2021-03-08 12:32:38 -0300 2021-03-08 12:32:38 -0300
mbomnis Marcelo Oliveira checked-in to:
Post by mbomnis: <p>Jogo bem legal, mas extremamente quebrado.</p><p
SpellForce III

Platform: PC
4 Players
8 Check-ins

Jogo bem legal, mas extremamente quebrado.

Joguei dois mapas no modo história que tinham o componente RTS do jogo, mas eu pude explorar os mapas inteiros e destruir a base inimiga inteira antes de realmente "iniciar" o modo RTS pra eu ter minha própria base, minhas próprias tropas e tudo mais.

O detalhe é que a base inimiga só começa a produzir tropas pra me atacar depois que o modo RTS é "iniciado". Então, eu pude destruir a base inimiga sem sofrer nenhum tipo de ataque ou retaliação, na pura tranquilidade.

Eu até diria que isso é bom, porque na última dificuldade, a facção inimiga tem aquelas trapaças clássicas de IA em jogo de estratégia, como recursos infinitos, enxergar todo o mapa e saber exatamente o que eu tô fazendo a todo momento, e ela também produz tropas muito mais rapidamente.

O único mapa que eu realmente precisei jogar o modo RTS com um exército inimigo ativo foi um sufoco absurdo. Ataques constantes com grupos enormes de tropas inimigas. Não dava pra expandir, porque precisava me defender constantemente, sem descanso. Eventualmente, os recursos acabaram e eu precisei dar load e diminuir a dificuldade.

A parte RPG do jogo é sensacional, mas o RTS é bem fraquinho. Apesar do "diferencial" desse jogo ser a mescla de RPG com RTS, ficou bem claro que a parte RTS foi muito menos trabalhada.

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...