luchta

Posto coisas sobre jogos do meu interesse, talvez você goste de alguns deles e outros não...

You aren't following luchta.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-23 01:28:58 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out </strong>| Uma atualização de
    Genshin Impact

    Platform: PC
    55 Players
    131 Check-ins

    Check-Out | Uma atualização de merda, com personagens de merda!

    Na moral, apesar de ter uma ilha nova (a qual estou desanimado de explorar, mas deveria para ter gemas para a Hu Tao ou a arma dela), essa atualização é bem fraca e sem grandes novidades. Aquele aniversário de merda da MiHoYo ajudou a dar uma desanimada também. Eis que chega o principal evento da atualização!

    Nele temos um samurai de papel, em que temos que ajudar junto com a Xinyan (que vão dar uma cópia no fim do evento, mas que se foda, já que eu tenho ela C6, e obviamente não uso por que ela é um lixo). Xinyan ficou presa em Inazuma por conveniência de roteiro, e por que a MiHoYo queria transparecer que não esqueceu dela depois de meses de lançamento!

    Tem uma dungeon que temos que investigar, e lá dentro encontramos o Childe. E cara, imagina o esforço do escritor dessa história para forçar dois personagens chatos e nada ver como Xinyan e Tartaglia numa história, pois isso aconteceu. Ainda por cima temos a porcaria da Paimon (igualmente irritante) passando pano para o fatui safado, depois do que ele fez a Liyue. Omitindo para Xinyan que ele é, mesmo ele sendo um FDP, que ÓDIO!!!!

    Eu não gosto desses personagens, na moral, por isso dei skip o quanto pude na história. Ainda colocaram a Xinyan para fazer aniversário no mesmo dia que eu, pqp! Pelo menos a dungeon do evento é divertida, é pura porradaria com direito a buff, é longo para fazer, mas não é tão entediante. Enfim, vou ver se me animo e exploro esse jogo.

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-20 19:15:27 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.gamevicio.com/noticias/2021

    Olha o choro dos Sonetas, ahahaha! Os caras estão indo no Reclame Aqui denunciar a SONY por lançar o GOW no PC, acabando assim com a exclusividade. Mano, olha até onde vai o fanboiolismo dos caras. Quando Days Gone saiu para o PC, teve muito fanboy usando o selo "Only on Playstation" de porrete para bater na SONY, falando que isso era propaganda enganosa, e pqp, isso nem faz sentido, foi (e ainda é) por muito tempo exclusivo de consoles, e a SONY está no direito dela. É só mais uma desculpa de fanboy de marca, que tem o ego ferido por saber que outros vão jogar o jogo favoritos deles, e não só o clubinho de adoradores da marca. Patético!

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1568 Players
    550 Check-ins

    6
    • Micro picture
      tecnologgamer · 3 days ago · 1 ponto

      Se pá a marca PS começa a perder credibilidade ai esses doentes param de defender tanto assim.

    • Micro picture
      longnplay · 2 days ago · 1 ponto

      Imagina se o selinho de exclusividade na capa significasse alguma coisa, a Capcom tava fudida com a Nintendo por causa do Resident Evil 4.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-20 15:23:55 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.gamevicio.com/noticias/2021

    E o jogo do Bom de Soja finalmente chegando no PC, como já era esperado. Não é a trilogia clássica do Kratos chad, e sim esse The Last of Us nórdico que nem hack'n slash mais é. Mas enfim, a parte legal mesmo é ver Sonysta chorando nas redes sociais!

    P.S.: O pessoal está louco pedindo Bloodborn, sempre que um exclusivo da SONY é anunciado o pessoal clama por esse jogo no PC.

    P.S.²: Se God of War está vendendo horrores, imagina se a Nintendo resolve colocar seus jogos no PC oficialmente, com um TloZ:BotW a Steam ia cair na hora. Mesmo com emulação ia vender mais que qualquer outro jogo.

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1568 Players
    550 Check-ins

    11
    • Micro picture
      querempaz · 3 days ago · 3 pontos

      "Parte legal mesmo é ver Sonysta chorando nas redes sociais!"
      Sim de fato

    • Micro picture
      querempaz · 3 days ago · 2 pontos

      Assim ele tá longe de ser um RPG. E ele tem zero enfase em exploração e tem puzzles muito mais simples que os jogos antigos. Oq sobre nesse jogo é uma historinha q eu acho questionável mas entendo quem gosta, e um combate meia boca com uma câmera que God Hand fez melhor 2 gerações atrás

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 1 ponto

      De fato, a melhor coisa dessa notícia é a choradeira.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-20 00:45:25 -0200 Thumb picture

    Pokémon TCG - Novas compras!

    Hoje chegaram as minhas encomendas, a Lata do Eldegoss V Shiny e a Box Pokémon Celebrações Pokachu V-União!

    A lata do Eldegoss V Shiny é um lançamento tardio da COPAG no Brasil, e a Box do Pikachu V-União faz parte da coleção especial de Celebrações, que celebra os 25 anos de Pokémon, e é uma coleção MUITO cobiçada. Sério está muito dificil achar os produtos por um bom preço, e eles esgotam muito rápido.

