2022-06-20 06:59:18 -0300 2022-06-20 06:59:18 -0300
historia_dos_games mastershadow

E3 de 2002

Single 3920240 featured image

 O evento de games mais aguardado do ano chega com tudo. Apesar de não ser um evento com lançamentos de novos hardwares, teve muito jogo lendário sendo anunciado. A começar pela Sony, líder de mercado, apresentava jogos incríveis e originais da casa, como Jak & DaxterSly Cooper, Wild Arms 3, SOCOM: Navy vs. SEALs e muitos outros. As parceiras parceiras também apostaram suas fichas no PlayStation 2 com franquias de sucesso, como Final Fantasy XI, GTA: Vice City, Tekken 4, Auto Modellista, Armored Core 3 e muito mais. Era a sessão do evento onde mais tinha público. A Sony também anunciou um adaptador de rede para o PS2 e prometia jogos online direto no console. O acessório era demonstrado junto de Resident Evil Online.

 A conferência da Nintendo também foi uma das principais do evento. Um novo jogo do Mario usando um apetrecho de água, Metroid Prime e sua curiosa aposta de levar a franquia para o mundo dos FPS, um novo game de Star Fox com aventura e exploração e um novo jogo da franquia Zelda, usando gráficos cel shading, em contraste com a demo realista apresentada no evento anterior. Alguns títulos exclusivos de parcerias também ganharam holofotes, como Resident Evil 0, Eternal Darkness e SoulCalibur 2. O portátil da Nintendo seguiu recebendo toda a atenção do público, pois não havia concorrência a altura. Metroid Fusion, Mega Man Zero, Sonic Advance 2 e Duke Nukem Advance foram alguns dos anúncios de jogos que ainda seriam lançados em 2002.

 A Microsoft não podia ficar para trás e também anunciou uma carreta de jogos novos. Blinx: The Timesweeper, Crimson Skies, Whacked, Psychonaut e MechAssault foram os principais jogos da casa, mas de estúdios parceiros, tiveram um novo jogo da série Panzer Dragoon, Splinter Cell, Star Wars Jedi Knight II e muitos jogos de esporte. Ela também aproveitou o evento para anunciar a Xbox Live, seu novo sistema de jogos online integrado e a promessa de que mais da metade dos jogos teriam suporte a este serviço. O PC também recebeu anunciou de peso, com destaque para Doom III, Warcraft III, Battlefield 1942, Unreal II, World of Warcraft, Deus Ex 2, Black & White 2, SimCity 4 e Myst Online.

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_, @cosunsc [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

36
  • Micro picture
    jcelove · 9 days ago · 4 pontos

    Socom fez um sucesso absurdo nos eua e vendeu muito adaptador de rede la. Pena que aqui praticamente ninguem jogou online por motivos de internet fuleira .hehe
    Ja no japao o que bombou foi o ff xi, que vinha com o hd do console inclusive.

    5 replies
  • Micro picture
    mastershadow · 9 days ago · 2 pontos

    Essa ai foi massa,só jogão!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...