You aren't following juniorcomix.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • raiden Raiden
    2022-05-19 11:13:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Não aparece aqui a versão de ps4</p><p>Ganhei al
    Ruined King: A League of Legends Story

    Platform: PC
    4 Players
    9 Check-ins

    Não aparece aqui a versão de ps4

    Ganhei alguns jogos de presente então vamos ao primeiro que testei. LoL nunca fui muito fã, na época até experimentei pra ver se era minha vibe mas definitivamente não é. Ruined King se passa no mesmo universo e de LoL não tem nada. Trata-se de um RPG desenvolvido pelos mesmos de Battle Chasers Nightwar (que já joguei e é magnífico), a Airship Syndicate. E de cara na intro que espetáculo visual! 

    A qualidade visual e sonora é inegável. Caprichado ao extremo. O jogo é aquele clássico RPG de turno mas com mecânicas únicas que o diferenciam um pouco de Nightwar. Os cenários são muito bonitos. 

    O sistema de combate é o de Nightwar mas com sistema de habilidades únicas, tipo as de rota. Excelente e impecável. Ainda não recrutei todo mundo mas sei que são 6 personagens. 

    E a dublagem br do jogo tá um espetáculo! 

    O moba não é pra mim, mas esse aqui, como de moba não tem nada, me fisgou fácil! Sei também pelos meus antigos alunos viciados em LoL que o universo, a lore dele é colossal e muito bem feita. Fiquei sabendo também que dependendo de como jogar esse aqui, explorando tudo vai dar fácil umas 50 horas. Até o momento aprovadíssimo. 

    15
    • Micro picture
      seufi · 5 days ago · 2 pontos

      Rpg de turno? Mantenha-me informado.

      1 reply
  • raiden Raiden
    2022-05-11 00:23:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>É senhoras e senhores. Eis a minha reação ao jog
    Salt and Sacrifice

    Platform: Playstation 4
    4 Players
    6 Check-ins

    É senhoras e senhores. Eis a minha reação ao jogar 10 horas desse jogo... 

    Vamos lá. Resumidamente... Salt and Sanctuary você define facilmente. É um Dark Souls 2d. Salt and Sacrifice eu defino como um Monster Hunter 2d com elementos soulsvania. Mas agora troque o termo Monster por Mage. Então fica Mage Hunter Vania 2d. E isso é bom para uma continuação soulsvania? Na minha opinião definitivamente não. Mas pra quem curte monster hunter talvez possa curtir o que vai ver aqui. 

    Isso porque o jogo tem a mesma receita de bolo de qualquer monster hunter. Mas ao invés de monstros, troque por magos. Mate vários magos, colete materiais para forjar sets de armaduras, peça por peça, armas mas só pode equipar se tiver a skill correspondente habilitada na árvore. Repita isso várias e várias vezes e você tem Salt and Sacrifice. 

    Claro, você tem chefes mas o jogo tem o cenário fragmentado e cada parte pode ser acessada no hub central do jogo ao estilo Demon's Souls. Num primeiro momento isso até pode parecer uma coisa legal, mas garanto, aqui não é.

    Imagine que está explorando o cenário do primeiro jogo e do nada encontra uma porta ou um penhasco. Se você quiser prosseguir, não conseguirá. À menos que mate, por exemplo, dois magos específicos, um de gelo outro de fogo. Sim. A sua progressão e liberdade no cenário será interrompida por magos que deve matar. Isso ao meu ver é um erro terrível. Ainda mais pra um jogo que é apenas o segundo da franquia. E PRA QUÊ mudar TANTO assim uma receita de bolo que deu certo no primeiro? Não quiseram inovar, mas renovar. 

    O jogo tem aquele esquema de Dark Souls 2. Se morrer, o personagem fica no aspecto de morto vivo e sua barra de HP é reduzida (e muito!) permanentemente até que use o item para reverter a sua humanidade. Mas são bem raros. 

    Temos agora ferramentas de caçador, inclusive uma que é o gancho bem ao estilo de Sekiro. Para fazer itens de cura e tudo mais, prepare-se para farmar farmar e farmar. 

