The Legend of Zelda: Twilight Princess
Platform:
Gamecube
2437
Players
98
Check-ins
Me perguntando pq demorei tanto pra jogar!! Simplesmente foda demais... TLoZ sendo TLoZ

Follow him to keep track of his gaming activities.
Platform:
Gamecube
2437
Players
98
Check-ins
Me perguntando pq demorei tanto pra jogar!! Simplesmente foda demais... TLoZ sendo TLoZ
Platform:
SNES
967
Players
40
Check-ins
--------------------
|Diamond Mine|
--------------------
Seguindo com sua aventura, Will explora Larai's Cliff em busca do maior segredo dos incas. Ao chegar no fim do labirinto, ele se depara com o primeiro chefe do jogo.
Após derrotar o monstro, Will segue caminho e pula em um buraco no chão chegando até o Incan Gold Ship e se depara com alguns incas a bordo.
Ao conhecer a rainha, Will adquire a Mystic Statue, um artefato desconhecido e é convidado a descansar no navio enquanto navegam. Logo na sequência, o garoto é acordado por seus amigos e se vê rodeado por um navio velho e com esqueletos para todo lado, fazendo parecer que ele estava sonhando que haviam pessoas ali.
Depois de algumas "cutscenes", os garotos sofrem um ataque que acaba os separando e apenas Will e Kara ficam a deriva no mar por aproximadamente um mês, até que o garoto passa mal e ambos são resgatados.
Ao acordar em Oakton, o salvador das crianças comenta que se eles estão em busca de alguém seria interessante ir até Freejia, pois era uma cidade grande.
Logo os dois partem em direção a cidade e lá, em um hotel, encontram seus amigos lá, mas Lance está com amnésia temporária e Erick desapareceu na noite passada.
Will explora a cidade em busca do paradeiro de Erick e descobre que ele foi pego como escravo e havia sido enviado para a Diamond Mine a trabalho. Chegou a hora de ir para a mina e libertar o amigo juntamente com os demais escravos...
Platform:
SNES
967
Players
40
Check-ins
--------------
|Larai Cliff|
--------------
Logo ao chegar até o castelo, Will vai ao encontro do rei, mas o mesmo está ocupado.
Explorando mais um pouco do castelo, Will encontra Kara, a princesa, em seu quarto e após a conversa, Will vai de encontro ao rei na sala do trono. Quando o rei descobre que Will não está com o anel que ele havia mandado levar, o monarca o aprisiona em Edward's Prison.
Na cela, Will conversa com seu pai através da flauta e após o diálogo, Hamlet, o porquinho de estimação de Kara, trás até Will a chave da cela, pondo-o em liberdade.
Hora de sair e explorar o Underground Tunnel, o primeiro calabouço do jogo e bem simples e linear.
Avançando pelo labirinto, chegamos até um Dark Space, local onde Gaia salva seu progresso, e lá conhecemos Freedam, o guerreiro da escuridão, no qual Will pode se transformar em determinados momentos do jogo.
Um pouco antes de sair dali, Lily se apresenta a Will e diz que a avó dele lhe pediu que ajudasse o garoto. Após escapar da prisão, é hora de pegar Kara em seu quarto e dar o fora do castelo.
Retornando a South Cape, o garoto encontra sua casa totalmente revirada pelo Jackal, um assassino de aluguel contratado pela rainha.
Mas antes de entrarem em pânico, Lily aparece novamente comentando que seus avós estão sãos e salvos em Itory Village, o vilarejo de Lily. Sem entender muito, as crianças partem em direção ao vilarejo. Chegando em Itory, Lily pede que Will toque a canção que sua avó lhe ensinou para que a barreira que existe em volta da vila se dissipe.
Fazendo isso é hora da exploração e conseguir um novo ataque para Will: o Psycho Dash. Continuando, próximo as lápides, Will se depara com o fantasma do ancião da vila que o fala sobre os segredos dos Incas e que, para desvendá-lo, é necessário ter posse de duas estátuas. Uma delas está em Itory e de fácil acesso numa caverna próxima dali. Com uma das estátuas em mãos, é hora de ir atrás da próxima que está em Home of the Moon Tribe.
Já no lar da tribo da lua, uma voz fala com Will e alguns espíritos aparecem, são as "pessoas" da tribo local.
