Meus Pokemongos favoritos
Sem comentarios. Apenas vejam e façam o de v6: https://cajunavenger.github.io/
Pokemon Black Version
Platform:
Nintendo DS
3526
Players
243
Check-ins
Follow her to keep track of her gaming activities.
Sem comentarios. Apenas vejam e façam o de v6: https://cajunavenger.github.io/
Platform:
Nintendo DS
3526
Players
243
Check-ins
OFF: por favor, eu imploro a voces que denunciem minha antiga conta do facebook. Ela foi hackeada e ja estao postando por mim e ate mudaram a foto, eu nao consigo mais ter animo pra nada, to em desespero, o facebook nao me ajuda de jeito nenhum a recuperar, nao deixa eu enviar documentos na area de ajuda e recuperação de conta, essa empresa nao ta nem ai pros usuarios dela, nao é a toa que aconteceu aquele escandalo com a cambridge analytica. Ja faz 4 meses que roubaram minha conta.
Denunciem: https://www.facebook.com/kalini.esper
Kakini, veja se tem uma delegacia de crimes cibernéticos no seu bairro ou na sua cidade ou em último caso sei que existem algumas delegacias para crimes cibernéticos em que é possível fazer um boletim de ocorrência online.
Imagina que louco Xadrez action, tipo uma batalha campal (o cavalo ia ser a maior loucura kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Nossa.... Os gráficos desse tabuleiro são muito pixelados... Que lixo...
Platform:
SNES
2958
Players
83
Check-ins
Olá pessoal, quanto tempo! Estou aproveitando pra tomar vergonha na minha cara e terminar alguns RPGs que comecei e parei por conta de uma certa franquia de bichinhos digitais. Vim aqui dizer que sim, terminei o lendário Secret of Menu, e eu achei ele um dos jogos já feitos kkkkkk.
Não me entendam mal, o jogo é divertido até certo ponto, mas não achei tão marcante quanto alguns outros joguitos com os quais cruzei, pasmem, me peguei preferindo o primeiro Seiken Densetsu a esse jogo. É um jogo que precisa de muito polimento, muita revisão e etc. Ainda recomendo que quem não jogou, dê uma chance afinal, tem doido pra tudo.
Eu acho uma tristeza Sword of Mana 2 não ter sido uma realidade, poderia ter arrumado o jogo.
Platform:
PC
28
Players
9
Check-ins
Terminado o piercemon story: pierce slut.
Lembra desse coiso no check in passado? Que eu tava tendo dificuldade pra matar ele? Pois entao, toda a dificuldade da luta vem do fato dele ter um golpe que é piercing + absorção. Eu vi uma estrategina na internet que consistia de deixar dois digimon mortos (deixei meus 2 PlatinumNumemon assim) e 1 obrigatorio que tenha bastante HP pra o boss nao se curar muito. E essa estrategia diminuiu bastante a dificuldade da luta, ainda mais que eu tinha dois digimon com pierce (ignora a defesa) na festa: Lilithmon, a MVP do jogo, basicamente, e o WarGreymon. Uns 6 turnos e ele caiu.
Arata, o boss acima, desistiu de ser um eater e agora se junta a mim pra parar os eaters, e para isso, tivemos que contar com a ajuda do cientista maluco vilao do jogo, Suedou, pra nos mandar pro Mundo Digital e parar Yggdrasil, o cerebro que controla esse mundo e foi corrompida pelos Eaters, ameaçando a existeencia em si. Chegando no mundo digital totalmente corrompido, encontro um avatar de Yggdrasil, que é a mesma Yggdrasil vilã final do Savers, que foi pateticamente destruida por um Agumon voador e um socão de um moleque shonen. Eu inocente achei que ia ser mega dificil, mas foi baba demais. Superestimei uma coisa destruida por um agumon voador e por um moleque shonen, sou muito inocente...
