katsuragi

Corpo de adulto, mentalidade de adolescente, tentando lidar com o dia a dia da atualidade.

You aren't following katsuragi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-17 02:11:31 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Como jogador novo (comecei a jogar faz acho que
    Genshin Impact

    Platform: Playstation 4
    80 Players
    51 Check-ins

    Como jogador novo (comecei a jogar faz acho que só uns 5 meses) eu finalmente tô começando a notar os porres do jogo. No início tava tudo divertido, explorando, fazendo um montão de quests, daora.

    Agora que tô pra valer e quero investir mais nos personagens, me vejo limitado a um monte de coisas. É Domain em dia específico, Resina que é pouca demais, RNG nos artefatos... é um saco e dá até um desanimo ás vezes. Ainda bem que, como sou jogador novo, tem um monte de coisa pra mim fazer além disso mas ainda assim não deixa de ser um PORRE.

    Hoje fiz minha primeira luta contra o Dvalinn de Lvl 70 por que preciso do item que só dropa dele pra subir o talento do meu MC e, adivinha só: RNG até nisso, numa luta que eu só posso fazer uma vez por semana, os caras me botam RNG no drop dos itens até nisso.

    O carinha que fez o design disso tem no mínimo uma ou duas doenças mentais. Eu tô acostumado com timegate mas, desse jeito ? Uma semana pra eu tentar denovo ? E ainda tem chance de novamente não vir ? Ah, pelo amor de deus... 

    20
    • Micro picture
      jcelove · 10 days ago · 2 pontos

      Crueldade katsu, típico de free2play que quer seu dinheiro. Deve ter alguma $forma$ de repetir a batalha nao?

      2 replies
    • Micro picture
      ryen · 10 days ago · 2 pontos

      Meu Diluc ta nos 46% de crit rate até hoje por isso, o RNG nos artefatos É UMA MERDA, e quando vc tira um artefato com bons subs, vc tem a chance dele procar em status ruim por que até o up nos subs é na base do RNG, ja perdi as contas de quantos artefatos bons eu ja joguei fora por que ele procou em substatus ruim. Até desisti por um tempo de farmar artefatos pro Diluc, agora eu to farmando pra Ayaka e advinhe só? mesmo problema, eu preciso de um fucking calice de dano cryo e quando bate o milagre de vir um, pois é substatus bosta.
      Houve um tempo que eu só estava entrando fazendo as missões diarias e saindo por causa de desanimo com coisas como essa.

      1 reply
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 9 days ago · 1 ponto

      Ouvi dizer que jogaram uma isca no jogo e agora só querem whales.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-15 22:44:46 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Finalizado!</p><p>#img#[783591]</p><p>&nbsp; Ape
    Castlevania: Order of Shadows

    Platform: Windows Mobile
    7 Players
    1 Check-in

    Finalizado!

      Apesar de ter jogado pela primeira vez a mais de 10 anos, Order of Shadows era uma das minhas pendências na minha carteira de Fã de Castlevania que eu ainda tinha de lidar com. Jogar ele na plataforma correta, é um extremo desafio devido a tanto as limitações que o jogo tem devido a isso quanto pelo fato de que ele é extremamente duro na questão dos controles. Junta isso com um celular pequeno, fica complicado de se jogar de forma comfortável, o que é resolvido graças aos emuladores no PC. Dá-lhe! 

    Sendo um dos títulos mais curiosos da série, Order of Shadows conta com uma mescla do que ela inicialmente originou com (Classicvania) com pitada do que a grande parte do público mais conhece como e também gosta, o Metroidvania. É possível tanto subir de nível quanto coletar diversos itens e equipamentos para usar durante a jogatina. Enquanto Desmond é como um Belmont normal, usando o chicote como sua arma principal, temos uma variedade enorme de Sub-armas para utilizar, variando entre as clássicas como Machado e Cruz e indo de Espadas, Katanas e até mesmo Machados elétricos. 