    O motivo é que essa coleção só trás cartas de Pokémon lendários de todas as gerações e todas FOIL. Algumas cartas como Mew e Professor Carvalho que jogam muito, além de versão V e V-MAX de cartas Pokémon clássicas. Mas a cereja do bolo mesmo são os reprints de cartas históricas. Só que em uma versão muito melhor (mais detalhes aqui).

    Cartas clássicas como as primeiras versões dos Pokémon iniciais (que hoje em dia valem uma nota), entre outras, só que com selo de 25 anos ali para não confundir com as versões primarias. Eu mesmo tirei o Pikachu de ___________ que é uma carta para se dar ao aniversariante (aliás o meu aniversário foi sábado passado, e tirar justamente essa carta veio bem a calhar).

    Olhando assim a carta parece normal. Mas todas as reprints são FOIL (diferentes da maioria das primeiras versões delas), essa do Pikachu tem um peso maior, um relevo (que é o mesmo das cartas V-MAX), além de ter um brilho de fundo lindo que não tem nas cartas normais. Cara, quando vi o vídeo achei que essas cartas não eram grande coisa, mas pegando na mão você vê o quanto elas são lindas. Muito melhores que as versão antigas delas (apesar de menos valiosas).

    Quanto ao V-União, é uma mecânica nova do TCG em que temos quatro cartas com mesmo nome que formam uma só, elas podem ser colocadas em capo apenas juntas se todas estiveram na pilha de descartes. Elas tem quatro ataques e são muito fortes. E só vem em pacotes especiais, não podendo ser tiradas em boosters (é isso ai...) e vem a carta jumbo delas junto. Junto com a box veio a Professora Bruna que joga duas cartas do deck para a pilha (e não vem  m boosters também). E os caras da loja que comprei me enviaram uma Peônia que ajuda a pegar o V-união se estiver nos prêmios.

    Por fim, eu comprei a Lata de Destinos Brilhantes do Eldegoss V Shiny por conta do efeito da carta, muito útil que recupera um apoiador do cemitério, além de Destinos Brilhantes ser uma coleção especial que vem muita carta rara e cara. Enfim, pretendo comprar mais cartas de Celebrações, quero muito o Professor Carvalho, mais Mews e outras cartas, elas são lindas e muito valiosas, mas por ora o dinheiro está curto e a procura alta, complicado...

    Pokemon Trading Card Game Online

    Platform: PC
    420 Players
    177 Check-ins

    5
    • Micro picture
      rodolfo6493 · 2 days ago · 1 ponto

      Comprei uma box treinador avançado de Celebrações e três triple packs (um de cada carta promocional). Estou esperando sair os quad packs para também comprar um de cada. E acho que vou parar por aí.
      Queria muito conseguir um produto de cada, mas não vou ter grana para todos hahaha.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-18 17:16:04 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.gamevicio.com/noticias/2021

    A Epic Games em vez de fazer exclusivos, melhorar o launcher e ter bons serviços para conquistar os gamers, quer fazer isso na marra mesmo. Usando de compra de exclusividades temporárias e assim segregando os jogadores de PC. E agora vem com essa história, ter que ter conta para usar os recursos online de Tomb Raider, mesmo sendo a versão Steam. É isso ai, nem na Steam posso mais ter paz, e me ver livre desse laucher nojento da Epic Games.

    Rise of the Tomb Raider

    Platform: PC
    540 Players
    158 Check-ins

    10
    • Micro picture
      noyluiz · 5 days ago · 1 ponto

      Porra Square

    • Micro picture
      tassio · 5 days ago · 1 ponto

      Pois é, foi apoiar isso aí. Desde o começo eu já sabia que era tranqueira.

      5 replies
    • Micro picture
      querempaz · 4 days ago · 1 ponto

      Obrigado Square

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-18 14:08:26 -0200 Thumb picture

    [OFF] TV Record fazendo sensacionalismo com animes...

    Ontem no programa Domingo Espetacular a Record TV fez essa matéria sensacionalista criticando o anime Death Note, falando um monte de asneiras, a lado de pais e supostos "especialistas". Vejam por si mesmos essa bizarrice.

    Tem MUITA coisa errada nessa matéria como: Eles ligarem casos isolados ao anime, usarem China/Rússia como exemplo para censura, ignorarem a classificação indicativa do anime e responsabilidade dos país de fiscalizar os filhos, e a total falta de conhecimento da obra Death Note (com o tal especialista falando merda, como o anime ser ruim até para adultos [duvido que ele viu um único episódio dele]).

    No fim do dia a Record TV, conseguiu o que queria, atenção! Com mais um exemplo de jornalismo porco e desinformativo. Já que não é de hoje que eles demonizam animes/jogos. Acredito que por estarem perdendo audiência para serviços de streaming e jogos de vídeo game. Uma atitude bem desesperada ao meu ver!

    Eu recomendo muito Death Note, é sem dúvidas um dos meus animes/mangás favoritos. Ele não é sobre usar um caderno e sair matando. E sim sobre o conceito de justiça, aos olhares de diferentes pontos de vista. Com questões sociais e filosóficas, e jogo intelectuais muito bem desenvolvidos.