    O modo Multiplayer tem coop, inclusive se quiser jogar inteiro em coop, pode. Tem pvp e invasões. Mas para que alguém lhe invada você deve permitir tocando num sinal vermelho no chão ao estilo Dark Souls. 

    Porém, o jogo deixa explícito que a ênfase aqui é monster hunter, ou melhor, mago hunter. Pra mim uma tentativa de formar uma comunidade de maneira muito arriscada por ser apenas o segundo jogo. Mudou DEMAIS a estrutura. Perdeu a sua identidade. Infelizmente. Assim como fizeram com Darkest Dungeon 2 que foi ainda pior. 

    Eu recomendaria esse jogo para quem curte monster hunter. Porque ESQUEÇA se acha que vai encontrar uma sequência digna igual o primeiro jogo, no mesmo estilo soulsvania puro, com liberdade plena, de querer ir pra onde quiser. Sacrifice NÃO É ISSO. Ele OBRIGARÁ você a farmar, farmar e farmar MUITO para progredir no cenário. Lamentável... Mais uma franquia destruída como foi com Darkest Dungeon. Ficarei jogando eternamente os primeiros jogos. É o que me resta. Essas tentativas de querer inovar mexendo demais na estrutura, às vezes pode ser um tiro no pé. Querer justificar essa estrutura pra formar uma comunidade como a From formou ao longo dos anos num estalar de dedos é muita prepotência. Tinha a faca e o queijo na mão. Esse esquema de monster hunter... Nada a ver. Aqui não. Triste... 

    16
    • Micro picture
      seufi · 13 days ago · 2 pontos

      Bom, já que tocou no assunto, fala melhor sobre o darkest dungeon 2. Vi de relance meu irmão jogando, e ainda não vi gameplay. Por que tu acha que é ruim?

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 13 days ago · 2 pontos

      Não achou que seja uma boa sequência, e entendi que quem curte monster hunter vai gostar, mas de maneira geral, considerando standalone, o jogo é bom?

      2 replies
  • raiden Raiden
    2022-04-20 20:02:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vamos anal-isar essa skill

    Fico imaginando quem não conhece Elden Ring e do nada vê esse ícone. O que passará pela cabeça da pessoa? Uma skill de c# atômico? Façam suas apostas. Mas convenhamos. É um ícone que representa perfeitamente o jogador. Aonde a gente mais toma brilha que é uma beleza. 

    Calma. É só uma cinza. 😁

    Elden Ring

    Platform: Playstation 4
    52 Players
    130 Check-ins

    14
    • Micro picture
      natnitro · about 1 month ago · 2 pontos

      Os backstabs do DS mandam aquele abraço pra essa badge ai... kkkkkkkkk

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Kkkk...adorei a imagem 😂

    • Micro picture
      christciamn · about 1 month ago · 1 ponto

      VIXE!! Essa cinza aí lembra a surra que tomei do General Radahn quando o enfrentei pela primeira vez... Maldito apelão... Tomei muito no C00L que chegou a brilhar... Igual essa cinza aí... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :P

  • raiden Raiden
    2022-04-14 03:06:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Nintendo Switch Online Família

    Graças ao @juniorcomix que me indicou um grupo de 8 portadores de switch agora tenho acesso ao plano completo família por 1 ano e custou para cada um de nós apenas R$52,75. Claro que além dos emuladores peguei também pra aproveitar o multiplayer dos jogos físicos que tenho aqui. E antes que alguém venha comentar que é burrice, melhor emular no pc, sim, eu sei que tem emuladores no pc. Mas já que estou na chuva, tenho que me molhar. E por esse preço não vejo problema algum. Fora a comodidade do switch. 

    Começando pelo emulador de Nintendo 64 vou poder jogar pra valer o Ocarina of Time e Majora's Mask que já testei rapidinho e aparentemente não tá aquele caos que disseram. Pendências mega antigas que tenho e vergonha total. Eu sei... 😁

    Os prints dos jogos abaixo são apenas alguns exemplos do que vem. Não cabem todos os jogos na tela. 

    Nintendinho não pode faltar aquele Ninja Gaiden das antigas! 

    No Super Nintendo o primeiro que vou matar saudade será meu querido e predileto Breath of Fire 2! 