    Além de tudo já citado, Desmond também pode usar magias, denominadas Alquimia nesse jogo, similar a como Leon usava magias em Lament of Inoccence. A diferença sendo que Desmond não usava de uma luva mágica pra isso mas sim, pergaminhos encontrados durante a jornada. E uma gama bacana de magias existem no jogo mas eu não encontrei todas como podem ver na screenshot, é tudo na base da aleatoriedade, dropando de candelábros. 
    O jogo não realmente tem um lugar fixo para a maioria dos itens, alguns sim estão em lugares/candelabros específicos mas pelo menos 80% deles você só vai adquirir na base do RNG. Pode ou não ser ruim, mas a taxa de drop é gentil até então não tive muito problema nessa questão. 

    A minha maior reclamação na jogatina toda foi que, apesar do jogo mesclar Classicvania com Metroidvania, ele não consta com nenhum lugar aonde o jogador pode recuperar HP e MP por completo de forma gratuita. Não há pontos de Save, toda sessão nova que você entra e que possui uma Load Screen, essa tela de Load é considerado o seu "Save". O jogo marca um checkpoint o tempo todo a cada vez que você passar de uma sessão da área para outra. Enquanto o jogo não é difícil de forma alguma, me incomoda tentarem mesclar fórmulas mas não disponibilizarem nenhuma forma do jogador se curar quando necessário. A única forma de curar HP e MP por completo de forma gratuita, é através de um Level Up. O que soa OK, porém, salas de Boss não possuem nada para avisar que eles estão a vir, você pode ter se lascado todinho durante a área e do nada encontrar um Boss e não ter HP pra luta toda.
    O que me leva a outro ponto. Morrer no jogo não tem penalidade alguma, você simplesmente retorna no último checkpoint com HP e MP completo, nem a pontuação é zarado. O que... meeeeeeeeeeeeeeio que torna MORRER a sua Sala de Save... ? Isso é extremamente estranho... O que eu sempre fiz no entanto foi grindar para o próximo nível na sala ao lado do Boss (você pode sair da sala do Boss sem problema por onde entrou) e, assim que subir de nível, lutar com HP cheinho. É por que eu sou fresco e chato e não gosto de morrer por bobeira, você pode simplesmente não passar por esse processo tedioso e só morrer e voltar com HP cheio e ir pro chefe também, não tem problema algum nisso. 

    Algumas dessa reclamações dá para relevar pelo fato de que o jogo é extremamente curtinho. No máximo 3 a 4 horas são o suficiente pra cobrir tudo do que se tem a fazer e descobrir nele. Apesar de parecer linear inicialmente, ele não é, tendo diversos momentos onde se você transitar de uma área por uma plataforma de baixo, retornar a área anterior e transitar pela plataforma de cima, vai se ver num local totalmente diferente. Mas não tem muita coisa pra encucar a cabeça do jogador, toda progressão é limitada com base nas habilidades que o Desmond adquire depois de derrotar os chefes então, quase nunca eu realmente me vi encucado aonde ir e quando me vi, foi só retornar a alguma outra área pra já achar o meu caminho, a progressão é bem simples e confortável honestamente. Apesar de ter um sistema de Level Up, como citei, o jogo é curto e também fácil, finalizei ele no Lvl 8, a curva de ganho de Stats é bem desbalanceada o que faz Desmond tanto dar um dano enorme nos inimigos quanto alguns em especifico também darem nele, mas eu sempre me vi na vantagem nessa questão o tempo todo. 

    Como considerações finais... digo que ele é um título que qualquer fã de Castlevania deve sim dar uma olhada. A paciência é a melhor amiga de quem resolve se aventurar em algum título mobile, principalmente estes mais antigos. A jogabilidade limitada pode frustrar fácil mas quando se acostuma e pega o jeito, na maior parte das vezes você certamente não só vai se divertir quanto vai vir a apreciar mais os títulos disponíveis nessa linha de mercado. Order of Shadows era um jogo que eu já gostava bastante mas que nunca havia finalizado, ter dado essa jogada recente nele me veio a fazer aprecia-lo ainda mais. E se tem mais uma reclamação que eu poderia adicionar é que... ele é muito curto! Honestamente, fiquei foi é com gostinho de quero mais ao finalizar!

    Sem sombra de dúvidas um 7.5/10 na minha agenda. 

    20
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-10 18:16:38 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Maverick Hunter X2 tá muito daora.&nbsp;</p><p>#
    Rockman X Dive

    Platform: Android
    12 Players
    24 Check-ins

    Maverick Hunter X2 tá muito daora. 