Tambem teve mais avatares pra enfrentar ao longo do caminho, mas eram todos igualmente fracos. Ao chegar no corpo principal, eu faço um connect jump (nome chic pra entrar dentro de um organismo cibernetico ou objeto eletronico) dentro dele e encontro o Yuugo, que estava la dentro tentando impedir que Yggdrasil, agora como Mother D-Reaper, digo, Mother Eater (so eu acho que esses Eaters tem inspiração clara nos D-Reapers do Tamers?), corrompesse ainda mais a realidade do que ja estava, tirei ele de la, mas era exatamente tudo plano do Suedou pra deixar Mother Eater livre e ele se fundir com ela pra criar o seu mundo utopico onde o real e o digital se tornam uma coisa so e evoluirá a humanidade a niveis inimaginaveis, ao ponto de qualquer um poder fazer milagres. E ai sim temos uma luta bem complicada. O final boss tem 6 partes, um set grande de skills que se resumem a danos elementais, buffs, debuffs, status negativos, reviver partes, diminuir SP (o MP da vez) e o classico reduzir HP em 1 ponto. Foi uma lute bem longa, perdi quase todo mundo no time ao ponto de sobrar so 1 digimon, tendo que ficar torçendo pra ela nao me matar, reviver quem morreu, gastei preciosos itens de reviver com HP cheio, me frustrei muito perdendo meu tempo destruindo as asas chatas, sendo que so bastanva detonar a cabeça a pronto, finalmente acabou!
Suedou, derrotado, começa a falar umas coisas sem sentido e desiste de seus objetivos, desaparece e Yggdrasil volta a ser o que era antes, reparando o mundo digital e fazendo com que os Eaters retornem a dimensao de onde vieram, em sua forma real e inofensiva, um monte de purpurina azul. Os Digimon que haviam sido jogados no mundo humano voltam pra sua casa e todas as pessoas que estavam com a doença dos eaters que separava pessoas de seus corpos na forma de uma alma digital, sumiu depois de 1 mes. A protagonista acorda de seu coma, junto com Yuugo, voltando a ser uma humana qualquer, e encontra a verdadeira Kyoko Kuremi, que estava tambem em coma por causa dos Eaters e seu corpo que vemos no jogo inteiro estava sendo usado pelo Alphamon. Ela não se lembra muito de quem eu era e de tudo que passamos, mas sentiu que no fundo conhecia, por isso me contratou em definitivo pra sua agencia de detetive e "degustando" seus bizarros cafés.
Digimon Story: Cyber Sleuth foi uma experiencia estranha demais. Eu gostei muito do jogo, mais do que qualquer Pokemon existente...
((que eu gostava muito mais do que Digimon, ate eu criar vergonha na cara e jogar os jogos que prestam, os animes bem melhores que aquela palhaçada do Ash e do Pikachu, perceber que os fãs sao uns acefalos mais preocupados com falta de tradução pro PT-BR do que pelo fato de ainda persisteriem com lideres de ginasio e elite 4 sem 6 pokemon sem itens e golpes que prestam, dentre outras palhaçadas, e pelo fato de que me lembram de pessoas detestaveis e vendidas de uma midia que fala de jogos cujo nome nao deve ser citado))
... pois ao contrario de Pokemon, o jogo tem cerebro (no Hard, obvio), tem que usar umas estrategias que voce jamais imaginaria (como ter que deixar 2 digimon de proposito mortos, algo que nunca vi antes), buffs sao importantes, principalmente o de velocidade e de dobrar dano... minha unica resalva fica ao sistema de piercing, que facilita muito as coisas quando é do meu lado ou dificulta muito a beira do impossivel quando é do lado do oponente, deixando as coisas meio desbalanceadas, mas ainda assim é bem divertido.
Ja a historinha... ehhh... mais ou menos. Tem mais historia que Pokemon (sei que muitos fãs de Digimon se irritam com essas comparaçoes com Pokemon, mas é inevitavel, e vai muito alem de terem mon no nome), onde é tudo a mesma coisa em todos os jogos e feita de forma desinterssante (Black and White ate tenta enganar trazendo algo "novo", mas é muito mal executado). O grande problema é esse cenario de pseudo-detetive, que de detetive tem nada. Não, Cyber Puta, ir comer em restaurante NAO É CASO DE DETETIVE! Achar objeto caido em dungeon tambem nao é! E essas coisas, que mais parecem trabalho de quebra-galho, acabam as vezes nao so enchendo o saco, como tambem quebram a urgencia dos incidentes. O mundo ta em perigo, Royal Knights tao tocando o terror por ai, o que vamos fazer? Para eles? Claro, mas antes, resolve esses "casos"ai! Mas tirando isso, o resto é bom, explora varias coisas da lore de Digimon, como Royal Knights supostamente serem herois, mas fazendo merda, tendo que o Alphamon vir botar ordem na casa, Yggdrasil sendo uma ameaça, mesmo que dessa vez contra a sua vontade, e os Eaters em si, que sao uma reeleitura do D-Reaper, criaturas bizarras que devoram tudo pelo caminho, so que ao inves de serem programas, sao seres lovecraftianos de outra dimensao que se influenciam pelos pensamentos humanos. E como os humanos so fazem merda, ja se tem ideia do que os Eaters se tornaram.
