2021-07-17 14:08:43 -0300 2021-07-17 14:08:43 -0300
lendaryo Solivan Martins

Para qual Finalidade? Pillar of Eternity

Finalmente depois de meses me vejo livre desse jogo! 

A história pessoal dos meus Personagens começa mais ou menos assim:

Como todos que não nasceram em um berço de ouro ou foram abandonados pelo seus pais para viver por conta própria, Solivan decidiu ingressar na carreira militar aproveitando que muitos reinos estavam se preparando para invadir uns aos outros. Os requisitos para se tornar só mais um cadáver morto no campo de batalha começaram a ser menos exigentes. Solivan assim como muitos outros já tinha em mente que não haveria como retornar vivos desse conflito, todos ali, moribundos dispostos a darem suas vidas por um prato de comida; Sendo usados como bonecos para satisfazer a ganância da realeza que em grande maioria era composta apenas por degenerados, sem um pingo de lucidez ou de humanidade. 

Após a guerra Solivan acorda no que parece ser um pesadelo.. Um mar de corpos, e com a maior das piadas. Aquele que desejava se desfazer da própria vida continuava vivo com uma lança atravessada no peito, mas que no entanto havia errado o coração.

Com a visão fraca ele avista sombras se movimentando entre os cadáveres, e então um deles o ver também, um corpo moribundo com uma lança atravessada até as suas costas, uma visão amedrontadora, quase como se o morto tivesse retornado a vida. As sombras correm, mas um deles permanece e então Solivan apaga novamente.

Após muito tempo daquele acontecido Solivan foi salvo por uma dessas sombras, um deles tinha uma crença ao Deus da vida e da morte e por isso não fugiu com medo e ao invés disso andou de encontro até o Cadáver empalado que uma vez havia levantado e olhado para eles. Agora como um pirata trabalhando nos portos por muito tempo, ele carregava consigo a "sorte" de experimentar a morte e retornar dela, no entanto Solivan deseja viver uma vida pacifica mesmo após anos de experiência como Sobrevivente do Arquipélago das Chamas. 

E assim Solivan parte com a Caravana em busca de um fim tranquilo e pacifico, mas o destino tinha outros planos.

                                                       Solivan - The Watcher

Solivan é um Pirata do Arquipélago das Chamas, e como tal possui grande experiência em ataques furtivos e no manuseio de Armas de Fogo, assim como Espadas. Seu passado é marcado pela visão do Inferno e a ironia de ter sobrevivido a ela. Embora seja um Pirata, Solivan prefere evitar um combate ou tirar vidas desnecessariamente, possuindo convicções estranhas para alguém que à primeira vista, transmite uma aura anormal.

                                                        Denize - The Amazoness

Denize é uma Amazona e como tal são reclusas e vivem suas vidas nas florestas densas, porém tem costume de fazerem trocas com Piratas ou entrar em conflito com eles. Sua história é marcada por traições que a levaram a seguir um rumo inusitado.

                                                          Medea - The Arkmage

Medea a Maga que vivia de manipulações, fazendo a mente dos Nobres que buscavam soluções através da magia. Ao conhecer Watcher viu a oportunidade de abandonar essa vida de favores para encontrar um rumo digno de seus conhecimentos em magia.

                                                   Safira - The Tear of Death

Safira foi a Sombra que resgatou Solivan, que à avistou em quanto a mesma fazia seu rito de purificação, ao qual ela sente a necessidade de ajudar as almas daqueles que morreram na guerra a voltarem para o circulo da vida sem arrependimentos. Safira seguia uma religião fielmente até que ao passar de sua longa vida repensou tudo o que havia testemunhado em vida e na religião ao qual se devotava, abandonando-a de vez. Safira possui uma personalidade fechada e só fala quando lhe é dirigida a palavra, não demonstrando afeições de alegria, tristeza ou remorso. 

                                                 Scarlet-The Cursed Cruzader

Filha de Humano com Elfo; Scarlet enfrentava grande preconceito em sua terra natal por ser fruto de um relacionamento proibido. Mesmo não sendo aceita para Servir como Paladino na ordem ao qual sua mãe servil, ainda seguiu arrisca os ensinamentos de sua mãe encontrando mentores humanos. Porém com a existência de várias ordens de paladinos, acabou por ser banida e condenada a morte por difundir os conhecimentos de todas as ordens em uma só. 

                                                        Linx - The Nightwalker

Linx é um Goblin, uma das raças consideradas primitivas. É um caso raro pois Goblins buscam fêmeas de outras raças para continuarem a existir. O nascimento de um individuo feminino dessa espécie é tão raro ou mais que O ovo de um Dragão antigo, dado esse Segredo; Linx trabalha há anos como Assassino de Aluguel e quando não está matando por encomenda procura matar por diversão qualquer criatura que aparenta ser um alvo fácil. Seu rumo de matança sem sentido muda ao encontrar Watcher, passando a se perguntar como alguém que testemunhou os dois lados da moeda ainda mantem ideias sem sentido; Já que para Linx a sobrevivência do mais habito sempre foi e sempre será a lei, não existindo lugar para os fracos.

Foi uma experiência muito boa, a história do jogo em se é realmente foda a primeira vista: "Crianças estão nascendo sem alma, sem emoções, apenas uma casca vazia". Isso realmente poderia levar o mundo a decadência completa, mas no fim do jogo começa uns assuntos fora de questão que aparentemente não foram completados. Eles começam um papo de que Deuses não existem, que é coisa que os humanos criaram, só que isso fica sem pé nem cabeça quando OS PRÓPRIOS DEUSES estão interagindo com você e com os personagens do jogo continuamente.. Bom, é um jogo foda e já tinha planejado jogar a continuação, no entanto não vou tankar jogar o 2 sem uma placa de vídeo kkkkk

Pillars of Eternity

Platform: PC
126 Players
54 Check-ins

15
Keep reading → Collapse ←
Loading...