2020-12-30 11:38:08 -0200 2020-12-30 11:38:08 -0200
lendariorandom Lendário Random

Tão bom quanto dizem!

753261 3309110367

Mesmo depois de ter jogado todos os metroidvania da franquia e zerado quase todos (perdi o save do circle of The moon e desisti por hora), Eu me surpreendi com aquantidade de coisas que dava pra fazer no jogo. Tinha escudo (coisa que pra mim era novidade) , tinha como equipar uma coisa em cada braço (só vi algo assim no Order of Eclesia), tinha magias com os escudos, espadas que usam ataques especiais por comandos, magias usando barra de mana (como no Order cia), sub itens usando corações, transformações com upgrades (minha favorita é a neblina), e ultra pulo como no Harmony of Dissonance.

 Falando nele, eu pude notar as semelhanças do Harmony of Dissonance com o Symphony of the Night. Temos "2" castelos, os pontos de save são parecidos, o Ultra pulo tem o mesmo comando, coletamos relíquias do drácula (como no Simon's Quest também), o próprio visual do personagem e as magias.

 Symphony of the Night tem uma boa quantidade de chefes, alguns até horripilantes pra falar a verdade. Eu não sofri como achava que ia igual num Order da vida, pelo contrário: Solei geral no soco do Alucard, usando a grand cross em um deles.

 O castelo é imenso, a trilha sonora é perfeita, e é um jogo bastante rico em elementos no geral.

 Recomendo mesmo pra quem já jogou outros jogos similares, pois aqui vi coisas que só foram voltar em jogos posteriores tipo de 2008.

Castlevania: Symphony of the Night

Platform: PSP
555 Players
92 Check-ins

6
  • Micro picture
    santz · 7 months ago · 2 pontos

    Pois é, mesmo jogando os games que derivaram dele, ele ainda é uma obra prima.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...