
Bom dia, RPGeiros! Ansiosos para o final de semana? Eu tentarei terminar o raio do jogo que tô jogando aqui, isso se eu não ficar ainda mais perdido nele… Depois talvez eu comece a minha biowaretona, mas ainda não sei, quem sabe algo mais curto pra encerrar o mês? Mas depois eu vejo isso, antes bora conferir o que temos de notícia pra hoje!
Depois de descerem o braço no Chaos, os malucos de Stranger of Paradise vão bater no Paramecia, o Emperor de Final Fantasy II, isso na vindoura DLC, “Different Future”, que deve vir dia 27 ainda desse mês. Esse é um daqueles jogos que só de eu lembrar da existência eu faço facepalm, mas já escutei alguns falando que o gameplay é muito bom, então para quem não se preocupa muito com história, talvez seja uma boa, não sei dizer. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já está disponível pra PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, aquele jogo dos produtores de Suikoden que foi muito bem recebido e deve sair ainda esse ano pra , PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC, vai abrir uma votação para os seguidores do Twitter decidirem qual será a próxima DLC que virá no game. Detalhe que quem contribuiu no kickstarter terá acesso gratuito a ela, nada mais justo, obviamente. Bem, eu não sou um grande fã de Suikoden (tenho que jogar o 1, rejogar o 2 e ver mais alguma coisa da série, aliás), porém esse jogo me interessa bastante, e eu provavelmente devo acabar conferindo ele, se ele sair um precinho camarada, obviamente.
E mais Genshin Impact, desta vez mostrando as possibilidades de gameplay daquela guria que foi anunciada uns dias atrás, a Yaoyao. Parece que ela está permanentemente adicionada ao pool de personagens quarto-estrelas (sabe-se lá o que diabos isso significa), e os donos de PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Android e iOS poderão conferí-la de perto.
E para os amantes de SAO, ou ao menos dos jogos de SAO, saiu um trailer do mais recente jogo da série, Sword Art Online: Last Recollection, que deve sair pra PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC ainda esse ano. Eu não poderia me importar menos com essa série, portanto não poderia me importar menos com os jogos dela também, mas pra quem curtir…
Mais um trailer de personagem de Disgaea 7, dessa vez mostrando a guria Ao. O jogo deve sair pra PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch dia 26 de janeiro, semana que vem, por hora apenas no Japão.

Ys Memoire: The Oath in Felghana vai sair pra Switch dia 27 de Abril no Japão, e a capa das mídias físicas já foram reveladas, com a mesma tendo dois lados: um mostrando o artwork novo e outro o mais antigo, algo que também será mudável in-game. Bacana que a Falcom tá trazendo esses jogos mais antigos pro público moderno, mas será que vai sair pra cá, pro ocidente? Esperemos pra ver…


E Fire Emblem NGAGE está no ar, meus amigos! E além de mais dois artworks que a artista Mika Pikazo postou no Twitter, também tivemos detalhes da atualização 1.10, que também virá com o Expansion Pass:
Expansion Pass
Emblem Edelgard (with Dimitri and Claude) has been added. They will join your group when you trigger the event at Lookout Ridge in the Somniel.
Emblem Tiki has been added. She will join your group when you clear her Divine Paralogue.
Expansion Pass Bonus 1 has been added. You will automatically receive stat-boosting items, including boots, if you purchased the Expansion Pass.
New accessories have been added to the boutique. These include the rare set, frilled band, big ribbon, single earring, and round specs.
Free Content
You will receive a set of weapon-refining materials when you enter the Somniel after completing Chapter 4.
E aí, alguém jogando esse novo Fire Emblem? Eu testei ele um pouco aqui, e tá bem bonito e bacana de jogar mas, como é tático, minha prioridade em terminá-lo é abaixo de zero, então uma hora (ou um dia) eu resolvo esse lance. E nem preciso dizer que o jogo só está disponível pra Nintendo Switch, né?
E por hoje é isso, RPGeiros! Tenham um bom dia e um excelente final de semana, e até a próxima!
Lo wang jedi.hehe
O primeiro Kotor é bem legal, tem umas coisinhas chatas mas é bem envolvente se não quiser só zoar.
Se me lembro bem, assim como no Mass Effect vc não pode ser literalmente do mal, no máximo um anti heroi mais pragmático, como é no Renegade de ME. Mas a cara fica toda zoada estilo sith mesmo e da pra fazer umas maldades nas escolhas de algumas missões.
Pena que o 2 fica bugado aqui mesmo com o mod de correção, nunca joguei além da intro de 3h.hehe
Não sou fã de Star Wars (nada contra também) e não gostei do combate desse jogo, mas tem alguma coisa nele que me prendeu...
"Já sei qual é o principal plot twist da história" vish foi embora um dos plot twists mais legais que já vi, pena pq isso muda completamente como você interage com o jogo
Por isso não leio nada de jogos que vou pegar, gosto de ficar animadasso com plot twist de jogo de 20 anos atrás que todo mundo já sabe, mas pra mim é novidade rssrsr