    Death Note: Kira Game

    Platform: Nintendo DS
    30 Players
    1 Check-in

    14
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 days ago · 1 ponto

      "Esse psicoterapeuta disse que esse conteúdo é sequer indicado para adultos." kkkkkkkkk
      Enquanto isso a emissora passa o filme The Purge com classificação 14 anos.

    • Micro picture
      s4nn1n · 5 days ago · 1 ponto

      Eles falam como se esses cadernos da morte de papelaria funcionassem... kkkk

    • Micro picture
      rafaelssn · 5 days ago · 1 ponto

      Eu nem vejo essas matérias, perda de tempo.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-13 19:29:55 -0300 Thumb picture

    The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki - Cena do Pole Dance

    MANO QUE ISSO! Olha o que o YouTube me recomendou! The Legend Of Heroes: Kuro No Kiseki foi lançado dia 30 de Setembro por hora apenas no PS4 no Japão, como é de praxe dos jogos da Nihon Falcom, e claro que vídeos do jogo já estão no YouTube.

    No jogo tem uma cena onde os personagens principais Van e Arron vão a uma casa noturna, e ali tem diversas meninas dançando no pole dance de forma sensual apenas de lingerie. Lembrando que os personagens desse jogo são maios velhos que os dos anteriores.

    O estranho é que os jogos dessa franquia não costumam ter cenas adultas desse tipo, os jogos da Nihon Falcom são bem comportados em relações aos demais jogos com visual de anime, mas pelo jeito esse não. Agora é saber se essa cena vai vir censurada no mimimicidente

    The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

    Platform: Playstation 4
    4 Players

    0
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-13 14:25:21 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out </strong>| Finalmente a <stron
    Genshin Impact

    Platform: PC
    55 Players
    131 Check-ins

    Check-Out | Finalmente a Aloy liberada para todo mundo que não usa PS!

    Ela veio no e-mail do jogo assim que acabou a manutenção. Porém como dizem, ela é a primeira personagem três estrelas do jogo, já que ela é MUITO RUIM, as habilidades dela, principalmente o buff do E são fracas, e o E complicado de ativar, apesar dela ser DPS da pouco dano. É nítido que a MiHoYo enfraqueceu ela para não prejudicar na venda de banners, mas isso foi um exagero.

    Mesmo com ela, ainda precisarei correr atrás de uma Ganyu, ela perde em DPS para muitos personagens quatro estrelas, imagina de cinco. A minha está usando o Último Acorde já que a arma do Playstation não veio para todo mundo, mas também ela só serve para os jogadores do console mesmo.

    Conhecendo esses mercenários da MiHoYo eles nunca vão buffar a personagem, assim como o Viajante, ela é uma cinco estrelas FAKE, que nem de perto tem a força de um. Pouca gente vai usar a Aloy assim como poucos usam o Viajante, já que o negócio dos FDPs da MiHoYo é vender banner de personagens e não podem cogitar a possibilidade de perder dinheiro. Por isso, e depois do aniversário desastroso, que eu diminui os gastos só para a benção mesmo. Depois falo do que veio de bom nessa nova att.

    8
    • Micro picture
      reasel · 10 days ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkk situação triste

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-13 02:45:17 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://i2.wp.com/cloud.estacaonerd.com

    Só agora resolvi ver o filme do Detetive Pikachu. E gostei muito, ele tem várias referencias, eu já esperava, mas não que tantos conceitos pegos da primeira temporada do anime fossem usados. As CGs realistas são muito boas, apesar de causar certo estranhamento em alguns Pokémon. No geral esse é um dos melhores filmes baseados em jogos que já vi (não que tenham muitos bons né...). Um dia vejo o filme do Sonic, não vejo filmes com frequência, então vai demorar. E falando nisso, vem um filme novo do Mario, vamos ver como ele vai ser, a Nintendo pelo jeito voltou a ter coragem de colocar suas franquias no cinema de novo.

    The Great Detective Pikachu

    Platform: Nintendo 3DS
    54 Players
    15 Check-ins

    3
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-12 15:44:17 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Mais compras na <strong>Steam</strong>, dessa ve

    Mais compras na Steam, dessa vez peguei o pacote com os jogos de terror 2D da Nippon Ichi Software. Que consiste em Yomawari: Night AloneYomawari: Midnight ShadowshtoL#NiQ: The Firefly DiaryA Rose in the Twilight.

    Todos com suas DLCs de artbooks e soundtracks por R$ 33,08 com 81% de desconto na Steam, finalmente uma boa promoção se pegar todos juntos, acho que esse é o menor preço histórico para esses jogos.

    E o que todos esses jogos tem em comum? São todos jogos 2D com menininhas fofinhas no estilo chibi, se ferrando em locais escuros cheios de criaturas malignas. É o estilo de jogo que essa desenvolvedora curte fazer. Uns são de plataforma outros de visão isométrica, vamos ver se são bons.

    Yomawari: Night Alone

    Platform: PC
    9 Players
    1 Check-in

    4
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...