2020-06-17 15:53:39 -0300 2020-06-17 15:53:39 -0300
marlonfonseca Marlon Fonseca checked-in to:
Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo
Destroy All Humans!

Platform: XBOX
35 Players
5 Check-ins

Jogo finalizado #2412-Destroy All Humans! (XBOX)

#117 em 2020 #33 no xbox

Finalizado em 17.06.2020

Eu sempre tive muita curiosidade nessa franquia. A ufologia é um dos temas da minha vida e mesmo sabendo que esse game penda para a zoeira eu sempre o achei charmoso antes mesmo de jogar. Com o anúncio do remake eu me animei bastante e já tinha até decidido que iria começar com ele. Mas a MS espertamente disponibilizou o clássico na live  gold e fiquei tentado a experimentar.

Era dentro do que eu esperava: uma brincadeira com todo o mito (para mim com muito fundo de verdade) envolvendo histórias e conspirações alienígenas. 

Espertamente o game se passa na década de 50 justamente quando o correu o "Boom" sobre o assunto. Além disso ele traz vários elementos dos filmes de ficção científica daquele época o que lhe dá ainda mais pontos na criatividade -sem contar com o escracho com o american way of life e a situação política da época.

O jogo em si e um "semi-GTA" de Alien. Na pele do intrépido Crypto vivemos aventuras e desventuras ao investigar vacas , controlar, entender e destruir humanos (tanto a pé como em seu disco voador).

Em termos de jogabilidade e visual ele envelheceu relativamente bem.

Enfim já deu para ver que eu me diverti muito e em breve retornarei ao lado do Crypto no remake e depois ocasionalmente nas continuações (Dizem que o 2 é ainda melhor).

Até logo humanos!

23
  • Micro picture
    noblenexus · 11 months ago · 2 pontos

    A verdade está lá fora srsrsrs concordo com vc tem algo de real nisso tudo. Nunca joguei o primeiro, só o 2 quando era mais novo, mas acabei dropando, parece legal

    1 reply
  • Micro picture
    santz · 11 months ago · 2 pontos

    Caraca, não tinha ideia que este jogo era de mundo aberto.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...