2020-06-19 03:22:37 -0300 2020-06-19 03:22:37 -0300
luchta Ewerton Ribeiro checked-in to:
Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | DEMO</p><p><a href=
Destroy All Humans!

Platform: PC
13 Players
2 Check-ins

Check-Out | DEMO

E vamos para a ultima demonstração, e o único jogo não indie que eu testei, porque as produtoras são FDPs e não fazem DEMOs... Destroy All Humans! é o remake do original de 2005. E o jogo está lindo demais, e muito bem otimizado para rodar a 60 FPS na minha placa velha de guerra, com tudo no alto. E olha que ele tem vários elementos na tela!

Esse jogo é um arcade basicamente, você tem um mapa semi aberto por missão, e seu objetivo é tocar o terror com suas armas de alien, e cumprir certos objetivos. Para isso você tem suas armas de raios, sua habilidade de ler mentes, sugar cérebros, levitar e arremessar coisas. E pelo trailer outras habilidades poderão ser destravadas na versão completa. 

As habilidades podem receber upgrades, inclusive da para fazer isso na DEMO, que você consegue ao sugar cérebros do humanos. E da também para voar por pouco tempo no mapa.

É bem divertido jogar, da para atirar enquanto suga um cérebro e levita, se tu tiver coordenação para fazer tudo isso. Nosso ET tem um escudo para proteger ele, mas por algum motivo perde ele rápido ser tocar na agua.

E nos temos também a nave, que você pode entrar a qualquer momento, ela tem um raio bem poderoso, que serve para destruir os inimigos, veículos e construções com mais facilidade. E da para sugar o cérebro dos inimigos mortos dentro dela. Destroy All Humans! é muito divertido, principalmente se você é fã de tocar o terror em jogos de mundo aberto, a jogabilidade dele e o bom humor vão te prender sem dúvidas.

13
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...