You aren't following kratos1998.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-10-21 12:43:52 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Mais um finalizado no Xcloud!</p><p>Rapidamente
    A Plague Tale: Innocence

    Platform: Xbox One
    43 Players
    31 Check-ins

    Mais um finalizado no Xcloud!

    Rapidamente sobre o Xcloud: o serviço é ótimo, mas frustra tentar jogar jogos q exigem precisão quando sua internet de 50Mb n é suficiente. Eu diria que 75% da experiência foi sem frustração e com boa qualidade, mas quando o jogo pegava pra travar ou ter delay, era um sofrimento. Isso aconteceu muito no fim do jogo, que mudou de stealth pra ação, ai fudeu tudo, eu n tinha a precisão necessária pra passar dos inimigos e me frustrei muito. Mas fora isso é um serviço q com as devidas melhorias vai entregar muito. Só tenho q dar um upgrade na net kkkkk.

    O jogo é otimo, a trilha sonora pra mim é o ponto alto junto com a iluminação tão importante no jogo. O Xcloud conseguiu rodar ele de boas em 1080p 60FPS, o que deixa ele bem bonito. Mas as expressões faciais deixam a desejar um pouco.

    A trilha me lembrou muito ora The last of us, ora Game of thrones, uma inspiração bem vinda, por isso gostei demais. 

    A atmofesra do jogo é perfeita, adorei demais os cenários, o sentimento da desolação medieval e etc.

    A jogabilidade é boa, eu senti q eles tentaram bastante diversificar e ficou muito bom. Pro fim do jogo ganhamos uma habilidade bem legal, mas n serve ao stealth, e descamba pra "ação" e isso ficou um pouco fraco pra mim(ainda mais se levar em conta q essa súbita mudança impactou na minha experiência com o Xcloud, pq jogo stealth funciona melhor num cenário de travamentos e imput lag do q em jogos de ação).

    O jogo tem umas bosses battles legais, eles fizeram todas de forrma diferente e ponto pra eles, elas são criativas. A última batalha apesar de criativa em mecânica, achei zoada pelo  aspecto roteiro mesmo, descambou pra galhofa nível RE q amamos, mas n funciona tanto nesse cenário q é um pouco mais realista.

    Enfim, jogo bom demais e duvido q vcs vão ler isso sem as fotos kkkkk, mas é pq no PC é mais chato de fazer print.

    Nota: 8.6

    14
  • 2021-10-20 14:22:10 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!!</p><p>Que jogo fenomenal! Eu finalizei
    Super Smash Bros

    Platform: Nintendo Switch
    455 Players
    157 Check-ins

    Zerado!!

    Que jogo fenomenal! Eu finalizei o modo aventura fazendo todas as lutas, durou umas 28 - 29 horas.

    Eu acho incrível q o jogo segue a formula Nintendo de simplicidade da narrativa, mas entrega com carinho, referências e imersão no mundo de games tão queridos. De costume, jogos de luta não tem modo história robusto e alguns nem tem, e aqui é super simples também, alguns diriam q é qualquer coisa, mas eu achei super bem pensado pra dar aquela ideia de "brincadeira de criança". Eu lembro muito bem q quando eu era criança e n tinha alguns brinquedos específicos, eu fingia q alguns personagens eram invisíveis, ou estavam no corpo de outro brinquedo q eu tinha e por aí vai. Smash faz o mesmo com os espíritos: são mais de 1500 espíritos que tomam o controle dos personagens do jogo. Exemplo: o Snake Man de Mega man controla o Snake; um personagem q possui um dragão é representado pelo Ganondorf e o Charizard e por aí vai, é super bobo, mas é exatamente como uma criança faria sua brincadeira.

    Eu tô super empolgado com a possibilidade de pegar todos os espíritos! São apenas sprites ali, mas dá aquela sensação boa de completar um álbum de figurinhas!(outra coisa da infância)

    Toda a parte de jogabilidade é soberba, é super divertido de controlar os personagens, são vários cenários, um mais bonito q o outro e a trilha sonora é daquele jeito, com músicas de todas as franquias presentes ali, não tinha como errar!

    Arrisco dizer que é o melhor jogo de luta que já joguei, até pq depois da juventude, os jogos de luta n me interessavam mais pq o modo história são curtos ou inexistentes, relegando a diversão para o modo online, coisa q nunca fui bom ou a internet n permitia. Poder jogar 30h offline é revigorante e ainde devo jogar mais algumas dezenas na busca do 100% dos espíritos.

    Eu comprei o jogo agora pq queria jogar com o Sora e ele tá foda demais, usei ele na última batalha inclusive!

