2017-01-12 21:06:15 -0200 2017-01-12 21:06:15 -0200
lethal checked-in to:
Post by lethal: <p>Faz quase um ano que não faço um check-in sequer
Stranger of Sword City

Platform: PC
12 Players
6 Check-ins

Faz quase um ano que não faço um check-in sequer. Joguei muitas coisa, mas não postava nada. Mas esse jogo preciso fazer - no mínimo - um check-in de minha viciante jogatina.

Fazia tempo que tinha "abandonado" o gênero, mas puts, encontrei esse jogo um dia desses, gostei da arte da arte da Yoko Tsukamoto e simplesmente decidi que iria jogar. E não deu outra: curti demais o joguinho!

Iniciei fazendo um monte de "besteira", como classes, idades, distribuição de pontos, etc, não me importei e continuei jogando... Achei ele bem "normal", porém fui vendo a dificuldade um pouco mais a frente... Acima de tudo, além da arte, a atmosfera do jogo é simplesmente ótima. A história é boa, bem acima da média. O melhor é que fiquei sabendo que a "rejogabilidade" vale a pena, o que é mais um pontinho. Uma pena que o jogo tem o preço muito salgado pra PC (apesar de valer a pena, afinal, o jogo é muito bom), mas numa promoção, até que fica "comprável"...

De qualquer forma, tô atualmente, acredito eu, que na metade da jogatina. Precisando só limpar o Mausoleum of Sea, e abrir o Underwater pra, só então, entrar na reta final. No momento, decidi grindar um bocadinho, já que "caguei" em algumas classes (cof-cof, minha Wizard), tô precisando grindar, pegar um pouco mais de nível, pra trocar de volta algumas classes e conseguir skills "necessárias" no "end game".

1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...