luhksx

old https://alvanista.com/luhks Viver é bom

You aren't following luhksx.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • luhksx Luhks
    2023-01-25 11:18:46 -0200 Thumb picture
    Post by luhksx: <p>A muito tempo eu queria jogar esse, tem todos os

    A muito tempo eu queria jogar esse, tem todos os personagens de quais eu queria jogar, foi uma luta achar onde comprar, mas peguei em uma loja do Jp de usados, agora vai.

    Sengoku Basara 4: Sumeragi

    Platform: Playstation 3
    5 Players

    0
  • 2022-10-16 02:01:29 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Know Your Demon #225 Undine

    NOME: Ondina/Ondim

    ORIGEM: Mitologia Européia/ Renascentista

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei II

    LORE: Elementais da água conforme descritos trabalhos do alquimista Paracelso no século 16, assim como os gnomos que são elementais da terra , as Sylphs que são do ar e as salamandras que são elementais do fogo.

    Seu nome deriva da palavra unda, onda em latim. Criaturas predominantemente femininas (colaborando com a concepção grega da água como um elemento feminino). As mesmas não possuem alma quando comparadas aos humanos e a união destas com humanos diminui a vida delas, ao troco de lhes garantir a elas uma alma. Filhos das uniões com humanos nascem como humanos com alguma característica aquática.

    São encontradas em lagos e cachoeiras em florestas, são donas de belas vozes. Por vezes o termo ondine é usado para designar um grupo ou coletivo, no qual varias criaturas místicas aquáticas fazem parte como: nereidas, limnátides, náiades, potâmides e sereias.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Undine da as caras como um summon na franquia Tales of, desde Tales of Phantasia como criaturas elementais invocáveis pelo jogador do elemento ar, assim como os demais representantes dos outros elementos de Paracelso.

    Undines marcam presença no anime/manga Black Clover.

    Marca presença em Sword Art Online, como uma das 9 raças do ALfheim Online, um dos VMMORPG do anime.

    A alma de uma Undine pode ser obtida em Castlevania: Aria of Sorrow permitindo ao protagonista Soma Cruz caminhar sobre a água. Créditos a @knight0kun

    Marca presença na franquia Mana como um espirito aquático invocado pelos jogadores, sendo um dos "Mana Spirits". Créditos a @edufilhote

    by @thecriticgames

    Tales of Phantasia

    Platform: SNES
    1042 Players
    161 Check-ins

    27
  • 2022-10-10 06:58:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Bom dia, RPGeiros!

    Arte de Persona 2 Eternal Punishment. Aliás ainda tenho que jogar a tradução de PSP que saiu esses tempos...

    Bom dia, meus digníssimos RPGeiros do meu Brasil! Esse é o seu feed de notícias sobre os role playing games eletrônicos, lançado durante as suas manhãs, para você ler, apreciar o seu café da manhã e se preparar para mais um suado dia de trabalho, sempre trazendo notícias curtas, de fácil entendimento para começar bem o dia, igual aqueles programas de rádio que só tocam de manhã, ou mesmo como aqueles jornais de TV antes da Ana Maria Braga fazem, com esses últimos sempre estragando seu dia mostrando alguma tragédia ocorrida durante a madrugada… Enfim, vamos ao que interessa!

    Loop8: Summer of Gods é um RPG que será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC, e recentemente anunciaram a sua “Celestial Edition”, com um preço maior, mas cheio daquelas bugingangas que todo colecionador adora ter empoeirando em sua estante. Quanto ao que se trata o jogo, ele é anunciado como um “adventure visual novel RPG”, e não temos ainda muitos detalhes sobre o sistema de combate e tudo o mais (que pelos trailers anteriores, parece ser turn based). Só se sabe que ele terá aquele trocadilho infame entre 8, infinito e Agosto, coisa que aquele lamentável desenho japa, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, já fez uns 10 anos atrás, o que gerou uma aberração nojenta chamada endless eight… Enfim, o jogo deve sair na primavera do ano que vem, ou seja no nosso outono, então ainda temos tempo para esperarmos por mais informações…

    Trinity Trigger é um RPG de ação, que também deve sair no nosso outono do ano que vem, para PS5, Ps4 e Nintendo Switch, e tem como objetivo “trazer o feeling dos RPGs clássicos dos anos 90”, o que já me deixa com a pulga atrás da orelha (já que muitos do que dizem fazer isso falham legal, não é mesmo, Octopath Traveler?). Enfim, a XSeed também anunciou uma versão de colecionador, chamada de “Day 1”, que virá com artbook, aquelas coisas que colecionadores adoram ter.

    E também tivemos o anúncio do lançamento do Ultra Kaiju Monster Rancher, o jogo de criar seus monstros gigantes destruidores de cidades, que deve sair para o Nintendo Switch dia 20 de outubro, ainda este mês, aqui no ocidente. Bem, eu já falei e repito: se não der pra treinar seus monstros gigantescos para destruir cidades e causar pânico na população, igual um bom Kaiju faz… Não vai valer a pena, huahauha

    Yuki Yuna is a Hero: Hanayui no Kirameki é um daqueles RPGs de mobile, que está encerrando sua vida nos dispositivos portáteis e está vindo para consoles e PC, com gráficos melhorados e tudo o mais. Do que se trata o jogo? Não faço ideia, mas essa imagem aqui me faz ter um pouco de asco:

    Bem, tem quem se divirta com isso, e que deve estar comemorando a vinda do jogo pra plataformas mais potentes… Enfim, não se sabe ainda se ele virá pro ocidente ou não, esperemos por mais notícias a respeito.