    Esse jogo seria considerado bom pela maioria ainda q n tivesse muitos modos de jogo, mas particularmente pra mim ele é incrível pq me permite usufruir o máximo dele e querer o 100% simplesmente por ser muito divertido de jogar.

    Nota: 10.0

    16
  • 2021-10-06 02:44:35 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!!</p><p>No Xbox Cloud(sou caixista agora)
    Twelve Minutes

    Platform: PC
    13 Players
    5 Check-ins

    Zerado!!

    No Xbox Cloud(sou caixista agora)

    Peguei o serviço por 5 reais pra testar e no cu da madrugada eu consegui rodar o jogo sem engasgar e zerar.

    Experiência com o jogo é legal de início, mas o jogo é "tão realista" q  cansa, estar num loop na vida real seria um inferno e uma chatice e o jogo mira tanto nisso q é difícil n se frustrar com as repetições. Ou quando vc descobre o q é pra fazer, mas o jogo n aceita q seja daquele jeito q vc tá tentando.

    A história é legal, deixa algumas coisas pra o jogador completar com suas teorias, acredito q vale o investimento do seu tempo pra chegar até o fim e ficar pensando um pouco.

    Realmente a jogabilidade é o ponto fraco dele, eu cansei demais jogando, mas imagino q muita gente deve amar esse tipo de jogo.

    Nota: 7.5

    (Ps: já devem ter dito isso aqui mil vezes, mas n custa repetir: esse serviço do Xbox tem tudo pra emplacar de vez depois de otimizado e alguns anos de trabalho, se agora já consigo zerar um jogo nele, em breve deve estar 100% e é uma grande vitória pra nosso bolso kkk)

    15
  • 2021-10-05 15:38:11 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Zerado!!</p><p>É... enrolei demais pra zerar ess
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Platform: Nintendo Switch
    1053 Players
    454 Check-ins

    Zerado!!

    É... enrolei demais pra zerar esse, até pq tinha uns jogos pra analisar, assinei aquele serviço de HQs da Marvel e tô viciado kkkk.

    Mas fazia um tempo q esse aqui tava na reta final e hj resolvi terminar logo

    Tentando ser o mais breve possível: toda a parte técnica é primorosa, impecável mesmo. Mas me decepcionei MUITO com Dungeons e bosses, achei bem fraco mesmo. Senti muita falta das dungeons antigas. O conceito das criaturas é foda demais, mas faltou originalidade dentro delas, digo a nível de cenário e desafios mesmo.

    A história me convenceu, a franquia já fez muito melhor, mas gostei demais dos campeões e da premissa bastante dramática, com um bom trabalho de cutscenes, até as opcionais.

    Adoraria dar nota máxima pra esse jogo, mas pra mim ele nem chega próximo de ser tão bom quanto Ocarina e Link to the past, n peguei esse hype todo, mas ainda é uma obra-prima e entendo quem acha este o melhor da franquia.

    Nota: 9.0

    17
    • Micro picture
      mateusfv · 18 days ago · 2 pontos

      A maioria das criticas que vejo do jogo é sobre essas duas paradas, bosses e dungeons. eu n cheguei a enfrentar nenhum boss no pouco tempo que joguei dele, mas fiz algumas shrines e realmente são bem sem graças, ainda mais comparadas as dungeons de verdade da franquia.

      2 replies
  • 2021-08-31 10:18:59 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Peguei essa key pra review achando q seria um po
    Witch Spring 3 Re:Fine -The Story of the Marionette Witch Eirudy

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players
    1 Check-in

    Peguei essa key pra review achando q seria um porre de jogar e acabei me divertindo kkkkk.

    Eu n sou familiarizado com esse tipo de jogo, mas gostei de como a gente evolui nossos status, craftagem de itens, é tudo muito simples, sem as complicações de RPGs gigantescos.

    O jogo é curtinho e pro 100% foram umas 16h. Ele é um remaster de um jogo portátil de 2017 e comparando os gráficos fizeram um bom trabalho.

    Link pra review completa no Project N:

    https://projectn.com.br/witchspring3-refine-the-st...

    Nota: 8.0

    11
  • 2021-08-25 02:04:19 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Iniciei esse aqui agora na madruga. Fiz a primei
    Road 96

    Platform: Nintendo Switch
    3 Players
    3 Check-ins

    Iniciei esse aqui agora na madruga. Fiz a primeira "run" nele e me diverti bastante, eu sempre acabo curtindo esse tipo de jogo e os personagens são bem interessantes. A direção artística consegue suavizar relativamente bem as limitações do Switch, mas o jogo é bem serrilhado. Ainda assim, achei visualmente bem trabalhado, gostei da atmosfera e da iluminação. 

