lethal

Um jogador horrível que não consegue zerar jogos nem na dificuldade mais fácil.

You aren't following lethal.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2017-01-12 21:06:15 -0200 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Faz quase um ano que não faço um check-in sequer
    Stranger of Sword City

    Platform: PC
    12 Players
    6 Check-ins

    Faz quase um ano que não faço um check-in sequer. Joguei muitas coisa, mas não postava nada. Mas esse jogo preciso fazer - no mínimo - um check-in de minha viciante jogatina.

    Fazia tempo que tinha "abandonado" o gênero, mas puts, encontrei esse jogo um dia desses, gostei da arte da arte da Yoko Tsukamoto e simplesmente decidi que iria jogar. E não deu outra: curti demais o joguinho!

    Iniciei fazendo um monte de "besteira", como classes, idades, distribuição de pontos, etc, não me importei e continuei jogando... Achei ele bem "normal", porém fui vendo a dificuldade um pouco mais a frente... Acima de tudo, além da arte, a atmosfera do jogo é simplesmente ótima. A história é boa, bem acima da média. O melhor é que fiquei sabendo que a "rejogabilidade" vale a pena, o que é mais um pontinho. Uma pena que o jogo tem o preço muito salgado pra PC (apesar de valer a pena, afinal, o jogo é muito bom), mas numa promoção, até que fica "comprável"...

    De qualquer forma, tô atualmente, acredito eu, que na metade da jogatina. Precisando só limpar o Mausoleum of Sea, e abrir o Underwater pra, só então, entrar na reta final. No momento, decidi grindar um bocadinho, já que "caguei" em algumas classes (cof-cof, minha Wizard), tô precisando grindar, pegar um pouco mais de nível, pra trocar de volta algumas classes e conseguir skills "necessárias" no "end game".

    1
  • foxwire96 Milena Daflon
    2016-05-15 17:54:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    61
    • Micro picture
      aniger · almost 5 years ago · 2 pontos

      Nossa, que tira artística bonita, parabéns =D

    • Micro picture
      santz · almost 5 years ago · 2 pontos

      SPOILER: Mas no final, quem sai com no colo é ele. ><

  • 2016-05-13 16:51:04 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Começando a jogar... tô no início ainda, Junpei
    Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable

    Platform: PSP
    897 Players
    380 Check-ins

    Começando a jogar... tô no início ainda, Junpei se juntou agora.

    2
  • 2016-05-07 04:30:37 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Jogão...</p><p>Só não sei ainda se o preço vale
    OverWatch

    Platform: PC
    685 Players
    683 Check-ins

    Jogão...

    Só não sei ainda se o preço vale a pena (pra mim)...

    1
    • Micro picture
      wildwolf · about 5 years ago · 1 ponto

      Você deseja comprar a edição normal (150 Reais) ou a Origins (260 Reais)? Por que quando o site pra comprar o jogo na pré-venda abre, a aba que aparece é da Edição Origins. (Pegadinha da Blizzard)

  • 2016-05-01 23:37:22 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Finalizado junto com um amigo. Bem legal... :)</
    Path of Exile

    Platform: PC
    1418 Players
    215 Check-ins

    Finalizado junto com um amigo. Bem legal... :)

    0
  • 2016-04-26 22:21:40 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Como um dos meus jogos favoritos e meu jogo de l
    Melty Blood Actress Again Current Code

    Platform: PC
    48 Players
    8 Check-ins

    Como um dos meus jogos favoritos e meu jogo de luta favorito, fiquei sabendo há apenas alguns dias que ele iria para a plataforma Steam, e simplesmente fiquei super feliz.

    Eu não sou um jogador assíduo (não mais) do MBAACC, porém joguei bastante MBAC, e me senti na obrigação de adquirir esse jogo de uma forma que ajudasse a empresa que o publica.

    Comprei ele para o Steam, consegui uma ótima promoção de 37% do preço normal (em torno de 45 reais), o que fez eu pagar 30 conto no jogo. Aqui no ocidente o jogo não tem tamanha notoriedade, a fama é minúscula, mas o jogo realmente merece um carinho maior do que recebe - na minha humilde opinião.

    Apesar da resolução do jogo é baixa e qualidade de animação ultrapassada (pra atual época), o jogo se sustenta com uma comunidade fiel, onde podemos apreciar no jogo a jogabilidade.  Muito bem fluída, variada e ao mesmo tempo sem deixar de lado a complexidade. Ela é muito agradável, pra falar a verdade.

    0
  • 2016-04-24 23:57:06 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Começando a jogar essa versão... Vou jogar com m
    Final Fantasy IX

    Platform: PC
    136 Players
    113 Check-ins

    Começando a jogar essa versão... Vou jogar com muito gosto!

    2
  • 2016-04-22 09:41:45 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Urgent Quest: Tigrex.</p>
    Monster Hunter Freedom Unite

    Platform: PSP
    747 Players
    86 Check-ins

    Urgent Quest: Tigrex.

    1
  • 2016-04-21 14:08:38 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Comecei a jogar com um amigo meu. O jogo mudou d
    Path of Exile

    Platform: PC
    1418 Players
    215 Check-ins

    Comecei a jogar com um amigo meu. O jogo mudou demais desde a última vez que joguei - acho que em 2013~14.

    Tô gostando, pelo menos jogando em grupo tá bem daora.

    0
  • 2016-04-20 12:56:38 -0300 Thumb picture
    lethal checked-in to:
    Post by lethal: <p>Acredito que em toda horinha vaga que eu tiver (
    Monster Hunter Freedom Unite

    Platform: PSP
    747 Players
    86 Check-ins

    Acredito que em toda horinha vaga que eu tiver (e estiver com paciência), irei estar jogando esse joguinho... O grind dele infinito meio que me anima, isso quando não tem aqueles monstros mais fortes e difíceis, esses eu acabo deixando pra depois, quando tiver mais confortável.

    Consegui mudar de armadura após um grind meio demorado (no meu ponto de vista) tentando conseguir a pinça de um siri gigante. Haha.

    0
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...