    Jokes aside, o grind pra deixar a Ultimate Armor no 100% de galeria foi finalmente terminado, e agora posso dar uma aposentada nela. É minha Armor favorita do X e ter ela em 100% me deixa muito orgulhoso. 

    Apesar dela ser excelente, pena no X Dive ela não ser tão apelona quanto deveria ser. Pra ela sequer recuperar parte do potencial original que tem nos jogos normais, tem que deixar ela 5* e liberar todas as Skills de Chip e Passivas. Aí sim fica divertido de usar, e também colocar a Carta dela própria equipada. Mas ainda assim ela chega só em 70% do que ela realmente deve ser em questão de poder. Mas com o 100% feito nela, partimos agora pra próxima Armor do X que vou deixar Full Power, a Hyper Armor ou “Second Armor” como tá em X Dive. 

    Eu lembro das 3 primeiras Armors do X terem nomes oficiais, então não sei por que X Dive não os usa...

    De qualquer jeito, comprei a quantia necessária de Memory e já deixei ela direto em 5* pra liberar todos os Chips e Passivas e jogar com ela da forma que tem que ser jogada. E devo dizer que a experiência tá tão boa quanto usar ela no próprio X2, talvez até melhor pois aqui o Giga Crush vê um uso muito mais decente e frequente do que originalmente foi projetado como, o que torna a essa versão dela um tanto quanto melhor que a original. O tiro carregado é capaz de paralisar inimigos por alguns segundos no primeiro tiro, o que é ótimo nesse jogo, mas o segundo tiro carregado não tem tanta força quanto originalmente tinha, perdendo a capacidade de atravessar diversos inimigos. Essa propriedade foi dada ao primeiro tiro com a ajuda de um Chip, então a versão original ainda tem seus Pros em cima da versão de X Dive.

    Agora é provavelmente mais um mês todo até eu conseguir deixar ela tunadassa. haha

    15
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-07 09:14:19 -0300 Thumb picture

    Mega Man ZX - Easter Eggs e Referências (Final)

    Sem mais delongas, vamos pra nossa parada final! Base dos Guardians, quarto de Prairie! Aqui a gente não tem tanta coisa pra olhar, mas temos sim uma quantia bacana de detalhes acrescentados. 

    E coisa mais fácil de se notar (além dos bonequinhos dos Bosses pendurados adquiridos na base do masoquismo) são as pelúcias enormes de Cyber Elfs no quarto dela. Mas esses são os detalhes mais simples, vamos pros mais "hardcore"! Um dos Cyber Elfs em questão, aquela bruxinha pendurada, guarda mais uma referência direto da série clássica. Derrube ela e encha ela de porrada que, eventualmente, ela vai dropar, haha, um W-Tank! Direto de milênios atrás e ainda assim tão funcional e útil quanto sempre foi! 

                    Agora é sair correndo pra não levar esporro da Prairie.

      Ainda aqui no quarto, vamos dar zoom numa outra parte em específico dele. Mais especificadamente num par de roupas. 

    Esse não é um par de roupas qualquer. Ele é a pista, além do gato de pelúcia que ganhamos no teste no começo do jogo, que diz nós no final das contas quem Prairie realmente é. Elas se tratam das roupas de Aloeutte da série Zero. 

    Eu simplesmente adorei a pegada que eles tiveram  com a Aloeutte e transformar ela na Prairie. Aumenta ainda mais o ar de "continuação" que ZX tem vindo direto dos eventos da série Zero mesmo depois de centenas de anos. 
    "Mas como ela envelheceu, não é um robô ?" 
    Eu sei lá... a gente já sabe muito bem que Reploids funcionam diferentes dos robôs comuns e que, apesar de serem robôs, envelhecem assim como humanos. Pergunta pra Capcom. HAHA

    Há outros pequenos detalhes mas o último que realmente chama bastante atenção é esse: 

    Extremamente difícil de notar alguma coisa, eu sei, mas assim que você visualiza, é difícil não reconhecer o que é. Trata-se anda mais nada menos que um quadro da cena de encerramento do primeiro Megaman Zero. 