Ja as personagens, com exceção do roqueiro idiota que é o vilao do começo e da secretaria que fala igual uma retardada mas é o LordKnightmon, nao me ofende, mas tambem nao me cativa. No maximo mesmo, eu curti que o protagonista, mesmo sendo mudo, tem personalidade e "fala" via umas opçoes curiosas de dialogo, merecia muito ter voz e dialogos de verdade, curti um pouco uns aspectos da personalidade da Kyoko e sua tara por cafés de gosto questionavel e o fato dela ser secretamente o meu Royal Knight favorito, Alphamon, curti a Rina (uma maluquinha hiperativa que tem um Royal Knight, um UlforceVeedramon) por ter dado uma voadora num dos Sete Lordes Demonio ( Barbamon) enquanto tocava uma musica ridicula, mas divertida (ate baixei a musica aqui). No geral, apesar dos pesares, foi uma experiencia solida, adoravel e memoravel. Depois vou tentar vencer os Sete Lords Demonio e o maldito UlforceVeedramon que nao da chance nenhuma pra atacar. Quanto ao Hacker's Memory, vou conferir algum dia.
E pra terminar, fiquem com a melhor cena do jogo, Rina metendo uma voadora em um Barbamon:
"🎵 Dêêrêê, dê dara dá! Deran dááá ba dê-dê-dê! A-a-um-dê! Waaaaum dê! Waaaaum dê! Uau-uau-uau! Uau-uau-uau! Uau-uau-uau!🎵"
deixa o meu bancho cabeludo de 15 em paz, até pq, um humano caindo na mão com digimon acaba sendo mais legal q um quinteto de imbecis sem propósito virando digimon...
Eu não acho que tenha semelhanças além do "mon(ster)" no nome e do fato de serem crianças com monstros. Tá chutando cachorro morto, Pokémon é muito, muito chato. Mas enfim.
Eater > D-Reaper. Eu acho a história muito bem feita, gosto muito do jeito que alinha todos os plots que pareciam deslocados na primeira parte do jogo (Yuugo, Rie, Suedou, os Eaters).
Eu adoro os personagens. A Nokia em especial. A Rina não é original deste jogo, assim como a Mirei, ela vem do World Re:Digitize Decode e já era minha personagem preferida lá. Depois desse chute no Barbamon (que é o vilão final do jogo lá, mas não é o boss final), sedimentou ela como minha personagem preferida da franquia.
Platform:
PC
28
Players
9
Check-ins
Agora sim o jogo chegou em proporcoes epicas!
Primeiro, queria mostrar minhas novas aquisiçoes: um trio de PlatinumNumemon, cada um equipado com um item que dobra a exp. Isso, somado com o fato da habilidades deles dobrarem a exp, faz com que eu ganhe rios de exp, tornando um grinding um passeio no parque de agradavel. Mas fazer eles foi complicado, pois eles nao tem uma habilidade ofensiva que preste, entao tive que pegar de outras evoluçoes, como nightmare 3, dano alto por trevas, e character reversal que troca as fraquezas dos inimigos.
Tambem consegui formar quase um time dos sonhos aqui, conseguindo Lilithmon, WarGreymon, Lotusmon, Lucemon, Seraphimon e Dorugoramon. Lilithmon é surpreendentemente a digimon mais apelona do jogo, pois seu ataque phanton pain ignora defesa.
Gandalf, é voce???
