Ficou bom demais pra não compartilhar em todo canto.
Diablo II: Lord of Destruction
Platform:
PC
3585
Players
31
Check-ins
Unbreakable. Incorruptible. Unyielding.
Follow him to keep track of his gaming activities.
Ficou bom demais pra não compartilhar em todo canto.
Platform:
PC
3585
Players
31
Check-ins
Platform:
PC
39
Players
5
Check-ins
Eu não sei o que eu esperava desse simulador, mas tô um pouco decepcionado com a falta de complexidade.
Acho que a razão pode ser talvez eu já tenha conhecimento de computador num nível relativamente bom, ou então acharam desnecessário fazer um simulador complexo demais que acabaria assustando potenciais clientes.
Tudo bem que ainda não cheguei na parte de overclocks, mas no que diz respeito estritamente a "PC Building" (e overclock não faz parte disso, é um passo adiante depois da "construção" do PC), achei ele simples até demais.
Platform:
PC
103
Players
24
Check-ins
Peguei de graça na Epic Games Store muito, muito tempo atrás e comecei a jogar há muito, muito tempo atrás.
Retomei esses dias, e tive um gás renovado pra jogar bastante. Já tô bem perto do fim do jogo, mas essa "reta final" aparentemente é a mais longa.
Eu não sofro de talassofobia (pelo menos, eu acho que não) mas puta merda esse jogo é cheio de criaturas que são puro combustível de pesadelo.
Platform:
PC
124
Players
58
Check-ins
Minhas maiores vocações nesse jogo são espancar crianças e velhos.
Platform:
PC
292
Players
66
Check-ins
Bom, com a chegada do Endwalker e minhas zero intenções de comprá-lo, eu tô aproveitando esse último dia de login gratuito pra fazer tudo que me falta fazer no jogo.
Completei a arma-relíquia, a suposta arma mais forte do jogo, da minha classe principal (Samurai). Achei que não iria conseguir a tempo, mas consegui.
Coloquei todas as classes de combate no nível 60 (ou superior).
Todas as classes de produção e coleta estão no 70 ou acima.
Só falta eu conseguir fazer duas dungeons opcionais, mas não tenho expectativa nenhuma de conseguir. Não faço ideia se o jogo conta exatamente as horas de login gratuito, e não sei quanto tempo eu ainda tenho.
Duas curiosidades:
1. Alguns amigos meus vão ficar muito putos de ver que eu vou parar de jogar com essa grana toda no bolso:
2. Eu troco o 'minion' (um bonequinho que te segue, como um pet mas não-combatente) todos os dias. O minion desse último dia é o Ser Aymeric.
No mais... posso dar adeus a esse jogo sem nenhum arrependimento. Fiz tudo que quis fazer, mas já deu. Não pretendo continuar pagando pra jogar, e nem vou comprar a próxima expansão Endwalker.
Também não vou ter motivo pra jogar em outros períodos de login gratuito porque eu vou estar defasado em relação ao conteúdo, por não ter a expansão. Então... de fato, adeus Final Fantasy XIV.
Ah, uma terceira e última curiosidade:
Isso no Steam.
No próprio jogo, são 119 dias, 11 horas e 38 minutos (no momento dessa postagem).
https://store.steampowered.com/bundle/21478/FINAL_...
Três coisas muito importantes:
1. Tradução pra português brasileiro
2. São remasters dos originais, então não tem nenhum conteúdo extra das versões de Playstation, GBA/NDS, PSP ou Android
3. QUASE TREZENTOS REAIS. Square-Enix tá dando uma de Nintendo.
Eu acho que vou ficar no emulador de GBA, mesmo.
Platform:
NES
1309
Players
86
Check-ins
Eita tradução pra br ai sim pô já é mais que a Nintendo faz, fora que são 6 se fosse a Nintendo seria no preço de 2 kkkk
Só vale a pena comprar o I e o II. O V e VI também se for pra esquecer o que eles fizeram com as versões anteriores.
Platform:
PC
124
Players
58
Check-ins
Joguei e terminei em aproximadamente 100 horas, acabei não fazendo nenhum check-in por pura preguiça.
