2021-07-13 00:23:47 -0300 2021-07-13 00:23:47 -0300
luchta Ewerton Ribeiro
Post by luchta: <p><a href="https://www.gamevicio.com/noticias/2021

Eu nem ia falar desse caso, mas achei bizarro demais! A SEGA quer trazer o Judgment e sua sequencia para o PC, mas não podem, por que a Johnny & Associates agencia do ator Takuya Kimura não quer. Inclusive a SEGA quer encerrar a franquia por isso. Mas o motivo que a agencia não quer é por que, eles são extremam entre retrógrados, olha isso, eles alegam que não querem a imagem do ator numa "plataforma aberta com acesso à internet" (como se consoles não tivessem acesso a internet). Pelo que falaram a agencia não usa o YouTube para postar vídeos, e sim uma plataforma exclusiva do Japão, além de não fazerem levantamento de seus talentos na internet. Os malucos estão presos nos anos noventa veio, nem sabem que vídeo game tem internet. O Japão consegue a façanha de ser tão evoluído e ainda ter um pessoal tão retrogrado, é bizarro!

Judgment

Platform: Playstation 4
41 Players
18 Check-ins

11
  • Micro picture
    aranha96 · 12 months ago · 2 pontos

    eu lembro de ter visto que algumas empresas ainda usam fax no Japão, so por que ja se acostumaram mesmo e fazer as mudanças pra moderniza da muito trabalho é bem bizarro mesmo.

  • Micro picture
    santz · 12 months ago · 1 ponto

    Caraca, que situação bizarra. Plataforma aberta com acesso a internet, isso nem se aplica apenas a PC, é para qualquer coisa.

  • Micro picture
    gradash · 12 months ago · 1 ponto

    Os caras devem usar máquinas de escrever ainda

  • Micro picture
    willpolita · 12 months ago · 1 ponto

    Studio ghibli é assim, da Strike em todo mundo q fala dos filmes deles, mesmo q fale o video inteiro e male mal mostre uma foto, ficavam caçando site q hospedavam downloads dos filmes, nao aceitam entrevista com ngm, cagam pros fãs ocidentais, se nao me engano ate pouco tempo atras so dava pra comprar midia fisica diretamente de lá, ate hoje nao sei como a Netflix conseguiu "comprar" todos os filmes deles.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...