Warface
Platform:
Playstation 4
24
Players
1
Check-in
Let there be rock
Follow him to keep track of his gaming activities.
Platform:
Playstation 4
2956
Players
1154
Check-ins
Platina #41
Bloodborne é um dos jogos mais belos do PS4. Isso é facilmente compreendido, já que ele foi criado para uma única plataforma, explorando apenas o hardware do PlayStation 4. Tudo é lindo e digno de ser ressaltado. Além disso, é preciso destacar os impressionantes efeitos de iluminação, capazes de gerar ambientes góticos exuberantes, com corpos em decomposição refletindo a luz da Lua.
O trabalho de arte é macabro e consegue embelezar a podridão do universo assolado pela misteriosa epidemia. Na parte sonora, o game da From Software é quase um jogo de horror, com gemidos, grunhidos e barulhos indescritíveis, que transcendem os limites do sinistro.
Bloodborne proporciona uma experiência hardcore assustadoramente imersiva. Com um sistema de combate perfeito e a típica dificuldade elevada da série Souls, a nova franquia da From Software comprova o que todos nós já sabíamos: a fórmula de punir o jogador com os próprios erros continua dando certo.
Não foi 100% porque falta a DLC.
Hall:
Ganhei duas badges:
Conquistei a badge RPG(Gênero)
Bronze - Platinou 3 jogos do gênero RPG.
Conquistei a badge Troféu dos infernos - Prata(Mérito)
Conquiste 666 troféus de Prata.
Platform:
Playstation 4
450
Players
131
Check-ins
Platina #40
Mafia III é uma bela história de vingança e uma das melhores tramas sobre mafiosos já apresentadas em um game. Seus personagens são marcantes e sua ambientação poderosa encara o desafio de tocar em feridas da nossa sociedade que, infelizmente, ainda não conseguimos estancar -- tudo isso ao som das melhores músicas do final dos anos 1960. É uma pena que o gameplay não tenha fôlego para acompanhar a qualidade dessa narrativa. As missões repetitivas, o mundo aberto vazio de conteúdo, bugs ocasionais e a inteligência artificial pouco sofisticada sufocam o que poderia ter sido um dos melhores games do ano. Quem já viu jogo de mundo aberto sem viagem rápida?
OBS: Não foi 100% porque não tinhas as DLC´s
Ganhei a badge tenente: Conquiste 40 platinas
Meu hall:
Platform:
Playstation 4
450
Players
131
Check-ins
Finalizado pela segunda vez, vou ter que fazer outra jogada porquê vacilei e perdi um troféu. Apesar de alguns bugs gostei muito do jogo, principalmente da narrativa e das músicas, vou destacar a "atuação" de John Donnovan, ele é um show a parte.
Platform:
Playstation 4
450
Players
131
Check-ins
Começando e a narrativa já me conquistou, gráficos bonitos e a trilha sonora sensacional, já estou seguindo no Spotify.
Platform:
Playstation 4
202
Players
31
Check-ins
Este jogo tem a dificuldade 99 quase impossível e só quatro pessoas platinaram no Mypst, só me falta fechar o jogo no modo Mein leben, finalizar no modo impossível sem morrer, sem checkpoint e sem salvar. O máximo que consegui chegar foi no tribunal, mas é massante e punitivo.
Deixo aqui a imagem do troféu que me separa da platina.
Platform:
Playstation 4
1669
Players
562
Check-ins
Platina #39
God of War marca o retorno de uma das franquias mais famosas do mundo dos jogos. Exclusivo para PS4, o título traz de volta Kratos que, agora em uma versão mais velha, precisa lidar com a paternidade e antigos problemas que ressurgem do passado.
Desde que foi anunciado, o novo God of War chama atenção por mostrar um lado mais humano de Kratos. Além da aparência mais velha, a presença de Atreus, seu filho, causou um enorme impacto, uma vez que o protagonista sempre carregou a fama de cruel e insensível nos outros títulos da saga.
Durante toda a (longa) jornada, o Deus da Guerra mostra, por muitas vezes, um lado paternal que entra em confronto com seu ego brutamontes - o que acaba ajudando na formação do "caráter de guerreiro" de seu filho. O seu jeito rude e impaciente é fundamental para que Atreus aflore seus instintos de sobrevivência e, ao mesmo tempo, descubra suas habilidades hereditárias.
Ao contrário do pai, Atreus mostra que a bondade é algo presente em seu sangue. A generosidade do garoto está presente desde a forma como ele lida com questionamentos até o jeito que trata outros personagens. A característica do filho acaba servindo de espelho para Kratos enfrentar situações de maneiras diferentes - se sozinho, o Deus da Guerra não agiria da mesma forma.