Bem... Quanto a historinha, agora eu tive que ficar detendo os Royal Knights ou formar alianças com alguns que estavam indecisos sobre o fato de destruirem os humanos porque eles sao a origem de uma praga que esta destruindo o Dejitaru Warudo, os Eaters. Um deles é o Craniummon, e teve boss battle contra ele, que foi ridicula de facil. Assim, o vilão Suedou, com quem me obriguei a me aliar por um instante, desativou um negocio que deixava o Examon (outro Royal Knight) overpower e invencivel, e agora podemos parar ele...
... em outra batalha bem ridicula. Agora ele so tinha tamanho, Seu ataque Pendragon's Glory tirava uns 3000 HP, mas ele desperdiçava atacando nas buchas de canhão controladas pela maquina, que sao chars que se aliam comigo temporariamente, que dessa vez, era o Arata, que pirou da batatinha de vez, se fundindo com um Eater, e que agora so pensa em poder e comer os outros.
Eu adoro essa pose que a protagonista faz quase sempre antes de uma luta começar.
DDepois tivemos que descer o cacete na praga da Rie, a mulherzinha de voz irritante, que na verdade é Royal Knight com nome de homem e aparencia ambigua, LordKnightmon ( e nem é por ser rosa, olha esse volume na parte do torax, e olha a cintura). Pra me ajudar, Kyoko aparece, se funde com seu carro e revela ser na verdade outro Royal Knight, Alphamon!!! Quanto a luta, foi ridicula tambem, esses Royal Knights nao dao nem pro cheiro. Depois teve mais uma luta Filler com o Dynasmon, mas deixa isso quieto!
Agora só restava 1 Royal Knight, Duftmon, que tava preparando um negocio que esqueci o nome que ia fazer o mundo digital engolir o mundo humano (ou algo assim), mas Arata reaparece, mais surtado ainda, e agora quer me atacar, se transformando nessa coisa ai encima... E NOSSA, esse cara limpou o chao com meus digimon! Ele varreu meu time sem dificuldade nenhuma! Ele tem um buff que dobra todo dano que ele faz no proximo turno e um ataque que ignora defesa, acerta todos e absorve HP, fazendo dele quase invencivel! Nao importava o quao grande era o HP do grupo, ele sempre matava todo mundo de uma vez só (exceto o Dorugoramon, mas enfraquecido, depois morria com outro ataque feito rapidamente). Grindar no nivel 99 é inutil, debuffs e buffs sao inuteis, entao o que devo fazer? Essa é disparada a luta mais dificil do jogo, e ate agora nao consigo vencer ele de jeito nenhum. Talvez sej aporque to jogando no hard, mas me recuso a mudar de dificuldade, vou continuar tentando no hard e bolar alguma estrategia, embora realmente pareça impossivel. Joguei no hard o jogo inteiro, e nao é 1 boss so que vai me fazer diminuir a dificudade.
A Lilithmon é glass cannon: é a melhor INT-penetrating do jogo, mas cai pra qualquer coisinha, especialmente no Hard. Esse Eater Arata é chatão mesmo, não lembro o que eu fiz nele pra te dizer.
Mas enfim, o comentário da cintura da LordKnightmon. Você já viu a cintura dos outros RKs, especialmente Omegamon e Dukemon? Eles todos têm cinturinha num geral
Platform:
PC
28
Players
9
Check-ins
Agora sim, so depois de 54 horas e 9 capitulos, acabou a palhaçada e a enrolação, a parada ficou seria!
Nokia, a garota celular, quer dar uma de heroi da justiça e ta atras de seguidores pra formar um grupo pra combater os ackers malvados que estao usando os pokemons, ops, digo, digimons para seus propositos malégnos, como aparecer do nada pra lutar contigo e depois ir embora, ok, mas tambem existe o grupo de hackers da zaxon, que querem trazer de volta um server antigo que foi desativado pela megacorp da mulher de fala enjoenta, rie kishibe, e que segundo o lider desses hackers, Yuugo, vai trazer a paz para o mundo virtual EDEN.
