Sendo muito bem acolhida nessa nova Normandy
Mass Effect 2
Platform:
PC
2625
Players
136
Check-ins
Persona dedicada a encontrar e analisar jogos com conteúdos lesbian-friendly
Follow him to keep track of his gaming activities.
Isto é uma das coisas que eu mais odeio nos jogos atuais... Hoje todo mundo tem que ter preferenciais sexuais, religiosas, tem que ter uma cor específica, tem que ter nascido em um lugar especifico...
Sério... VTNC!!!! Se o jogo não é SOBRE O GÊNERO! FODA-SE que a Tracer cola velcro, isto mudou alguma coisa no gameplay? Não... Então a única coisa que me remete estas atitudes é fazer marketing sobre este tipo de coisa que é algo que acho ainda mais nojento. Estou se aproveitando das pessoas para vender mais.
e realmente, não é todo jogo. O gênero e orientação sexual do Mario não vai influenciar no jogo. Mas jogos são sobre imersão, sobre fazer e viver coisas que você muitas vezes não vai conseguir fazer ou ser na vida real. Não pretendo me formar em arqueologia e destruir monumentos históricos como a Lara (desculpa, Lara). Então se nesse ambiente que sempre foi um lugar mágico pra mim, eu encontrar outras pessoas/personagens como eu, a imersão e a minha experiência com aquele jogo serão muito maior.
Pelo traço da arte eu reconheci que é do artista http://flauschtraut.deviantart.com/ o/ Arte incrível inclusive! :D
Mas sinceramente, não sei porque desse seu choro. Mesmo com todos os novos jogos tentando se adaptar ao máximo a diversidade dos seus jogadores/consumidores, 90% dos jogos lançados têm como personagem principal homem branco hétero canastrão. Se for colocar em números, jogos com diversidade sexual e de gênero não devem ter uns 10% de parcela, devem perder até pra jogos com protagonistas unicamente femininas (que também são bem poucos em relação a jogos com homem branco hétero como protagonista fixo).