2020-07-18 12:38:42 -0300 2020-07-18 12:38:42 -0300
lendaryo Solivan Martins

Notícia do Dia: Homem local explode Dragão!

Na minha empreitada pra completar esse Monster Hunter completamente solo apareceu uma barreira que em se eu não acreditava que seria possível ultrapassa-la.

A barreira tem nome e se chama Lao Shang, um Titã com fodendos 47,000 mil de HP.

Esse bicho tem um combate estilo "Defense Tower", ele vai passando por um corredor e você tem 35 minutos pra mata-lo OU, proteger os castelos até o tempo acabar. O mapa da batalha em se lhe oferece recursos para lutar contra ele que são canhões e balistas, porém... Em quanto vc ta correndo pro lado e pro outro carregando munições e balas de canhões o Lao Shang não vai simplesmente caminhar como uma tartaruga tranquilamente, ele vai soltar uns berros fdp pra cair pedras pelo mapa E, derrubar seja lá oq vc estiver segurando (balas de canhões), e como são limitadas perder uma delas pra um grito ou errar o alvo é algo q pode definir se vc conclui ou não a missão.

Existe formas "fáceis" de banalizar esse bicho, mas pra isso amigão.. Vc precisa OU já ter matado ele online pra avançar pro G rank Superior e ali buscar equipamentos e conjuntos MUITO superiores ao nível dele, aew vc transforma ele numa piada, mas caso você não esteja no Rank superior vai ter que lidar com usando os recursos que vc tem disponível.

Eu usei como base o vídeo desse cara: 

No entanto pra vc fazer igual a ele nesse vídeo vc precisa de um conjunto especifico de Skills:

HQ Earplugs

Pro Transporter

Artillery Expert

Feline Bombardier.

Parece simples de conseguir, mas meu amigo.. um conjunto de skills assim só é fácil de conseguir no Rank A CIMA do Lao Shang, mas existe a forma difícil.. e a forma difícil meu amigo... C vai ter q ver muito tutorial e muita paciência pra desbloquear o necessário pra criar um conjunto assim no nível abaixo dele.

Depois de cumprir os requisitos para a empreitada chega a hora da missão.. É aqui que o ditado "tempo é dinheiro" faz valer. Vc não pode ficar parado quase q em nenhum momento, são literalmente 35 minutos correndo pro lado e pro outro fazendo tudo perfeitamente, mas caso um imprevisto aconteça vc tem que dá um jeito de recuperar o dano que perdeu de alguma forma ou a missão vai dá falhada. Foi isso que aconteceu comigo, até que eu comecei a perceber uns "padrões".

Basicamente eu fiz diferente da Run desse cara aew, fui mais preparado;

"Um homem preparado vale por 100"

Oq eu levei de bomba não foi brincadeira quase toda hora tinha alguma coisa explodindo naquele bicho, e tmb eu foquei muito no ponto fraco dele q é as costas usando as ultimas linhas de defesa de forma mais agressiva do q defensiva.

Resumindo de forma geral meu intuito n era mais nem proteger o castelo, era compensar as perdas que tive usando o castelo como isca.

Bom, eu não me recordo como era o Lao Shang das versões antigas, mas aqui ele tem uns truques diferentes.

Ele pode ficar de "pé" e andar só com 2 patas pode parecer ironia, mas ele anda mais rápido assim do que com as 4 patas no chão. Essa parada dele fica em pé além de fazer ele andar mais rápido ajuda ele a "desviar" das bolas de canhão e a proteger os pontos fracos, tudo isso porq os canhões tem cooldown para dispararem de novo e tmb uma movimentação restrita, aew já viu.. dormiu no ponto pode recomeçar...

Com isso estou próximo do sonho de completar o game.

G-Rank 3 e agora subindo os degraus para o G-rank 4 o fim!

Monster Hunter XX: Double Cross

Platform: Nintendo 3DS
24 Players
4 Check-ins

15
Keep reading → Collapse ←
Loading...