    Ah sim, e chegamos no queridinho da galera: Persona, que terá sua trilogia mais recente, Persona 3, Persona 4 e Persona 5, vido diretamente para todas as plataformas modernas. Por hora, tivemos o anúncio de que Persona 3 Portable virá pra PS4, Xbox Series/One , Switch e PC via Steam, e o Persona 4 Golden pra PS4, Xbox Series/One e Switch (lembrando que ele já está disponível pra PC via Steam há meses), ambos no dia 19 de Janeiro do ano que vem (e via gamepass). Persona 5, por sua vez, sairá ainda esse ano pra todas as plataformas modernas dia 21, mais especificamente semana que vem.

    E também disponibilizaram uma arte com os 4 protagonistas dos jogos, para deixar os fãs da série piradinhos da cabeça e com wallpapers iguais em seus smartphones por um bom tempo. Bem, eu já joguei toda trilogia do Hashino, e não tenho a mínima vontade de fazê-lo de novo, isso devido ao pacing terrivelmente arrastado dos jogos, graças ao nauseabundo sistema de escolinha que eles mesmos inauguraram e que hoje está empesteando todas as instâncias imagináveis dos RPGs eletrônicos… OK, Persona 4 talvez eu rejogue um dia, afinal ele é bem legal, agora o retrógrado Persona 3 e seu robô adolescente que assiste Naruto e traduz canídeos (ainda mais nessa sua versão um tanto capada de PSP) e Persona 5 e sua thurminha de adolescentes com roupas de couro fazendo lavagem cerebral em adultos vilões de light novel, não, muito obrigado, ahuahua

    Enfim, por hoje é só, RPGeiros! Desejo uma excelente segunda feira a todos, e até a próxima!

    32
  • jcelove José Carlos
    2022-06-04 14:02:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    32
    • Micro picture
      _gustavo · 8 months ago · 3 pontos

      100% por obrigação jamais, o 100% / platina tem que ser uma recompensa pelos momentos que vc se divertiu com o jogo

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 3 pontos

      Eu só vou atrás se curtir o jogo, e se não tiver uns troféu chato pra cacete, ou difícil, pq ai tbm largo mão kk

      1 reply
    • Micro picture
      chandekosan · 8 months ago · 2 pontos

      É a dita medição de pau virtual

      1 reply
  • 2022-04-30 18:03:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Parabéns para Tales of Arise!

    Medium 820752 3309110367

    Recentemente o perfil oficial de Tales of Arise no Twitter comemorou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Esse foi o primeiro Tales of desenvolvido na Unreal Engine 4 e por tudo que apresentou desde seu anúncio, além de mais bonito, também parece ser um capítulo com mais liberdade de exploração e que traz uma ação ainda mais frenética à série. 

    Quem já jogou aí, gostou?

    Tales of Arise

    Platform: Playstation 4
    23 Players
    24 Check-ins

    3
  • 2020-03-30 06:38:07 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • ps5
    2021-12-12 13:03:20 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    GRANBLUE FANTASY: Relink | 2022

    ===========================

    Chega em 2022 p/ PC, PS4 e PS5.

    ===========================

    Descubra o que está acontecendo com o Zegagrande Skydom nesta emocionante aventura para um jogador baseada em narrativa.

    Um novo capítulo de Granblue Fantasy se desenrola nos céus de Zegagrande. Personalize e desenvolva personagens, colete tesouros e muito mais! Com dificuldades fáceis, normais e difíceis para escolher, Granblue Fantasy: Relink acomoda jogadores de todos os estilos de jogo.

    Outros vídeos divulgados no passado;

    Granblue Fantasy Project Re: Link

    Platform: Playstation 4
    17 Players

    21
    • Micro picture
      fredson · about 1 year ago · 2 pontos

      Oh, tem anos que não tem notícias desse jogo. Cheguei a pensar que o projeto foi abandonado. Que ótimo que ainda vai sair.

  • jefffvoigt Jefferson
    2021-10-14 11:43:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    jefffvoigt checked-in to:
    Post by jefffvoigt: <p>#img#[795473]</p>
    Final Fantasy X-2

    Platform: Playstation 2
    3613 Players
    37 Check-ins

    15
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      O pessoal as vezes viaja demais nps meme.hehe

  • salvianosilva Salviano Silva
    2020-01-21 13:37:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    44
    • Micro picture
      _gustavo · about 3 years ago · 2 pontos

      Eu tinha quase certeza que isso vai acontecer mesmo, eles renovaram a marca em Novembro, o RE3 apesar de ter sido anunciado em Dezembro já estava praticamente pronto desde o lançamento do 2, quase certo que o DC também já está bem avançado, a Capcom sabe bem como milkar o sucesso de uma engine kkk

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 3 years ago · 2 pontos

      Caramba... será que dessa vez vou gostar?

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 3 years ago · 2 pontos

      Ui, a volta de Regina! *o*

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...