    E a última novidade o grande e maravilhoso MEGÃO!!! Tem os clássicos dos clássicos. 

    Altered Beast... Minha nossa... Eu joguei isso na época na casa do meu primo e era FEBRE! 

    Mas o que acho que vou zerar de novo e matar saudades primeiro é essa pérola aqui. Phantasy Star 4 que é meu segundo Phantasy Star favorito. 

    Pra quem tem switch e quer aproveitar o online não há outra saída à não ser esse plano família pra sair baratinho pra cada um. E de novo. Eu sei que dá pra emular tudo isso no pc. Mas se tem gente que vai comprar steam deck só pra emular switch (e eu conheço amigos que já falaram isso) ao invés de gastar infinitamente menos e comprar só o switch, então... Sem mais. E preciso voltar ao Mario Maker 2 passar nervoso nas fases absurdamente ridículas de difíceis e quero criar mais fases. Depois acho que farei um vídeo mostrando os jogos que estão disponíveis no momento mas muitos ainda virão. 

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Platform: N64
    15482 Players
    350 Check-ins

    20
    • Micro picture
      s7ephano · about 1 month ago · 2 pontos

      Demon's Crest <3

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Segundo Phantasy Star preferido? E tem outro? HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUA

      12 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Se não estou enganado, esses jogos do Mega já estão todos de graça no celular de maneira oficial pela Sega Forever (uma parada assim).

      1 reply
  • raiden Raiden
    2022-03-29 03:10:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p><strong>Horizon Forbidden West FINALIZADO!!!!!!
    Horizon Forbidden West

    Platform: Playstation 4
    33 Players
    34 Check-ins

    Horizon Forbidden West FINALIZADO!!!!!! E meu cérebro está exterminando com tantos plot twists!!!!! 

    Se eu fosse opinar aqui em forma de check-in teria que ser dezenas de check-ins então eis a minha opinião resumida SEM SPOILERS nesse vídeo que acabei de fazer ao zerar!!! 

    E agora posso voltar a explorar o que faltou e são MUITAS coisas!!! 

    Um dos momentos mais ÉPICOS do jogo é quando pegamos a montaria alada!!! E não é só uma montaria alada... Ela tem um porquê de existir e usar!!! 

    Única reclamação que tenho são as 10 horas inicias que são beeem enroladas mas depois o jogo só brilha!!! Puta jogo bom, ótima continuação de Zero Dawn com evoluções óbvias e úteis das mecânicas, condução da história com plot twists dentro de plot twists fazendo o seu cérebro ficar esmagado no final!!! JOGUEM ZERO DAWN ANTES DE JOGAREM FORBIDDEN WEST!!!! 

    E agora só uns spoilers leves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

    No final aquela hora aonde a Tilda se volta contra os zenith salvando a Aloy foi surpreendente!!! Mas aí ela trai de novo o grupo e luta contra Aloy!!! PQP!!! Essa luta foi insana!!!! 

    E a hora que o Sylens volta e resolve ficar na Terra!!! Jurava que ele iria pra nave!!!! Certeza que um terceiro jogo virá!!! Espaço pra isso tem e já ficou no jeitinho!!! 

    O emocionante reencontro com a Beta!!! Pena que o Varl morre..... Mas que história foda!!!! 

    12
    • Micro picture
      igor_park · about 2 months ago · 2 pontos

      Sobre o homem que ficou. Com certeza ele sabe mais do que fala ali não dá ponto sem nó.
      E aí mano espero duas expansões tem um local no mapa que cheira a caminho de dlc e acho que tem coisa para depois da ponte São Francisco talvez algo com os Quen?

      1 reply
  • raiden Raiden
    2022-03-26 11:38:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p><a href="https://alvanista.com/raiden/posts/3905
    Elden Ring

    Platform: Playstation 4
    52 Players
    130 Check-ins

    Mesmo depois de platinar Elden Ring, venho aos poucos fazendo o pente fino para explorar o mapa 100%. Criei uma build que chamo de Blood Dragon pois agora além de destreza e sangramento, uso feitiços de dragão e tá op demais!!! 

