2022-01-06 20:48:29 -0200 2022-01-06 20:48:29 -0200
luchta Ewerton Ribeiro

Esse é o seu herói?

E, olha só o BRKsEDU marcando a Nintendo para eles derrubarem um fan game do Mario, claro que tudo foi "zueira" segundo ele mesmo:

Claro que o cara está tomando hate de tudo quanto é lado, até os caras que sigo que não tem foco em games estão falando disso. Youtubers grandes de games são todos escravos das produtoras, afinal são elas que garantem os patrocínios, com jogos de graça, consoles e mimos de todo o tipo. Ai tem que mostrar serviço defendendo elas, né?

Mano eu sei que esse pessoal dos fangames já sabem que o projeto vai ser derrubado, e como eu já disse, eles fazem isso para chamar a atenção para seus futuros projetos. Já que se os caras fizessem um indie autoral, teria que ser MUITO bom para ter alguma atenção, ainda assim não teria quase nada de divulgação em relação a um fangame. Em todo caso, não muda o fato dessa ser mais uma prova de que youtuber grande prioriza as produtoras de jogos, e não seu público que os ergeu a fama.

11
  • Micro picture
    tecnologgamer · 5 months ago · 2 pontos

    Toda mídia alta e escrava de produtora, principalmente da Sony, tanto que essa gente nem critica direito algum hype, só quando o absurdo é realmente óbvio.

  • Micro picture
    santz · 5 months ago · 2 pontos

    Ainda bem que não sigo nenhum desses dois patetas. O cara tá achando que a Nintendo vai lá dar os parabéns ele pessoalmente.

  • Micro picture
    tassio · 5 months ago · 2 pontos

    Eu faço minha parte não fazendo ideia de quem são essas pessoas citadas aí, muito menos consumindo qualquer coisa relacionada aí.

  • Micro picture
    noyluiz · 5 months ago · 1 ponto

    é um mais burro que o outro (o Coelho ja fanboy mas o Edu ja ta em outro nivel...)

  • Micro picture
    luchta · 5 months ago · 1 ponto

    O cara apagou, mas o print, esse é eterno! Ahahaha!

Keep reading → Collapse ←
Loading...