2022-04-13 18:29:17 -0300 2022-04-13 18:29:17 -0300
kalini Kalini checked-in to:
Post by kalini: <p>E a putaria continua!</p><p>#img#[818208]</p><p>
Tales of Phantasia

Platform: SNES
1041 Players
161 Check-ins

E a putaria continua!

Tive que maratonar um punhado de dungeos bem complicadas pra conseguir o contrato dos espiritos elementais e tambem consertar uns aneis que permitis fazer esses contratos, indo na vila dos elfos, mas eles tem uma regra asquerosa de matar qualquer meio elfo que entrasse la. Arche é meio elfa e por isso seria executada, mas sua mãe se oferece  no lugsr dela, deixando-a bem desolada.

Agora entendo porque dizem que elfos são fdps.

Falando em FDPs, Dhaos comecou uma guerra contra o reino de Midgard por algum motivo, o que faz com que Arche comece a se questionar os motivos pra ele provocar tanta guerra e drstruiçao e so em locais onde se usa e abusa da magia. Foi uma parte bem hardcore, pois eu tive que chegar no lider do exercito de dhaos numa area cheia de bifurcacoes antes do tempo acabar e ainda tive que lutar contra ele depois voando nesse pegasus ai so com a Arche, sendo que montado nele, o Cless fica muito fraco, nao podendo usar tecnicas e atingir esses fantasminhas quando eles ficam no chao.

Depois fui invadir o castelo do Dhaos, tendo muita dificuldade nas batslhas aleatorias onde os inimigos davam paralisia direto, tinhs uns monstros dentro dos espelhos  que tinham vida enorme e ainda passei uns 30 minutos nesse puzzle amaldiçoadissimp de ter que pisar nos botoes ao mesmo tempo que a Arche, sendo que ela anda toda de um jeito imprevisivel

Quando me emcontrei com Dhaos face a face, ele diz que nao tinha nada contra Cless e os outros, deixando ele muito furioso pelo cinismo do vilão. E a batalha começou e acabei me emocionando muito, pois eu tp jogando isso mais pelo Dhaos mesmo, gosto dele, mas essa bstalha foi ridicula de facil! Ele causava muito dano ate, matou o Cless com um Dhaos Corridor logo de cara, mas nada que um item de ressucitar nao resolva... mas o que deuxou tudo facil era o famoso Indignation da Arche  essa magia da imagem, que causava 5000 de dano! Engraçado que toda vida que eu usava Indignation, ele reclamava com voz de dublagem e tudo!

Depois de levar uns 10 Indignation, Dhaos sumiu, deixando o Cless mais pistola ainda, e agora terei que ir encontra-lo, mas antes, tive que ajudar a Mint a reviver a arvore de Mana da deusa Martel, a irmazinha do Mithos Yggdrasil do Symphonia.


Para isso, tive que pedir a ajuda de um unicornio, mas esse so via mulheres puras, o que fez com que a safada da Arche fosse forçada a vazar dali, definitivamente a putaria continua, mesmo  momentos cripticos hahahaha!

Bem, é so isso por hoje. To curtindo bastante esse jogo, cada vez mais meu preconceito com Tales vai diminuindo, mas ainda assim temo que os outros jogos fora o Berseria tenha chars ruins de anime generico, sem falar que acho o visual deles meio generico tambem.

17
  • Micro picture
    vante · 8 months ago · 1 ponto

    O visual desse jogo me lembra muito Chrono Trigger

    1 reply
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 8 months ago · 1 ponto

    Essa dungeon dos espelhos é um inferno. Não sei se você pegou algum spoiler e já leu a história do Dhaos, mas no final da até pra compreender as motivações dele.

    É até estranho parar pra pensar que o Phantasia assim como os Tales of do ps1 possuiam uma arte bacana, sendo que tem os visuais mais bonitos para seus respectivos consoles e a partir da sexta geração ficaram com esse visual genérico e sem graça que vemos hoje na franquia.

    2 replies
  • Micro picture
    santz · 8 months ago · 1 ponto

    Esse jogo é uma prima. Disputa entre os melhores RPGs do SNES ao lado de Chrono Trigger.

    7 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · 8 months ago · 1 ponto

    Dhaos morre de medo de Indignation, ele sempre leva muito dano quando tu usa essa magia nele. Até mesmo a contraparte dele no Eternia, o Sekundes, tem um final próprio se tu mata ele com essa magia.

    "as ainda assim temo que os outros jogos fora o Berseria tenha chars ruins de anime generico"

    Jade do Abyss
    Yuri do Vesperia
    Edna e Zaveid do Zestiria
    Farah do Eternia
    Pascal do Graces

    Praticamente todo jogo da série tem 1 ou mais personagens legais, tão bons (ou até melhores) que a Arche, então tu ainda tem muita coisa boa na série pra ver ainda.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...