2017-05-20 14:24:29 -0300 2017-05-20 14:24:29 -0300
lethal checked-in to:
Post by lethal: <p>Eu voltei a jogar, dessa vez num novo save (apar
Stranger of Sword City

Platform: PC
12 Players
6 Check-ins

Eu voltei a jogar, dessa vez num novo save (aparentemente perdi o meu anterior para jogar o post-game), o que é uma pena, mas posso jogá-lo quando zerar novamente desta vez.

Dessa vez decidi jogar no modo "hard" e da forma mais hard possível: deixar todos os personagens com apenas uma vida - em outras palavras, morreu, perdeu. Tá bem divertido até agora, tive que dar reload 1 vez pois acabei caindo contra um monstro nível 26 enquanto ainda estava nível 1 (pois é, esse jogo é frustrante). É incrível como no primeiro mapa, na área de nível 1, tem monstros que variam de nível, chegando a encontrar monstros entre os níveis 18 até o 26 se você tiver a "sorte". E não é só na primeira área, em todos os mapas, sempre terá alguns monstros que são over-leveled. Onde aparenta ser que os desenvolvedores fazem isso para você perder personagens em lutas randômicas, mesmo. Pra mim, que estou jogando dessa forma (1 vida apenas), será incrivelmente irritante da metade do jogo em diante, pelo menos até conseguir alguns itens bons e, claro, trocar de classe algumas vezes, a partir dali vai ser mamão com açúcar. Enfim, esse jogo é simplesmente incrível, foi um dos poucos que joguei em minha vida que reprisei a jogatina de pouco em pouco tempo. Não consigo passar um mês e já tenho saudade de jogá-lo novamente.

Ele conseguiu juntar tudo de bom que um dungeon crawler em primeira pessoa tem de bom, e se tornou um prato cheio pra quem é fã do gênero.

1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...