A protag e seu amigo Arata foram conversar com Yuugo, pra tentar impedir que trouxessem o tal server antigo de volta, pois causaria problemas, daí começa a segunda luta mais dificil do jogo ate aqui, contra um Mugendramon, cujo ataque principal, Mugen Cannon, matava facil qualquer digimon que nao fosse Vaccine, causando mais de 1000 de dano. Perdi a LadyDevimon e a Lilamon logo no começinho pra isso, entao tive que botar MetalGreymon e Andromon pra lutar junto com Angewomon. Foi uma luta bem ardua e demorada, e ainda tive que trocar o andromon por um Etemon, pois ele tava sem mana, e ainda tive que reviver um por um os que morreram, pra nao ficarem sem EXP. De qualquer jeito, ninguem subiu de nivel...
Depois apareceu a amiguinha do Yuugo, Fei, uma perua despeitada que fica implicando com a Nokia, daí eu passo a controlar ela e o Agumon e Gabumon, que evoluiram pra WarGreymon e MetalGarurumon, mas levaram uma sova feia pra uns digimons figurantes. Quando tudo parece esta fudido...
... WarGreymon e MetalGarurumon fazem uma jogress (digievolução de DNA) e viram o royal knight op pika das galaxias Omegamon! E ele sozinho passa o cerol nos digifigurantes, salvando o dia...
...so que não! Pois Rie, a dona de voz enjoenta, manda uns bichos chamados Eaters pra descer o cacete em todo mundo e vao matando varios hackers. Também é revelado que Yuugo na verdade é um avatar de Yuuko, uma kuudere que era a filha do dono da megacorp Kanishiro Enterprises, que foi morto por circunstanceas misteriosas, dai Rie Kishibe assumiu o trono e agora está manipulando varios grupos hackers pra gerar caos na internet enquanto ela controla os Eaters para algum propósito. Yuuko é capturada e o resto foge.
Omegamon recupera suas memorias e ele conta algo que eu ja sei (que ele é um royal knight, que caso voce nao seja um verme em digimon que nem eu, é um grupo de 13 digimons apelões que protegem o mundo digital e servem a Yggdrasil, o cerebro desse mundo) e tambem algo que não sei: os Eaters foram criados dos pensamentos negativos das pessoas que entravam na realidade virtual EDEN e o objetivos deles é o que o nome sugere: devorar tudo, tanto no mundo digital quanto no humano. Para Yggdrasil e os Royal Knights, a unica forma de parar os Eaters é exterminar os humanos (como sempre, Yggdrasil e Royal Knights sendo uns babacas), mas Omegamon quer um outro jeito de resolver essa bagunça, e agora todo mundo se junta pra invadir a Kanishiro Enterprises e salvar Yuuko(dere).
Finalmente essa joça, que tava me entediando por quase 50 horas, ta sendo minimamente engajante e parecendo digimon ao invés de um slice of life bobinho de quebra galho e com personagens que variam em idiotas (Jimiken e Nokia), questionaveis (Rie e uma policial chata que so sabe gritar voz de prisao) ou que podiam ser melhores, mas sao ok (Arata e Kyoko, com essa ultima sendo ate engraçadinha as vezes, mas so fica sentada e falando demais a historia inteira), com pouco foco nos Digimons em si, que so sao ferramentas dos hakcers ou aparecem fazendo coisas pequenas e so nas sidequests, como a LIlimon apaixonada pelo gay ou um Yukidarumon zoando um ar condicionado de um estabelecimento so pra trollar. Mas vamos ver ate onde essa presepada vai me levar.
E pra terminar o check in, aqui minha lista de digimons. Até a próxima.
Platform:
Nintendo DS
81
Players
5
Check-ins
Então, faz um tempo desde o último check-in né, isso se deve pelo fato de que eu avancei na história num espaço curto de tempo entre cada farm de plates, é um sistema viciante mas, o fato de ter que limpar as plates com tempo correndo é bem problemático. Enfim, o merdeiro se meteu em confusão (como sempre), e nisso ele some. Quando vou atrás dele, me deparo com um grupo de Kuwagamons dizendo que querem me levar pra ver um aliado em comum, mas não dizem quem é, caio na porrada com eles, eles chamam um MegaloGrowmon, espanco ele também e ele leva a Asuka (amiga do protag que não é relevante, a não ser pelo fato que ela ficou amiga dum picodevimon que evolui durante a história, e sim, espancamos ele em quase todas as formas).