    17
  • raiden Raiden
    2022-03-19 01:13:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Tutorial concluído e levei umas 3 horas nele. Se
    Horizon Forbidden West

    Platform: Playstation 4
    33 Players
    34 Check-ins

    Tutorial concluído e levei umas 3 horas nele. Sem enrolação, eu diria que a analogia perfeita pra explicar como esse jogo começa é citar o início de Doom Eternal. O jogo pressupõe que você já sabe tudo das mecânicas do jogo anterior e já começa como se fosse de fato o primeiro jogo em andamento. Os gráficos no ps4 estão lindos, levemente superiores ao primeiro jogo, mas ocorrem alguns delays de render óbvios. Porém nada que atrapalhe a imersão pois são muito rápidos. 

    O jogo narra um resumo do resumo do resumo do que ocorreu no primeiro jogo mas a minha recomendação pra quem quiser jogar esse aqui é jogar obrigatoriamente o primeiro. Essa resumida que o jogo dá aqui não é absolutamente nada! As cutscenes destoam do gameplay pois parecem ser de ps5. 

    A IA dos inimigos já deu pra perceber que foi aprimorada. São muito mais agressivos e inteligentes. Não desistem fácil também. 

    E falando de inimigos, essa cobra gigante foi uma luta bem sensacional!! Olha o tamanho dela. 

    Aos poucos as mecânicas vão liberando, o gancho é uma das novidades até o momento. 

    E só depois de muito papo que o jogo começa de verdade.

    Chegando de fato ao início do jogo. 

    O desempenho está muito ok tirando os delays de render que as vezes ocorrem. Quem curtiu o primeiro acredito que será impossível não curtir esse aqui, até porque é uma continuação direta da história. Que aliás, repito, é sensacional a do primeiro jogo. Vamos ver ainda o tamanho do mapa se é maior ou igual do primeiro, como se dará a exploração dele, mais combates, armas, armaduras e inimigos novos, enfim. Foi só uma introdução. Resumindo, como eu esperava, dificilmente não curtirei isso aqui. Vamos ver como as coisas caminharão. 

    14
  • raiden Raiden
    2022-02-17 01:59:08 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Anime de Xenoblade?

    Quer dizer que Xenoblade teve um anime nos anos 90 que nunca chegou no ocidente? Eita... 😳

    Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

    Platform: Nintendo Switch
    72 Players
    148 Check-ins

    18
  • raiden Raiden
    2022-02-10 04:22:28 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Melhor anúncio da Nintendo Direct 2022!!!

    Depois de assistir mais de 20 vezes o trailer e formar já inúmeras teorias, agora posso opinar. Pra mim dane-se o resto. Xenoblade Chronicles 3 é o que mais me importa esse ano é já chegará em setembro agora!!! 

    É cedo pra concretizar qualquer coisa, mas o que o trailer deu a entender até o momento é que agora os universos do primeiro e segundo jogo se cruzarão!!! Eis a descrição resumidamente:

    "Assumiremos papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens vindos dessas nações participarão de um grande conto com “vida” como tema central." 

    Ótimo e excelente também é o protagonista. Noah não parece ser aquele bebê chorão do Rex!!! Que visual foda e que lembra a seriedade e veemência do Shulk!!! Fora essa espada que é parecida com a Monado do Shulk e dá pra teorizar loucamente!! 

    Sim!! Ela lembra DEMAIS a Nia de Xenoblade Chronicles 2. 

    Olhe no centro do peito dela. Seria uma blade????? 

    Os cenários estão lindíssimos!!! 

    Seriam os filhos do Riki? 

    Conforme disse o diretor Tetsuya Takahashi, as flautas aqui é apenas um dos principais temas chave do jogo. O trailer até fica demais nisso. E a trilha sonora está absurdamente bela!!! 

    O diretor deixou seu recado bem extenso:

    "Olá a todos, aqui é Tetsuya Takahashi da MONOLITHSOFT.

    Pouco mais de quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um ano e meio desde o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, agora trazemos para você notícias sobre o último jogo da MONOLITHSOFT: Xenoblade Chronicles 3. a terceira parcela da série Xenoblade Chronicles. No momento, estamos fazendo os ajustes finais para garantir que o tornemos o melhor jogo possível com base em tudo que aprendemos com os jogos anteriores da série.