    Visualizou ? Impossível não reconhecer agora, não é ? Hehe~

    E com isso, terminamos! Esses são (acredito eu) todos os Easter Eggs e referências no primeiro Mega Man ZX! ZX Advent também é repleto de referências mas esse não é o momento. Apesar de eu gostar de ZXA ele não me trás tanta diversão de se jogar quanto o primeiro ZX então vai levar um tempo até eu querer revisita-lo.

    Fui uma boa rejogar ZX, eu me animei tanto que deixei tudo de lado e foquei só nele, nem abri os gachas, olha só... hehe. 

    Espero que tenham gostado, até a próxima! 

    Mega Man ZX

    Platform: Nintendo DS
    1211 Players
    79 Check-ins

    21
    • Micro picture
      jcelove · 20 days ago · 2 pontos

      Realmente a galera capricou ai, muita referência pra quem tem o olho treinado.hehe

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-07 08:54:37 -0300 Thumb picture

    Mega Man ZX - Easter Eggs e Referências (Parte 2)

    E continuamos! Sem freios, vamos direto ao que importa! 

    Nossa próxima parada é a Area H, o parque de diversões. E aqui há diversas referências a se mostrar, começamos por essa: Aztec Falcon que virou um pedaço do carrossel... pfft.

    O segundo Boss do primeiro Megaman Zero já viu dias melhores... essa é mais uma das que eu não consigo fazer nada além de achar extremamente cômico a situação que um inimigo tão memorável se encontra no final das contas...

    Continuamos na Area H, na segunda sessão dela agora. Aqui é aonde estão o restante das referências nessa área. 

    Detalhados na imagem acima com as setinhas estão dois Chefes do primeiro Megaman Zero: Pantheon Core e Golem. Ambos viraram brinquedos de pelúcia nessa época. Huh... vai entender...

    Embaixo do pinguim são o que parecem ser duas pelúcias de Harpuia e Fefnir. Ao lado do Golem também se encontra uma da Leviathan mas essa deixaremos ver em uma mais detalhada na frente. Do lado do Phanteon Core, bem pequenino e espremido, tem o que também parece ser uma pelúcia do Phantom. Aqui uma olhada mais próximo, apesar que o Zoom pode piorar na identificação pra ser sincero...

    A resolução dentro do jogo é muito mais fácil de identificar, talvez o zoom tenha é deixado mais difícil... KEK
    Continuamos na mesma sessão, mas dessa vez andamos só um tiquinho pra frente até chegarmos na parte onde os brinquedos são elevados pelo gancho. Temos nas duas imagens duas figuras bem conhecidas da franquia. 

    Levi e Mayl são quem dão as caras dessa vez! E se ainda não deu pra perceber, o chão dessa área também é repleto de pelúcias de Cyber Elves. São tantos que preferi não detalhar um por 1 e deixar só 1 em específico que citarei mais tarde, me perdões pela preguiça! Como Mayl e Levi são bem mais populares e fáceis de serem reconhecidas, acredito que referências não são necessárias né ? ... né ?

    Seguimos em frente! Ou não ? Pois é, ainda temos mais dois itens aqui nessa sessão! Seguem os dois abaixo: 

    Nestas duas temos na primeira, de cabeça pra baixo (perdão! é aleatória a posição que ele pega os brinquedos e também a ordem, então na primeira oportunidade tirei a foto!) a Cyber Elf Passy do primeiro Megaman Zero e também o vírus Swordy da série EXE/BN! Honestamente foi uma surpresa bem grande sequer ver referências de Battle Network aqui em ZX! 


    E com isso terminamos pela Area H, whew! Partimos agora para a Area H, em direção a sala do Chefe especificadamente! Há enormes bancos de dados no fundo da sala e todas elas lembram muito o formato do chefe Maha Ganeshariff do primeiro Mega Man Zero. O fato que tanto Protectos (Boss da Area L) quanto Maha Ganeshariff guardam dados importantes que temos que recuperar durante suas respectivas missões, me leva a crer mais ainda que isso foi extremamente intencional. 

    E mais! No corredor antes de entrarmos na sala de Protectos, encontramos isto escrito na parede: 

    O "M.G." na parede é dito significar exatamente isso: Maha Ganeshariff. O que leva a crer que o sistema de segurança nos bancos de dados da sala é exatamente o mesmo sim de Maha Ganeshariff, essa na parede eu só fui notar recentemente também, não tinha percebido!

