2018-07-29 17:09:28 -0300 2018-07-29 17:09:28 -0300
lethal checked-in to:
Post by lethal: <p>Voltando alguns joguinhos, desta vez no PS2. Apr
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King

Platform: Playstation 2
1303 Players
132 Check-ins

Voltando alguns joguinhos, desta vez no PS2. Aproveitando e lembrando do Alvanista e vindo fazer um check-in, aquele check-in "anual", rs. Jogo diariamente porém vir aqui e fazer check-in nem sempre é possível e/ou lembrado.

Estou procurando algumas "gemas" do PS2 que joguei e não lembro mais ou até mesmo as que conheço e não joguei ainda — a lista, por hora, está bem grandinha, porém se alguém tiver ainda mais recomendações, estou aceitando com prazer.

Pretendo rejogar os Shadow Heart pois lembro de pouquíssima coisa sobre eles e o que lembro é que me diverti — muito mesmo — jogando-os, e também pretendo dar uma chance para a franquia Growlanser já que nunca dei a oportunidade e acho que tô deixando passar ótimos jogos — assim como pretendo dar uma chance a franquia Suikoden apesar de, assim como Growlanser não sei por qual começar, li alguém recomendando que o V (ou III?)  ou o próprio Tatics são convidativos.

E curti bastante também Eternal Poison, apesar de não ser muito chegado em jogos de RPG tático eu tenho bastante vontade de aprender e quem sabe virar um fã do gênero pois tem bastante por aí que aparentam ser ótimos e não jogo, estou totalmente aberto agora a tentar jogá-los — lógico, começando por uns que sejam convidativos para iniciantes no gênero, rs.

Notei que apesar de ter jogado alguns jogos do PS2  tem muitos ótimos jogos que sequer conheço, ou até mesmo que joguei e nem sequer lembro mais, então decidi que podia me divertir nele nas horas vagas.

Bom, a postagem não era pra ser um texto, acabei empolgando demais, acho melhor parar por aqui — apesar de ainda querer falar sobre mais alguns jogos que tenho a curiosidade e saber a opinião de terceiros, rs.

Se alguém tiver recomendações — não necessariamente precisa ser RPG — estou aceitando.

7
  • Micro picture
    wiegraf_folles_ · almost 3 years ago · 2 pontos

    Curtinho o 100% desse jogo.

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · almost 3 years ago · 2 pontos

    O ps2 tem uma biblioteca farta, muita cois aboa pra explorar de todos os gêneros. Se não curte muito tactics talvez growlancer não agrade muito pq apesar do disfarce de batalha em turnos ele ainda é tático e bem exigente no grind. tentei mas nunca terminei o 4.
    Suikoden pelo que sei só tem ligação direta o 1 e o 2 do PS1. os do ps2 são idenpendentes então pode começar por qq um. Dentre os do ps2 o 3 é um dos mais elogiados

    Recomendações de jogos obrigatorios do console pra mim caso não tenha jogado ainda:
    Todos os Shin megami tensei:
    Persona 3 (dungeon craw/school simulator com batlhas por turnos
    Persona 4 (mesmo esquem do 3 so que melhorado)
    Devil Summoner Raidou Kuzonoha 1 e 2 - Action rpg
    Rogue Galaxy - Action
    FF X
    FF X 2 (apesar da história)
    FF XII
    Xenosaga 1-3
    Okami

    Ação/hack n slash:
    Devil May Cry 1 e 3SE
    Rygar
    Genji
    God hand
    Zone of the enders 2

    Zoeira infinita:
    Katamari Damacy

    e muito mais.hehe

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...