2021-01-14 15:46:18 -0200 2021-01-14 15:46:18 -0200
matheusps92 Matheus Paraizo

I'm back (e precisando de ajuda lol)

Fala galera o/ 

To voltando dos mortos aqui pra fazer uma pergunta procês: alguém sabe de alguma forma pra redirecionar encomendas da Ásia? Pergunta confusa, né? Deixa eu explicar então:

Eu quero comprar uma parada na Play Asia, porém - ah, porém!! - o único frete disponível custa basicamente o preço do produto - que não é barato. Não sei se é por causa da pandemia, provavelmente é, talvez nem tenham outras forma de envio disponíveis no momento, mas é por isso mesmo que eu resolvi perguntar por aqui. Pra quem não sabe, existem serviços onde você aluga um endereço (mais comumente nos EUA da América) e a empresa envia de lá pra você, o que permite você comprar coisas de lojas que não enviam pra cá e muitas vezes eles conseguem reduzir bastante o frete também. 

É isso que eu to procurando, mas lá na Ásia. 

Se alguém aqui mora em algum lugar lá no extremo oriente e tiver como fazer esse envio pra mim eu também to aceitando :V A gente conversa certinho pra ver os custos.

Só sei que esse frete da Play Asia ficou zoado...

24
  • Micro picture
    sann1n · 11 months ago · 2 pontos

    Compro no Aliexpress e realmente os fretes aumentaram absurdamente de 1 ano pra cá.

    2 replies
  • Micro picture
    zefie · 11 months ago · 2 pontos

    Bem vindo de volta o/ fez falta por aqui.
    Sobre esses serviços, tenta dar uma olhadinha em grupos de Facebook sobre importações, geralmente sempre tem uma ou outra pessoa que é bem conceituada no meio e trabalha justamente com isso.

    2 replies
  • Micro picture
    vante · 11 months ago · 1 ponto

    Eu não sei dizer, mas dei uma compartilhada aqui pra ajudar. E bem vindo de volta!

    1 reply
  • Micro picture
    fredson · 11 months ago · 1 ponto

    @rafaelseiji deve saber algo. Ele tá sumido daqui, hehe. Outra alternativa que sei é de um cara que redireciona dos EUA, mas ele tem recebido do Japão também, mas redirecionando pelos EUA também. Japão > EUA > Brasil. Procura José Koyama no Facebook.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...