Por que diabos eles tem a ideia genial de misturar a jogabilidade de Dark Souls com elementos de hack 'n slash clássicos... pra depois estragar tudo com essa patifaria de copiar o sistema de itens do Diablo e colocar 5 (ou são 4) níveis de dificuldade?
Em algumas situações eu acabei indo ao Reddit pra ler sobre certos aspectos do jogo (algumas mecânicas mal-explicadas) e o que eu mais via era gente dizendo "o jogo só começa de verdade na última dificuldade".
Eu acho extremamente idiota essa premissa do jogo só "começar de verdade" depois que você zerou ele 3 ou 4 vezes. Qual é a graça disso? Qual é a graça em querer 'forçar' o jogador a fazer o jogo inteiro múltiplas vezes antes do jogo ficar bom? Sem contar que eu já gastei CEM HORAS pra terminar tudo só na primeira dificuldade. Ainda faltam outras 3 (ou 4) pro jogo "começar de verdade".
Pra puta que pariu com isso.
A única parte que parece ser interessante das dificuldades maiores é que mudam a composição dos inimigos em cada mapa, e pelo que eu entendi os chefes possuem ataques novos (e buffs, porque tem que ter alguma escrotidão de dificuldade artificial). Então ao menos não vai ser uma cópia exata, e os chefes vão ter alguma variedade a mais em seus ataques.
Eu não consigo me conformar com essa mania de pegarem algo bom, misturarem com outra coisa boa pra ficar ainda melhor... aí ao invés de deixar quieto, resolvem enfiar mais coisas na fórmula, estragando tudo.
Aconteceu com Shadow Warrior 2 (mesmo sistema de loot e dificuldades do Diablo), aconteceu com Shadow of War (idem, e também um sistema de níveis pro teu personagem e pra todos os uruks), aconteceu com Doom Eternal (são tantas mecânicas diferentes empilhadas uma em cima da outra que o jogo ficou sem graça - você é obrigado a jogar de uma forma muito específica ou o jogo te pune, e não é pouco), e agora com Nioh.
Então além de toda a premissa de ser um jogo no estilo Dark Souls (e eu imagino que todo mundo aqui já sabe no que isso se resume), eles ainda enfiam um sistema de itens com atributos aleatórios pra te forçar a ficar repetindo missões e contando com a sorte pra conseguir itens específicos com os atributos que você quer.
O jogo tem um sistema de crafting e também tem um sistema de você alterar os atributos de armas ou armaduras, mas isso também é aleatório, e não é possível fazer isso com acessórios.
Pelo menos nesse sentido, Dark Souls é absolutamente superior. Você não fica horas farmando centenas de cópias do mesmo item, torcendo que o próximo drop tenha os atributos específicos que você quer.
'Eu acho extremamente idiota essa premissa do jogo só "começar de verdade" depois que você zerou ele 3 ou 4 vezes. Qual é a graça disso? ' concordo plenamente e isso não tem nada haver, é aquele clássico perfil que termina um game no very hard e diz que é facil ou fala que um jogo só é bom na dificuldade maxima.
Prefiro jogar sem ter que provar nada pra ninguém, só pela diversão, tanto é que nem reparei nesse aspecto de diablo desse jogo, foquei muito mais no combate agil dele e seu sistema de posturas.
O jogo lança amanhã, e já tem youtuber postando vídeo derrotando todos os chefes e mostrando o final do jogo.
Chegamos ao ponto onde o Youtube se assemelha a programas de fofoca da TV aberta que contam o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das oito.
EDIT: A imagem não tinha sido carregada.
Platform:
PC
70
Players
25
Check-ins
Platform:
PC
5
Players
8
Check-ins
Acabei de terminar o Soul Harvest. Adorei a história.
Pra todas as falhas dessa expansão em termos de jogabilidade, a história compensa cada uma.
Platform:
PC
5
Players
8
Check-ins
Diminuíram o nível máximo na expansão. Realmente, uma 'expansão' que faz o contrário do que uma expansão devia fazer.
Eu não devo estar muito longe de terminar a história do Soul Harvest, mas peguei nível 20 (o limite) na metade do jogo.
Se vc não gastou meia hora tentando colocar o Cooler da CPU o simulador está impreciso srrsrs