2021-05-04 21:14:05 -0300 2021-05-04 21:14:05 -0300
neilson1984 mastershadow checked-in to:
Post by neilson1984: <p><strong>Infelizmente esqueci de tirar screenshot
Resident Evil Zero

Platform: Gamecube
1728 Players
48 Check-ins

Infelizmente esqueci de tirar screenshot do jogo, mas depois de sei lá mais de 16 anos eu consegui zerar esse RE de novo, ultima vez foi em  2005 no Game Cube de um amigo na época, caraca zerei com 5 horas não lembrava de quase nada, lembrei de uns puzzles aqui ali, de resto mano kkkk esqueci de tudo. 

Mecanicamente é um RE inovador, uma pena que maioria não curti o lance de dois personagens simultâneos, porque realmente é meio complicado no começo, mas depois se acostuma rápido. Sou daqueles que acha esse RE o mais dificil dos antigos e verdadeiros RE.

Por fim, eu abri o modo Leech que libera depois zerar na época eu não entendi muito bem esse modo, mas entrei de cabeça nesse extra para abrir as armas infinitas para o jogo principal, três dias tentando e pegando algumas dicas de canais gringos, mas o tenso que o modo Leech é totalmente aleatório cara. Então nem adianta assistir alguém jogando tem pegar apenas as dicas mesmo.  Na versão de Game Cube tem uns diferenças grandes da versão que saiu o Remaster, o modo Leech no Cube se tem colocar a roupa do Billy diferente e da Rebecca também para conseguir pegar as 50 sanguessugas para cada um deles. Já no remaster eles facilitaram varias coisas, uma que não precisa de trocar de roupa kkkk.

Nas primeiras tentativas bem sucedidas eu conseguia só 49 Leechs com um personagem e 50 com outro, nunca conseguia as 100 Leechs para abrir, dai hoje de madrugada mano, tentei três vezes na terceira eu conseguir fazer uma estratégia excelente dai consegui as 100 Leechs foi dificil viu hahaha!

11
  • Micro picture
    santz · over 1 year ago · 2 pontos

    Você tinha um amigo que tinha GameCube na época? Ele devia ter tido um Dreamcast e um 3DO também, certo?

    7 replies
  • Micro picture
    mastershadow · over 1 year ago · 2 pontos

    Zerei esses dias novamente,depois de uns 9 anos,pela segunda vez. O lance da falta do bau é chato, pq tem que fica voltando e carregando itens sempre,mas ainda assim é um ótimo Resident Clássico e um dos mais difíceis mesmo.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...