Ao entrar na caverna próxima, o garoto é desafiado a derrotar os monstros dentro de um tempo limite para que prove ser o garoto da profecia e lhe dêem a estatua restante. Com as duas estátuas em mãos, é hora de ir até Incan Ruins para utilizá-las.
Platform:
SNES
967
Players
40
Check-ins
-----------------------
| Edward's Castle |
-----------------------
O jogo se inicia com Will, na escola de South Cape, no fim da aula. Will conta que, há um ano atrás, ele, o pai e alguns outros, tiveram um terrível fim quando estavam na Tower of Babel e todos, exceto Will, desapareceram.
Com o fim da aula, os amigos de Will avisam que estarão lhe aguardando no local de sempre: Seaside Cave. Chegando lá, Will é forçado a mais uma vez mostrar seus poderes telecinéticos para todos ali enquanto os demais comentam sobre a notícia de a princesa de Edward's Castle estar desaparecida.
Concluindo as atividades na caverna, é chegada a hora de voltar para casa uma vez que é noite. Ao entrar em casa, Will se depara com uma estranha no lar aonde ele vive com seus avós. Não demora muito para que os soldados apareçam e levem a princesa de volta para o castelo. Após os eventos, na manhã seguinte, Will recebe uma carta do rei lhe ordenando que entregue o anel de cristal e que use a carta como permissão para se dirigir ao castelo e entregar o objeto nas mão do rei.
Platform:
SNES
967
Players
40
Check-ins
Iniciando em paralelo com Alundra... É um baita jogo!
Platform:
Playstation
1240
Players
55
Check-ins
À la Zelda! Dando inicio ao game, se curtir vou ir postando screenshots e um pouco da história...
Platform:
Playstation
3427
Players
74
Check-ins
Jogo Concluído!
Com o retorno de Chrono, voltamos ao The End of Time (foto 1). Falando com o guru lá, ele dá dicas de sidequests que podem ser feitas:
* Sunken Desert Quest;
* Ozzie's Fort;
* The Origin of Machines;
* The Sun Stone;
* Northern Ruins and the Ghost of Cyrus;
* The Rainbow Shell;
* The Black Omen;
Após realizar cada uma das tarefas, nos resta apenas prosseguir ao confronto final contra Lavos. Ele aparecerá em sua primeira forma (foto 2) e em seguida de derrota-lo, prosseguimos pelo interior do casco de Lavos até chegar ao seu núcleo (foto 3).
Na tela seguinte, Lavos aparece em sua segunda forma e um novo combate se inicia (foto 4). Lidando com ele, finalmente chega a hora de enfrentar a ultima forma de Lavos (foto 5). Ao derrotar Lavos, basta curtir o final do jogo (fotos 6, 7, 8).
Foto 1: The End of Time antes da batalha final.
Foto 2: 1˚ forma de Lavos.
Foto 3: Dentro da concha de Lavos.
Foto 4: 2˚ forma de Lavos.
Foto 5: Lavos 3˚ forma.
Foto 6: Final (via BlackOmen).
Foto 7: Final (via BlackOmen).
Foto 8: THE END!
Platform:
Playstation
3427
Players
74
Check-ins
Day of Lavos 1.999 A.D
Seguindo caminho através do BlackBird, vamos recuperando nossos pertences a medida do possível. Chegamos enfim a parte externa da nave aonde somos atacados pelo Big Golem (foto 1). Inicia-se um novo confronto e, enquanto isso, Dalton modifica a Epoch para que seja possível voar com ela (foto 2). Após a luta contra o Golem, Dalton faz um ataque e começamos uma nova luta. Terminando com Dalton, voltamos ao solo e descobrimos que existe um estranho em North Cape.
Seguimos caminho até North Cape com a esperança de que seja Crono, mas chegando lá descobrimos que o estranho era Magus (foto 3). Nesse momento, é possível decidir se Magus entra para equipe ou não, no meu caso, aceitei o "mau-caráter" (kkkkkkk'). Em meio a conversas, é dito que há possibilidade de trazer Crono de volta e que teríamos que nos dirigir ao The End of Time para falar com o guru do tempo que conhecia uma maneira (foto 4).