    12
  • 2021-08-12 19:25:19 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Tô a um tempinho sumido daqui. Basicamente é pq
    Hades

    Platform: Nintendo Switch
    36 Players
    18 Check-ins

    Tô a um tempinho sumido daqui. Basicamente é pq eu fiz um procedimento cirúrgico no início de Julho, e apesar de n ser um procedimento mais "sério", a recuperação é lenta demais, pq a cirurgia fica aberta pra fechar sozinha. Como é no fim da coluna, eu tô a mais de 1 mês sem poder sentar direito e por consequência só jogando no Switch. 

    Pra piorar, minha TV pifou, então nem jogar em pé tá rolando kkk.

    Mas zerei o Hades no finzinho de Julho e só agora minha review tá saindo lá no Project N.

    Então segue o link ai pra quem tá na dúvida se pega no PS4/5 ou se baixa lá no gamepass:

    https://projectn.com.br/hades-infernalmente-encant...

    Nota: 10.0

    Jogo incrível demais e minha terceira nota 10 do ano!

    19
    • Micro picture
      igor_park · 2 months ago · 2 pontos

      Boa recuperação. Eu gostei de Bastiom. Porém acho qur nunca irei jogar esse jogo aí. Tem dois gêneros que eu tento e não consigo gostar Roguelike e MetroidVania. Como esse aí é Roguelike eu não irei jogar.

      2 replies
    • Micro picture
      volstag · 2 months ago · 2 pontos

      Melhoras cara, situação complicada ficar desse jeito hein, mas acho que o pior já passou né.

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · 2 months ago · 2 pontos

      Boa recuperação para você rapaz! ^^

      1 reply
  • 2021-07-16 19:07:48 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Na tentativa N° 28 eu consegui!!</p><p>A bênção
    Hades

    Platform: Nintendo Switch
    36 Players
    18 Check-ins

    Na tentativa N° 28 eu consegui!!

    A bênção do Ares (q eu neglogenciei o tempo todo) fica excelente com o escudo q ricocheteia no cenário e ajudou demais. Usei o dash da Atena tbm.

    Pior q essa combinação é tiro e queda, eu terminei, comecei outra run e terminei de novo kkkkkk

    Mais 8 ciclos e eu finalizo kkkkk.

    O mais interessante é q o jogo acrescenta várias coisas depois do primeiro zeramento!

    18
  • 2021-07-13 02:07:37 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>CONTÉM SPOLER!!!!!!!</p><p>Bom, eu acabei de ter
    Hades

    Platform: Nintendo Switch
    36 Players
    18 Check-ins

    CONTÉM SPOLER!!!!!!!

    Bom, eu acabei de terminar minha 23° tentativa de fuga e até agora n zerei nenhuma vez. Morri a última vez agora pro Hades na 2° forma dele e eu n sabia q esse puto fazia isso. Eu já tava comemorando, me senti injustiçado kkkkk

    Mas a pergunta q fica pra quem já zerou: vcs demoraram mais do que 20 vezes ou eu sou muito ruim mesmo? Pq se for pra continuar assim, tá foda. Até pq eu sei q precisa completar 10 vezes pra obter todas as infos da história. 

    14
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Vish, bem mais que 20 kkkkkkkkk, Roguelike é assim mesmo, acho que teve uma tarde que eu tentei umas 40 vezes só em um dia

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 3 months ago · 2 pontos

      kkkk mas é normal, depois que vc consegue a primeira vez vai ficando mais de boa, tem que terminar 10 vezes pra ver os créditos eu acho e terminar ali, a historia principal mas, tem mais historia depois ainda

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Padrão Roguelite, eu quase zerei o Dead Cells na primeira jogada, mas o boss final foi apelão demais, depois acho que tbm joguei umas 20 runs, e só em uma delas que cheguei na área final de novo, mas n no boss kk

      2 replies
  • 2021-07-08 23:13:33 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in to:
    Post by kratos1998: <p>Mais uma review minha para o Project N. Dessa ve
    Minute of Islands

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players
    1 Check-in

    Mais uma review minha para o Project N. Dessa vez agradecendo a Mixtvision por ter disponibilizado a key do jogo totalmente gratuita!

    Minute of Islands é um jogo belíssimo, uma direção de arte impecável e uma bela mensagem.

    Segue o link da review para entenderem um pouco mais sobre este indie:

    https://projectn.com.br/2021/07/08/minute-of-islan...

    Nota: 8.3

    15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...