráficos estão bem bonitos, assim como o anterior, ao meu ver.

    Consegui me assustar algumas boas vezes e gostei bastante da história, que em diversos momentos me confundiu bastante, mas senti falta de uma conclusão mais emocionante, não sei, parece que ficou faltando algo (talvez tenha a ver com as decisões que eu tomei? Mas eu acredito que não). Também senti falta de uma ameaça maior com relação aos vilões da história. Achei que tudo se resolveu de uma maneira rápida, sem maiores desafios para os jovens tripulantes no fim das contas.

    Imagem: Brad, Alex e sua namorada Julia

    Sobre os personagens: lembro que em Until Dawn meu personagem favorito era o Chris, o nerd divertido, rsrs. Aqui, imaginei que iria gostar do Brad, pelo jeito que o personagem se apresentou no início, porém, achei que, diferentemente de Until Dawn, em que haviam mais diálogos para que pudessemos conhecer um pouco mais sobre os personagens, nesse achei que foi algo bem mais corrido, mas se fosse para escolher, iria de Conrad, pelo bom humor... ooooou... o curador, que a gente batia uns papos esquisitos de vez em quando.

    No geral: apesar de eu ter criticado algumas coisas no game, que poderiam ter sido mais exploradas, eu gostei do jogo e com certeza vou explorar novas possibilidades. Ontem mesmo já consegui ver como é todo mundo sobrevivendo e agora pretendo desbloquear outras partes dessa história e ver como os personagens se comportam com outras respostas e também pretendo por tudo a perder e ver como é ninguém sobreviver kkkk... ou seja, ainda tenho muito o que olhar nesse jogo. Só espero não fazer igual fiz com o delicioso Detroit - Become Human e entrar num vício de querer saber o que acontece em cada mínima coisinha kkkk...

    28
    • Micro picture
      mastershadow · 3 months ago · 2 pontos

      Aeww parabéns! Logo ta detonando vários jogos de terror haha

      "pretendo por tudo a perder e ver como é ninguém sobreviver kkkk." Que sádica que você ta ficando hein Dani hahuuhaauahuauh

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      É terrível essa linearidade e também achei "super truncado/dura" a movimentação dos personalizados. É sim "pior" que UNTIL DAWN mas...

      Em LITTLE HOPE tem boas novidades: áreas maiores, câmera livre rotaciona em 360°... além daquele feeling gostoso de SILENT HILL ❤️

      2 replies
  • 2022-07-11 10:42:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Trailer Zoeiros In Box - Fase 5

    Cameos compilado: @lilhorst, @raiden, @victorlemes, @lleogame, @edufilhote, @niveabarbosa, @jeanvaljean, @marviiu, @reinaldo_cardial (in memorian), @platinadores, @conquistadores, @bellaalves, @ticianavalle, @zefie, @teamblue, @bymyself, @igor_park, @katsuragi, @msvalle, @foxwire96, @lola, @wild_dark_shadow.

    Estrelando a Fase 5: 

    -- Foxwire: Mostarda e Diversão - @foxwire96, @msvalle e @zuppao

    -- LLEOGAME: Sem Volta Pra Zoeira -  @lleogame, @foxwire96, @montanaro e @alvanews

    -- AGAINST-MAN and the EVOKER - @edufilhote, @anaelize e @murileza

    -- KATSURAGI - @katsuragi, @jcelove e @fredson

    -- Cavaleiro da Zoeira - @victorlemes

    -- Supermarkosbros e a Lenda dos Dez Consoles - @supermarkosbros 

    -- Doutor Montanaro na Multirede da Zoeira - @montanaro

    -- Ms. Dani - @miss_dani

    -- ALVA IF... - A ser anunciado

    -- Edu FILHOTE - @edufilhote

    --  Não se esqueça de multiplicar vidas, republicar o post e seguir nossa persona. --

    66
    • Micro picture
      fredson · 3 months ago · 4 pontos

      Tá bão, virei o Mobius, e isso aí certamente vai ser melhor do que o que tá rolando no MCU ultimamente.

      3 replies
    • Micro picture
      edufilhote · 3 months ago · 4 pontos

      TAPOHA!!!! ATÉ FOTOS NOVAS SENDO USADAS!!!!

      Epicness Awaits!

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 3 pontos

      Caraca, o que é o UCM perto disso? Hehe
      Hype pela estreia do guerreiro do avatar trap e curioso com o Alva if.
      A Lola de thanos promete.XD

      1 reply
  • miss_dani Dani Patiné
    2022-07-07 14:57:23 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in to:
    Post by miss_dani: <p>De ontem...</p><p>Já faz um bom tempo que eu que
    The Dark Pictures: Man of Medan

    Platform: Playstation 4
    57 Players
    28 Check-ins

    De ontem...

    Já faz um bom tempo que eu queria jogar esse game e agora chegou o momento! (Novamente, thank you @victorlemes)

    Como joguei só um pouquinho, ainda não posso falar muito sobre o game, mas já posso dizer que estou gostando bastante do que foi entregue até agora na história (achei aquele início do navio meio esquisitão e meio bizarro), também gostei dos personagens (meu favorito é o rapazinho que parece mais tímido, Brad) e dos diálogos. Dá pra bancar o falsiane (desonesto) que é uma beleza só nessa pequena parte que eu joguei 😂 (e olha que minha intenção nem era essa... socorrooooo kkkk). Vamos ver no que minhas decisões terríveis vão gerar. Estou empolgada pra continuar.

    34
    • Micro picture
      mastershadow · 3 months ago · 2 pontos

      Dani sua sumida! Perdeu o medo de games de terror é? kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 3 months ago · 2 pontos

      Post sobre desaparecimento kkkk.Mas ta tudo bem contigo né?

      Ah eu formatei meu celular esses meses e acabei perdendo todos meus contatos q nao tinha backup ,por isso não conversei mais com vc no whats ta, manda um oi lá quando quiser que ai salvo seu numero novamente :d

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Os outros são melhores...que vieram depois

      6 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...