Chegando lá, o guru nos dá o Chrono Trigger e faz com que façamos uma visita a Belthasar, pois ele conhece os meios necessários para realizar a ressurreição de Crono. Porém, ainda falta o clone de Crono que buscamos em 1000 A.D na casa de Crono e nos dirigimos ao Keeper's Dome (2300 A.D). O Nu de lá nos fala que devemos subir o Death Peak para realizar nosso objetivo de trazer Crono de volta (foto 5).
Seguindo caminho, entramos no Death Peak (foto 6) e, com o auxilio de Piyozo Dolls espalhadas pela montanha, conseguimos subir a montanha apesar dos fortes ventos. Ainda no topo, somos transportados ao momento do ataque de Lavos em Crono e substituímos o original pelo clone (foto 7). Retornando ao Death Peak, Crono cai sentado próximo a árvore são e salvo (foto 8), mas agora temos que seguir caminho e confrontar Lavos de uma vez por todas.
Foto 1: Confronto no topo do BlackBird.
Foto 2: Epoch modificada.
Foto 3: Encontro com Magus no North Cape.
Foto 4: Conversando com o guru do tempo.
Foto 5: Conversando com o Nu em Keeper's Dome.
Foto 6: Death Peak.
Foto 7: Retorno ao momento da morte de Crono.
Foto 8: Ressurreição de Crono.
Platform:
Playstation
3427
Players
74
Check-ins
Blackbird - 12.000 B.C
Depois de entrarmos no Ocean Palace, temos um longo caminho até chegarmos a sala da Mammon Machine para impedir que seu uso acabe "acordando" Lavos (foto 1).
Após inúmeras batalhas e um longo caminho, enfim chegamos ao coração do Ocean Palace, porém já é tarde demais. Queen Zeal já tinha obrigado Schala a ativa a maquina (foto 2). Com isso, em uma tentativa desesperada de destruir a maquina, Chrono lança a Ruby Knife, que logo em seguida se torna a Masamune, na direção da Mammon Machine e pula para completar sua missão. Porém o poder da faca não é suficiente e Lavos aparece para uma batalha (foto 3).
Com apenas um golpe, sua equipe é derrotada pelo vilão e o profeta faz um aparecimento e revela sua identidade que na verdade é Magus que foi guiado até Dark Ages para destruir Lavos também. Utilizando a obsessão da rainha Zeal para alcançar seu objetivo, porém ao tentar salvar todos, Chrono sofre um ataque de Lavos a queima roupa e acaba se desintegrando no ar (foto 4).
O restante da turma acorda em um refúgio ainda na era de Zeal e começam suas buscas por Chrono com esperanças de que ele esteja bem. Em quanto dormiam, Lavos começou a destruir tudo e causou a queda do reino de Zeal. Ao questionar os sobreviventes na área chamada Common, são surpreendidos por Dalton, que, com o suposto desaparecimento de Zeal, está no comando do reino agora (foto 5). Ele acaba fazendo os amigos de Chrono de reféns e não demora muito até que os heróis descubram que estão a bordo do Blackbird e sem seus pertences (foto 6).
Foto 1: Explorando o Ocean Palace.
Foto 2: Sala da Mammon Machine no Ocean Palace.
Foto 3: Lavos "acorda".
Foto 4: Derrota para Lavos e a revelação de Magus.
Foto 5: Ataque de Dalton aos sobreviventes da queda do reino de Zeal.
Foto 6: Reféns no Blackbird.
Platform:
Playstation
3427
Players
74
Check-ins
Ocean Palace - 12.000 B.C
Subindo ao topo da Mountain of Woe, encontramos o guru selado, mas em seguida, Giga Gaia aparece para um confronto (foto 1). Após derrotar o monstro, Melchior é libertado (foto 2) e a montanha entra em colapso, vindo de encontro ao solo.
Depois de explicar algumas coisas a todos, em Terra Cave, Schala aparece imaginando que o guru havia sido libertado. Mas a reunião dura pouco, pois em seguida Dalton aparece e leva Schala para o Ocean Palace para que a mesma ative a Mammom Machine.
Sem muitas delongas, partimos, através do Skyway (foto 3), agora ativados novamente, para Zeal Palace com intuito de chegar até o palácio submerso (foto 4).
Foto 1: Duelo contra Giga Gaia.
Foto 2: Melchior finalmente libertado.
Foto 3: A caminho de Zeal's Palace.
Foto 4: Entrada do Ocean Palace.
fechei recentemente , curti pakas tbm ;p