    Ainda temos mais um pouco a cobrir mas não muito, a próxima parte será a última e a mais curtinha de todas, saindo já já também! 

    Mega Man ZX

    Platform: Nintendo DS
    1211 Players
    79 Check-ins

    25
    • Micro picture
      tiagotrigger · 20 days ago · 2 pontos

      O ZX foi o único que não joguei, precisava tirar essa pendência.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-07 08:10:45 -0300 Thumb picture

    Mega Man ZX - Easter Eggs e Referências (Parte 1)

    Aya! Saiu mais tarde do que achei que ia... ia postar tudo ontem mas por alguma razão me deu uma canseira braba e eu acabei dormindo o dia todo, o que comunhou eu ter finalizado as coisas durante a madrugada. Postei tudo no meu Twitter mas honestamente só usei ele pra poder compartilhar as Screenshots direto do PS4. Vamos sem mais delongas tá ? Direto ao que importa!

    Começamos logo pela Area A, vamos por ordem alfabética das Áreas do jogo!
    Logo no comecinho dele, bem na sessão aonde enfrentamos o primeiro Chefe do jogo, a Giga Aspis, encontramos o que sobrou tanto de Hyleg Ourobockle quanto do mechaniloid que ajuda ele durante sua luta em Zero 2. 

    Enquanto é fácil de perceber o Hyled Ourobockle ali entrenhado dentro da árvore, talvez seja difícil perceber que na segunda foto é o restante do Altroid que o ajudava durante a luta. Mas a carapaça verde com escamas de cobra é bem fácil de se notar honestamente. Segue a arte oficial dos dois direto de Zero 2 para referência. 

    Quem sabe agora ficou mais claro! 
    Seguimos agora para a Area C! Em uma das sessões dela, você vai encontrar um carro parado em cima de escadas. Usando um semi-carregado do Model HX irá energizar o carro e fazer ele mover, dando acesso a área abaixo o que nos leva a mais 2 itens únicos. 

    Na primeira foto temos o inimigo mais comum na série Zero, um Pantheon! Bem escondidinho ali anquele amontoado de... coisas. Na foto abaixo encontramos um E-Tank! Esse vindo direto da série Clássica, provavelmente uma velharia nos tempos de ZX mas se ainda funciona como deve, uma velharia preciosa! Seguem imagens pra referência! 

    Continuamos na Area C! Explorando um pouco tanto da Area C-1 quanto da C-3, nos encontramos com esses dois gêmeos aqui. 

    O que mais chama atenção, além de cada um deles estarem de vermelhor e verde (Mario e Luigi talvez ?) são os dois veículos ao lado de cada um. Ambos são nada mais nada menos que a Rush Roadstar e a Red Striker, veículos de tanto Megaman quanto Protoman no jogo "Megaman Battle & Chase".  Dá uma olhada nas referências!

    Vamos agora para a Area D, essa é a que tem as referências mais fáceis de se pegar caso você tenha jogado Megaman X antes de partir para ZX. A segunda sessão inteira da Area D é uma homenagem para a Intro Stage do primeiro Megaman X. Desde os Scycopters agindo no lugar dos Bee Blades quanto os Face Shocks entrando no lugar dos Gun Volt e até mesmo o cair de certas partes do solo quando você anda sobre elas. Ah! E eu mencionei que a Area toda é uma enorme Rodovia também ? Pois é, pois é! 

    Partimos agora para a Area F! A minha área favorita do jogo inteiro. Nosso Easter Egg dessa vez se encontra praticamente no final dessa área, escondido por blocos normais e blocos de gelo, encontramos aqui de cabeça para baixo, Childre Inarabitta. 

    Esse aqui é um dos meus favoritos. Como é que esse carinha veio parar aqui ? E pra ficar desse jeito ainda ? Eu não consigo me segurar e só achar engraçado, combina com o jeitão infantil dele, sinceramente. Segue a arte pra referência!

    E finalizando esta parte, vamos direto para a Area K! Essa é uma referência que eu fui descobrir só recentemente, enquanto fazia a coleta de imagens e informações. Me surpreendeu pois ela é tão fácil de não ver ao mesmo tempo que também pode ser fácil de ver pra quem presta muita atenção, o que eu claramente não fiz!