God of War, o jogo mais aguardado de 2018, chega de forma triunfal e coloca novamente a franquia no topo das atenções. Os receios em relação às mudanças se extinguem nas primeiras horas, mostrando como se mescla elementos que consagraram a franquia com inovações que caíram como uma luva. O jogo encanta tanto pela mecânica lendária, como pelos gráficos extraordinários. Kratos retorna ao trono com um título obrigatório para seus fãs.
Todos os jogos da franquia platinados, exceto o remasterizado do ps3.
Ganhei algumas badges:
Conquistei a badge Campeão dos Campeões(Mérito)
Inicie e platine qualquer jogo durante a Copa do Mundo.
Conquistei a badge Easter Egg - Prata(Hardcore)
Platine 20 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.
Conquistei a badge Caçador de zumbis - Bronze(Hardcore)
Platine 10 jogos com zumbis.
Conquistei a badge Mestre das lâminas - Prata(Hardcore)
Platine 20 jogos que o personagem use arma de lâmina.
Platform:
Playstation 4
2139
Players
368
Check-ins
Platina #38
Graficamente, o jogo está muito bonito. Há uma redução com relação aos gráficos de cutscenes, mas é algo bem leve e quase imperceptível. As áreas para exploração são pouco variadas, mas estão bem desenhadas e oferecem espaço para diversas abordagens no combate. O jogo apresentou poucos gargalos com relação ao desempenho. A queda no framerate ficava mais notável quando eu estava em alguma Fortaleza cheia de inimigos e resolvia causar uma explosão.
O trabalho de captura de movimento foi bem feito, tanto nos diálogos quanto nas cenas de ação – Talion possui uma ampla gama de animações em combate. Vale mencionar que o ator que interpreta Talion é Troy Baker. Sim, ele, de novo.
Com relação à trilha sonora, eu particularmente achei que o jogo se aproxima mais do estilo de música existente em God of War do que em Senhor dos Anéis, com um tom épico, batidas e vozes em coro. As músicas se encaixam bem no contexto da história, mas nenhuma chega a ser memorável. O áudio também ficou muito bom, incluindo alguns detalhes legais utilizando o alto falante presente no controle de PS4 quando, por exemplo, você caminha por entre arbustos ou atrai um inimigo.
Apesar de muitas vezes ser comparado a Assassin’s Creed e à série Arkham de Batman, Terra-Média: Sombras de Mordor é um jogo de ação extremamente divertido e competente, que soube criar sua própria identidade. O combate e o Sistema Nemesis são marcantes e fazem com que o jogo nunca fique entediante. A história, salvo algumas adaptações, se encaixa muito bem no mundo criado por Tolkien e preenche alguns buracos deixados entre O Hobbit e Senhor dos Anéis. É um convite à exploração da Terra-Média de um jeito que nenhum outro jogo da franquia conseguiu executar, sendo altamente recomendável.
Obs: Não foi 100% porque não tinha as DLC´s, também não ganhei badge.
Platform:
Playstation 4
2063
Players
280
Check-ins
Platina #37
The Order: 1886 é um espetáculo visual, uma convergência quase perfeita do cinema para o video game. O background de sua história é muito interessante, despertando curiosidade sobre eventos que o enredo menciona rapidamente. Grayson tem atitudes meio convenientes demais e pouco fundamentadas, mas Isabeau, Lafayette e Sebastian são personagens fascinantes e que expressam sua humanidade de forma suficientemente convincente.
A verdade é que o quanto você vai gostar de The Order vai depender do que você espera dele. Se o encaramos como um game padrão, percebemos um enorme potencial desperdiçado no exagero da linearidade e no pouco aproveitamento de inimigos interessantes na trama. Porque raramente o jogador se sente em um game, nunca tem a sensação de que pode fazer algo diferente do roteiro.
PONTOS POSITIVOS O jogo mais belo que já veio para um console Direção de arte fantástica Personagens carismáticos Mitologia interessante Excelente trilha sonora Excelente dublagem em inglës, dublagem acima da média em português Armas criativasPONTOS NEGATIVOS Linearidade extrema; total falta de liberdade Combate repetitivo Incontáveis quick time events Dezenas de oportunidades desperdiçadas, como um modo cooperativo Inimigos medíocres; excesso de combate contra hordas de humanos; combate com os Mestiços é bobo e limitadoGanhei uma badge:
Conquistei a badge Jack Bauer(Mérito)
Platine um jogo em menos de 24 horas. Jogos 100% não entram nesse requisito.
Meu hall ficou assim:
Realmente graficamente é elogiadissimo.
...
Uma pena terem esquecido duma maior interação / exploração / maior controle de suas ações.
Obrigado! É realmente uma platina desafiadora!