2021-03-22 00:31:44 -0300 2021-03-22 00:31:44 -0300
mandaloriano_95 Henrique checked-in to:
Post by mandaloriano_95: <p>Finalizado na dificuldade mais alta, Maximum Fur
Ion Fury

Platform: PC
12 Players
12 Check-ins

Finalizado na dificuldade mais alta, Maximum Fury. Jogo muito legal. E tem uma quantidade tão grande de segredos bem escondidos, que só consegui achar 40% deles.

O chefe final é basicamente uma luta de horda, mas não chega a ser muito complicado, nem muito interessante. Tanto que, lá pela terceira onda de inimigos, eu decidi simplesmente ignorá-los e sair correndo para jogar bombas dentro do domo do chefe.

Os jogos clássicos na Build Engine, especialmente Blood, sempre foram bastante atraentes, e este aqui vai ainda além. O jogo é muitíssimo bonito. A arquitetura dos mapas é detalhada, complexa e as áreas ainda são, em certos casos, bastante amplas.

Inclusive, a campanha costuma estar em sua melhor forma durante as fases mais urbanas. Andar pelas ruas, lojas e edifícios (e até mesmo em um estádio) é ter os melhores momentos de combate, exploração e beleza que são oferecidos pelo level design do jogo. Já as fases baseadas em cenários mais subterrâneos, como esgotos, metrôs e alguns laboratórios, me pareceram um tanto desinteressantes. Ainda assim, boa parte dos capítulos do jogo apresenta ao menos uma fase acima da média. A fase na base da GDF durante o episódio 2,  Inhospitable Hospitality e a mansão do Heskel vêm a minha mente como algumas das mais legais que já joguei em um jogo da Build.

Algumas ressalvas que tenho estão relacionadas a alguns dos inimigos. Tem umas cabeças voadoras, em especial, que são simplesmente um inferno de lidar. O perigo que elas representam é quase nulo, mas elas se movem de forma tão estranha e, em decorrência disso, é tão difícil de acertá-las (mesmo com a trava de mira do revólver) que acabam simplesmente sendo um enorme pé no saco. As aranhas também levam uma menção honrosa como sendo bastante irritantes.

No momento, não sei se tenho muito ânimo para ir atrás de todas as conquistas, já que uma delas exige encontrar todos os segredos em todas as fases e matar todos os inimigos, o que não é algo que tenho vontade de fazer tão cedo (até porque, ao contrário de DUSK e Amid Evil, por exemplo, o menu de seleção de fases não mostra o seu progresso em cada uma delas). Porém, tenho muito interesse na expansão que foi anunciada durante o Realms Deep no ano passado.

The Dopefish lives!

11
  • Micro picture
    _gustavo · 3 months ago · 1 ponto

    Ele nao tem o esquema do Shadow Warrior Redux de pegar sempre o mesmo secret e aumentar o contador ? kkkkkk.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...