2020-03-17 18:38:09 -0300 2020-03-17 18:38:09 -0300
rshadowss Lucas
Post by rshadowss: <p>Hoje teve o&nbsp;Nintendo Indie World e eu&nbsp;

Hoje teve o Nintendo Indie World e eu fico vendo como a Nintendo abraçou os jogos indies, fico me perguntando se caso a Sony tivesse feito isso oficialmente com o PS Vita se isso ia dar certo, ultimamente eu ando procurando muitos indies e no ps vita tem um número razoável, sei que a ideia da Sony não era essa e boa parte dos consumidores queriam jogos AAA nele, mas sei lá né, eu tô achando que nessa nova geração os indies vão perder espaço nos consoles.

Eu fico me fazendo essa pergunta pois eu tenho interesse em pegar o PS Vita por conta dos indies e de jogos menores, eu sigo o canal da PS no YouTube e fico olhando alguns lançamentos para o PS4 me perguntando se não seria melhor ter lançado no Vita como o Cyber Shadow, o último jogo que eu vi com lançamento para o console é o Knightin'+.

Sei que o motivo do console não ter dado tão certo não foi só a falta de jogos AAA, como o cartão de memória caro e talvez os smartphones, a Sony não pretende lançar outro portátil tão cedo, mas pensa com carinho Sony, pensa nos Indies e nos jogos menores, lança ai pra nós um novo console com foco nisso, sei que tá pensando no PS5 e no PS VR, eu to tentando botar fé no Atari VCS, mas não é fácil.

As vezes me pergunto se tem um cara mais sonhador (ou iludido) do que eu hahaha 

Axiom Verge

Platform: Playstation Vita
28 Players
3 Check-ins

11
  • Micro picture
    lukenakama · over 2 years ago · 2 pontos

    Sei que o tema do post é Ps Vita, mas aproveitando que tu falou da Nintendo Indie World, só eu que achei ela fraquíssima? Sei que são Indies e tudo mais, mas teve pouquíssimos jogos interessantes nessa apresentação.

    1 reply
  • Micro picture
    rshadowss · over 2 years ago · 1 ponto

    Eu e meus assuntos aleatorios, MS anunciou informações do Xbox Series X ontem, amanhã é sobre PS5, e eu falando de PS VIta.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...