    Em duas sessões específicas da Area K-1 (note o K-1, não dá pra ver em nenhuma outra sessão da Area K!) conseguimos ver o Cyber Elf "Clock" num dos telões no background! 

    A minha posição do Screenshot é a mais difícil de conseguir ver... um pouco mais cedo na área dá pra ver ele numa posição muito melhor e sem risco fácil de morrer, que foi o que aconteceu comigo assim que tirei a Screenshot. huaeihuaihaeiaheuiaeaeh

    E assim encerro a Parte 1! Parte 2 já tá saindo já já! 

    Mega Man ZX

    Platform: Nintendo DS
    1211 Players
    79 Check-ins

    22
    • Micro picture
      jcelove · 20 days ago · 2 pontos

      Rapaz, muita atençao aos detalhes. Bem legal qdo os devs colocam referencias assim escondidas so pra quem manja mesmo reconhecer. A do "mario e luigi" com os carrinhos do b&c e o etank classico foram as que mais curti.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 20 days ago · 2 pontos

      Rodovia com um abelhudo, já vi isso hehe.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-06 01:43:06 -0300 Thumb picture

    Megaman ZX completa hoje 15 anos!

    Enquanto não exatamente a série mais comercialmente vendida da franquia, é sem sombra de dúvidas que ZX é um marco importante dentro de tudo que Megaman representa. E, hoje, completa 15 anos desde o lançamento do jogo original no Nintendo DS!

    E pra comemorar isso, eu vou nada mais nada menos que fazer uma postagem especial, talvez duas, por que é bastante coisa pra cobrir e, assim, comemorar um dos meus títulos favoritos na franquia! Essa postagem tava programada pra eu fazer a anos atrás mas sempre enrolei, porém, não há momento melhor pra ela que agora! Aguardem o restante do dia!

    Mega Man ZX

    Platform: Nintendo DS
    1211 Players
    79 Check-ins

    21
    • Micro picture
      xch_choram · 21 days ago · 2 pontos

      tenho que terminar ainda, gosto bastante mas as vezes não fica muito claro onde vc tem que ir e acabo com o tempo parando pra jogar outra coisa :\

      1 reply
    • Micro picture
      s4nn1n · 21 days ago · 1 ponto

      Carai 15 anos ?????
      Tô veio.

      1 reply
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-05 23:01:39 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Robin Hood com os números humildes.&nbsp;</p><p>
    Fate/Grand Order

    Platform: iPhone/iPad
    12 Players
    115 Check-ins

    Robin Hood com os números humildes. 

    Eu nunca achei que ia chegar nesses números. Castoria é ridícula.

    8
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-05 03:13:44 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>Uma das coisas mais legais é você estar focando
    Genshin Impact

    Platform: Playstation 4
    80 Players
    51 Check-ins

    Uma das coisas mais legais é você estar focando em algo específico, mas outro algo pega sua curiosidade e tu vai lá e descobre um canto secreto do jogo. 

    Tava tranquilo caçando Geoculus e achei um amontoado de pedregulho com um barril explosivo bem do lado. Nada suspeito... Mas o jogo já deixava muito claro, afinal de contas, bem ali na frente tem uma um buraco que você consegue ver que tem algo lá embaixo e eu já tinha passado por esse lugar dezenas de vezes mas nunca procurei, e o negócio tava tão simples de achar...

    2 Baús Preciosos, 1 Geoculus e 1 Carta escondidos, dá-lhe! 

    20
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-07-04 14:38:57 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in to:
    Post by katsuragi: <p>#img#[781887]</p><p>#img#[781888]BRAZILIAN WIFI
    Rockman X Dive

    Platform: Android
    12 Players
    24 Check-ins

    BRAZILIAN WIFI X COMING YOUR WAY

    18
    • Micro picture
      jcelove · 23 days ago · 4 pontos

      Internet ruim direito de todos, compromisso do estado. Patria amada brazyl.hehe

    • Micro picture
      vante · 22 days ago · 2 pontos

      Wellcome to the club buddy

    • Micro picture
      tiagotrigger · 22 days ago · 2 pontos

      Me lembra daquele campeonato online de SFV da Capcom onde 90% dos brasileiros foram eliminados por causa de desconexão das Internets BR.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...