2020-04-10 06:58:39 -0300 2020-04-10 06:58:39 -0300
jvhazuki checked-in to:
Post by jvhazuki: <p>Comecei ontem e já estou no capítulo 7 e, meu de
Blair Witch

Platform: PC
67 Players
9 Check-ins

Comecei ontem e já estou no capítulo 7 e, meu deus, tem umas partes que realmente me fizeram pular da cadeira e ficar nervoso. Essa ideia de horror/suspense em primeira pessoa é um conceito interessante e que me despertou atenção desde a finada demo do Silent Hills (P.T) que, infelizmente, não tornou-se um jogo completo -- e que infelizmente eu também não joguei, comprei o PS4 depois da demonstração ter sido retirada da PSN. 

No início de Blair Witch eu fiquei perdido mas logo me situei quanto as mecânicas: prestar atenção no companheiro canino é mesmo imprescindível, sem contar que ele é também uma peça chave para as eventuais situações mais tensas e mortais. A parcela de puzzle presente até então não é complexa, mas a existência dela ainda assim é bacana pois engloba o mix de horror/adventure que tanto aprecio e vejo em títulos como Resident Evil e Silent Hill.

Estava atrás de um jogo e gênero diferentes para conciliar com a jogatina de Xenoblade Chronicles 2 e essa aqui foi uma boa escolha. Tô jogando via Game Pass e para a minha surpresa e alegria (ou desespero) outro terror em primeira pessoa tá disponível no serviço desde ontem, Alien Isolation! Antes da minha assinatura terminar acho que vou aproveitar para jogá-lo também.

Aliás começar a jogar isso aqui me deu vontade de assistir "A Bruxa de Blair" mais uma vez.

13
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · over 2 years ago · 2 pontos

    Foi único esse filme (A Bruxa de Blair)
    Eu né lembro de ter ficado "arrepiado".
    Final bem sinistro...
    ...
    Foi uma referência para futuros filmes mas...todos "sem alma"
    ...

    6 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...