Encontro uma tamer menina, espanco os digimon dela, ela me leva pra uma vila de tamers sem digivice, reecontro o merdeiro, bato num VenomVandemon, bato num membro dos bandidos, descubro que eles estão se voltando contra os Selectors, espanco o MegaloGrowmon pela a última vez e é isso. O Gao Silver digievoluiu pra WereGarurumon, o Ryukendo e o Yosuke logo evoluirão também, e o Yosuke será o primeiro digimon da minha party a alcançar o estágio Mega. Enfim, retornarei pro farm e darei atualizações em doses homeopáticas pra vocês, beijo na bunda e até a próxima.
Platform:
PC
28
Players
9
Check-ins
Depois da copa do mundo e das festas de fim de ano, olha eu aqui de volta!
E enquanto uns brigam por causa de politica, eu brigo por uma causa mais importante, justa e moral: DIGIMONS!
A história é bem qualquer coisa ainda, onde voce fica atuando de quebra-galho ajudando pessoas por ai que estao sendo possuidas por digimons, como essa mulher que virou Wisemon, o digimon emcapuzado de cara preta e olos amarelos. Ele é um boss e deu um trabalhinho pra mim, pois ele tinha golpes que acertavam todos e ele mal recebia dano, foi ai que aprendi a importancia do tal pierce nos digimons, que sao skills que ignoram defesa e dizem quebrar o joguete. Foi duro, mas consegui. Tavlez seja pelo meu time, talvez porque PlatinumSukamon e Vademon não sejam tao bons assim...
Depois aparece esse nautilo gigante ai responsavel por deixar todo mundo em coma com os dados fora do corpo (ou algo assim) e deu inicio a uma luta logo em seguida. Ele usavas status negativos e buffs, mas nao era grande coisa não, venci ele facinho.
Depois fui fazer uma sidequest onde eu tinha que consertar um "Bug" no celular desse cara aí, que aparecia nele fotos de Lilimon do nada (porque detetives fazem isso mesmo, consertar celulares, claro!). Entrei no celular, e la dentro tinha a Lilimon, mandando fotos dela pro cara porque tava gamadona nele... mas dai ele revela que é gay. Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano.
...Pior que eu achei essa boa, unico momento que realmente gostei no marasminho que tá essa historia ai.
Mas a gameplay ta legal demais, afinal, voce esta jogando com as criaturas mais legais ja feitas pela ficção,e , ao contrario dos jogos de DS, elas aparecem em terceira pessoa nas lutas. Enfim, não tenho muito o que falar, pois fico a maior parte do tempo no gridning pra evoluir os digimons, so fiz esse check in por tres motivos: pra mostra que não morri, que ainda to jogando esse jogo e pra dar uma alfinetada em quem ta se matando por politica ai.
Até mais e fiquem com minha party até aqui:
Esse final da quest da Lilimon é maravilhoso e... Você tá usando o Vademon, que foda KKKKK
Platform:
Nintendo DS
81
Players
5
Check-ins
Não houve muita coisa na jornada de hoje, durante minha exploração na Login Mountain, encontrei os bandidos puxando briga com um HerculesKabuterimon, até ele achar que nosso protag era um capanga deles e puxar briga comigo. Ele vem acompanhado de um Ankylomon, o que pode dar um belo trabalho, e deu, ele esfregou a cara da minha party no chão. Com isso grindei pra comprar uns revives, e depois de mais trabalho, derrotei o dito cujo, ele me deu as plates do ExVeemon e do Leomon antes de eu voltar pra digibase.
Agora temos a opção de sidequests, fiz a da tanemon primeiro, pra conseguir um acessório pra digifarm que ajuda a aumentar o Hp dos digimon. E alguns membros de nossa party evoluíram:
Jorgemon-Geograymon
Taiyou-Starmon
Ryukendo-Dorugamon
Yosuke-Peckmon
E em off peguei a plate do Garurumon, então se preparem pra ver o GaoSilver evoluindo também. Antes que me esqueça, QUEM PROJETOU A PORCARIA DO MINIGAME DE LIMPAR PLATE TEM MAIS É QUE IR PRO RAIO QUE O PARTA!!!
Que foda
Temos vários favoritos em comum kkkkkkkkk. Bom ver Kingdra e Cloyster sendo mais amados