    O visual principal apresenta uma grande espada quebrada de Mechonis e o corpo do Titã Uraya com um grande buraco. Imagino que todos que viram o trailer ficaram bastante surpresos com a cena final. O que esse visual está insinuando? Não posso revelar isso ainda. O que posso dizer é que esse visual foi concebido há algum tempo. Falando mais precisamente, nós o criamos em algum momento entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2.

    Então, não é algo que adicionamos recentemente à série. Acreditamos que o jogo será divertido tanto para aqueles que jogaram Xenoblade Chronicles e/ou Xenoblade Chronicles 2, quanto para aqueles que jogarão Xenoblade Chronicles pela primeira vez.

    Os personagens foram desenhados por Masatsugu Saito, que também desenhou os personagens de Xenoblade Chronicles 2. Embora não possamos mostrá-los a você neste momento, Koichi Mugitani criou algumas das principais obras de arte. Como você pode ver, membros familiares da equipe da série Xenoblade Chronicles se uniram mais uma vez para criar este jogo.

    A música do jogo também foi tratada por artistas que contribuíram para a série no passado. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.

    A música neste jogo mantém o toque único de Xenoblade Chronicles ao mesmo tempo que assume um novo desafio, nomeadamente o de integrar como motivo – uma melodia baseada em flauta. A flauta é na verdade um dos temas-chave neste jogo. Uma variedade de outros elementos e temas estão escondidos no trailer. Estaremos revelando os detalhes pouco a pouco daqui para frente.

    Xenoblade Chronicles 3 é uma nova aventura que reúne os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores ao futuro. Embora ainda haja algum tempo antes do lançamento do jogo, por favor, aguarde."

    Zilhões de teorias se formam depois dessas declarações do diretor. Tudo é possível agora unindo os dois mundos. Shulk aparecer aqui não me espantaria e é perfeitamente possível. Espero ver em breve um vídeo do sistema de combate. Gostaria que as blades estivessem aqui. Curtia demais esse sistema do xenoblade 2. É só o que está faltando ver. 

    Resumindo, estou absurdamente empolgado e não vejo a hora de chegar setembro. Coisa que me surpreendeu demais o lançamento ser tão cedo e ao mesmo tempo tão longe. Só vem!!! 

    Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

    Platform: Nintendo Switch
    72 Players
    148 Check-ins

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 1 ponto

      Essa foi a maior surpresa mesmo da Direct. Depois do Xenobalde 2 só espero o pior pra série, mas, pelo trailer, deu a entender que se trata de uma pegada mais séria, porém só saberemos mesmo quando o jogo sair.

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      O bom dos trailers da Nintendo é que a data do lançamento é sempre bem próxima.

  • raiden Raiden
    2022-01-18 02:31:55 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    raiden checked-in to:
    Post by raiden: <p>Primeiras três horas absolutamente e surpreenden
    NieR Replicant ver.1.22474487139

    Platform: Playstation 4
    39 Players
    22 Check-ins

    Primeiras três horas absolutamente e surpreendentemente positivas! A história aparentemente é bem mais "pé no chão" mesmo e já me fisgou. 

    O combate é tão delicioso quanto Automata. Grimoire Weiss me lembrou por um momento o grimório de Soul Sacrifice kkkkk.... E na hora que ouvi a primeira fala dele já identifiquei que o dublado é o Liam O'Brien. Mesmo que dublou Kain Highwind de FF, entre outros. 

    Aaaahhh... E a trilha sonora?? Se a de Automata já era lindíssima, aqui em Replicant...... 

    Só dois exemplos vai.... Que coisa maravilhosa! 

    E baixei um pacote de roupas gratuito mas acho que só vai dar pra equipar depois. 

    A arma da 2B já dá pra equipar!!! Coisa linda!!! 

    Até o momento MUITO bom! 

    20
    • Micro picture
      christciamn · 4 months ago · 2 pontos

      Pena que uma Historia tão envolvente que é a de NieR e não vir em português BR... Chato isso, mas não tira o incrível que é esse game!! Joguei a versão do PS3 (que é toda traduzida para PT-BR...) e é emocionante!! Você ainda não viu foi nada nessas TRÊS HORAS de gameplay, @raiden!!

      4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...