2021-01-05 01:33:28 -0200 2021-01-05 01:33:28 -0200
6
  • Micro picture
    jcelove · 7 months ago · 1 ponto

    Muito divertido o ep como sempre.
    DMC nao foi o primeiro hack n slash 3d mas foi o q definiu varios padroes do genero como gameplay baseado em combos variados, evoluçao de armas e skills e o esquema de classificação de desempenho nos combos, aquelas palavras q vao aparecendo qto mais vc bate e culmina com o rank SSS.

    Berserk (me identifico com a pronuncia da menor apemrenduz XD) do Dream provavelmente foi o primeiro hack n slash 3d razoavelmente bem feito mas ainda era bem rudimentar com a camera, nao tinha trava no inimigo e nem sistema de evoluçao, alem de um design q forçava a dificuldade e anulava a fluidez colicando o Guts em areas fechadas q nao permitiam o uso da espada.

    Dmc 3 era insano principalmente no começo e a primeira versao americana ainda teve a trolada de colocar o hard como dificuldade normal.hehe

    O 2 é de longe o mais fraco e facil da serie, apesar de varios movimentos novos dava pra matar qq coisa atirando de longe sem parar. A historia era mais sem graça tbm e o dante serio acabou deixando tudo ainda mais chato. É solenemente ignorado pela fanbase e provavelmente por isso o 5 meio q substitui ele mesmo.

    O DMC da ninja theory é um jogo competente, o q matou foi justamente sua razao de existir ja q ninguém da fanbase curtiu a mudança de tom e o Dante q saia de um protagonista descolado de manga shounen prum punk "radical" e "adulto" ocidental. A capcom tava na pira de ocidentalizar as franquias na setima geraçao e so se deu mal.hehe

Keep reading → Collapse ←
Loading...