2020-06-18 14:36:08 -0300 2020-06-18 14:36:08 -0300
luchta Ewerton Ribeiro

Destroy All Humans! Original vs Remake!

Ontem eu joguei a DEMO de Destroy All Humans!, no começo achei que o jogo estava parecido com a versão PS2/PS3 (ele era cross gen), com uns tapas no visual. Mas mano... quando fui ver a versão antiga em relação a nova, a diferença é brutal! É só ver o vídeo, o salto gráfico é violento, apesar da jogabilidade em sua essência ser praticamente igual, os cenários são bem mais detalhados.

A versão antiga por ser um jogo da geração PS2/Xbox (as versão de PS3/Xbox 360 são baseadas nesssas com poucas melhorias), é bem mais escura (como a maioria dos jogos daquela época, não sei porque), já o remake é bem mais colorido. O visual deixou de ser realista no caso dos humanos, e abraçou o cartunesco, que combina mais com o humor do jogo. O visual é lindo demais, e os detalhes dos efeitos, do fogo, água, lama são muito bem feitos. É só ver o vídeo acima e conferir.

Eu vi Destroy All Humans! pela primeira vez em uma revista de jogos a 15 anos atrás, e não dei a minima para ele, e nem depois de velho fui testar no emulador ou algo assim. Mas jogando e vendo como é divertido, sito que perdi um bom jogo. Sei que não foi só eu, muita gente subestima demais esse jogo. Bom que agora podemos jogar uma versão remake melhorada!

Destroy All Humans!

Platform: PC
12 Players
2 Check-ins

14
  • Micro picture
    noblenexus · 11 months ago · 2 pontos

    Eu joguei apenas o 2 mas não fui muito pra frente, me diverti bastante mas não tinha o domínio do inglês na época e nem consegui achar nada que me prendesse na jogabilidade

    3 replies
  • Micro picture
    luchta · 11 months ago · 2 pontos

    Acho engraçado que todos os check-ins nesse jogo aqui na rede, foram feitos depois do anuncio do remake, parece que antes nimguém sabia da existência dele mesmo, ahaha! Pior é ver um cara falando que a versão antiga "envelheceu bem", pior que ele saiu no final da geração PS2 e já era meio feio lá, tenso! Comparando a nova versão com a antiga, isso fica ainda mais evidente.

Keep reading → Collapse ←
Loading...