2019-08-04 21:39:20 -0300 2019-08-04 21:39:20 -0300
mabuwah Mabuwah

23/06/2019 - Baldur's Gate - Dark Alliance - PS2

Single 3737637 featured image

Diablo clone bem competente, com a responsa de trazer o nome “Baldur’s Gate” na capa. Fui de melee e achei bem tranquilo de terminar...não usei magia em nenhum momento e pra falar a verdade nem sei como faz.

Uma coisa que achei esquisita é o loot...com 1/3 do jogo achei tudo que dropava bem fraco, daí como estava com bastante dinheiro fiquei apelando pros vendedores até antes da dungeon final, em que comprei as armas e armaduras mais fortes disponíveis pro meu personagem.

Pra minha surpresa, a primeira arma que encontrei era muito mais forte do que a que eu havia comprado e assim foi durante a dungeon inteira, a ponto da boss final ter sido uma das coisas mais fáceis do jogo.

A ambientação é bem variada mas não sai do básico com montanhas, geleiras, florestas etc..ou seja, do jeito que eu gosto.

Apesar de ficar bem abaixo dos Diablos na minha opinião - principalmente os 2 primeiros - valeu a a pena conhecer a franquia e mais pra frente vou experimentar o segundo pra ver se mantém o nível.

Baldur's Gate: Dark Alliance

Platform: Playstation 2
233 Players
4 Check-ins

20
  • Micro picture
    caramatur · almost 2 years ago · 3 pontos

    Adoro os dois jogos, abordam muito bem a ambientação de Forgotten Realms e é um prato cheio para os amantes do D&D.
    Uma pena o terceiro não ter sido lançado.

  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · almost 2 years ago · 2 pontos

    O segundo eu acho que dá uma melhorada, principalmente por dar mais individualidade pra cada personagem jogável, mesmo assim, apesar de um ser um pouco repetitivo ainda gosto de ambos, mas recomendo muito que tanto esse quanto a sequência sejam jogados por 2 jogadores.

  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · almost 2 years ago · 2 pontos

    Acho que joguei em uma dificuldade mais alta pra melhorar o jogo um pouco, assim alguns chefes, como líder dos ladrões, o beholder, o dragão branco, e praticamente todos os golens do final acabaram dando bastante trabalho.

Keep reading → Collapse ←
Loading...