2016-04-05 21:32:21 -0300 2016-04-05 21:32:21 -0300
kawens ^__^ checked-in to:
Post by kawens: <p>Pude jogar mais um pouco e comprovar o quão dive
The Witch and The Hundred Knights

Platform: Playstation 3
97 Players
14 Check-ins

Pude jogar mais um pouco e comprovar o quão divertido é o jogo.

Ou melhor, divertido pra mim, no sentido de que ele traz um pouco daquele "Tower Challenge" que comentei num post antigo da persona (agora extinta) Enemy Turn (eu ainda tenho todas as postagens salvas hehehe). Se você gostou de The Guided Fate Paradox e Zettai Hero Project, vai se sentir em casa com TWaTHK.


Uma coisa incrível é que nesse jogo eles conseguiram fazer com que a exploração normal dos estágios se assemelhe com uma visita ao Item World de Disgaea. 

Existe a lista de bônus, uma semelhança com o jogo supra-citado: seu desempenho na fase (que pode ser interrompido independente de você ter feito 100% da área) resulta em itens (indo de 1 a 10).

E outro detalhe sobre o combate, que ignorei esta manhã: os 3 sets de armas que você tem permitem usar 5 armas em cada. Pois, cada ataque subsequente é realizado com a arma que você escolheu como slots 2, 3, 4 e 5 (Finish).

Por exemplo: posso equipar uma lança no primeiro slot, um cetro que envenena os inimigos, depois uma marreta, outra lança e por fim outra marreta, gerando assim combos bem interessantes. Alguns inimigos nem sofrem dano dependendo da arma que você estiver usando, por isso é preciso mudar seu set (o que se faz apertando L2 ou R2). Gostei muito do combate desse jogo. E tudo funciona em tempo real. 

Outra característica interessante é que, você como serviçal da bruxa do pântano, está longe de ser um herói. Você vai invadir casas e atacar guardiões dos pilares mágicos da floresta em busca da expansão de pântanos. E Metallia (lica?) é uma vilã que faz de tudo pra alcançar seus objetivos. 

A trilha sonora tem aquela assinatura sonora de Disgaea também. Os gráficos são fantásticos, muito bonitos, parecendo um livro de contos de fadas, coloridos, mas também sombrios.

8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...