jongamezon

Meu blog, onde falo desde jogos antigos a jogos q posso jogar. https://bloggamezonn.blogspot.com.br/

You aren't following jongamezon.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-07-30 23:10:15 -0300 Thumb picture

    Protoman 21xx Hack Rom de Megaman X - Primeiras Impressões

    Megaman X é uma das melhores franquias de gamese tambem trás ótimas hack roms, e aqui temos mais uma onde controlamos o personagem Protoman no universo de Megaman X.

    Mega Man X

    Platform: SNES
    10960 Players
    235 Check-ins

    3
  • 2015-01-24 14:36:34 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    71
    • Micro picture
      davidtvrs · over 6 years ago · 2 pontos

      Salsicha badass

    • Micro picture
      tarlyson · over 6 years ago · 2 pontos

      Welva 4eva!

    • Micro picture
      gustavostrife · over 6 years ago · 1 ponto

      Daphne é uma inutil msm viu, olha lá quem é a unica que tem uma marca de mordida.

  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-07-29 23:08:53 -0300 Thumb picture

    Me indicaram Scoob-Doo Mistery Mayhem de #PS2 - Será se presta?

    Um inscrito do canal me sugeriu de jogar este game e resolvi curiar pra ver qualé de mermo, e bom até que é legal, dá play e confere. 

    Scooby-Doo! Mystery Mayhem

    Platform: Playstation 2
    57 Players

    6
  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-07-27 22:54:59 -0300 Thumb picture

    As Batalhas do Japão feudal - Onimusha Down of Dreams

    Dando uma conferida no quarto jogo da franquia Onimusha Down od Dreams, logo de cara ja percebendo algumas mudanças no game. 

    Onimusha: Dawn of Dreams

    Platform: Playstation 2
    1401 Players
    16 Check-ins

    3
  • garotanocontrole Garota no Controle
    2021-07-27 08:34:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Análise de Those Who Remain

    Medium 3875837 featured image

    Those Who Remain é um thriller de terror em primeira pessoa, produzido pela Wired Productions, em parceria com o estúdio independente Camel 101.

    Neste game vamos enfrentar os horrores da escuridão enquanto nossa sanidade é testada. Além disso, um de seus atrativos é a possibilidade da narrativa permitir escolhas com consequências no desenrolar da história, além de múltiplos finais.

    https://garotanocontrole.com.br/2021/07/analise-those-who-remain/

    11
  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-07-22 14:57:48 -0300 Thumb picture
  • 2021-07-21 09:04:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #358 - Legacy of Kain: Soul Reaver [Windows] 1999

     A Crystal Dynamics lança a sequência de Blood Omen, só que incorporando elementos de ação e aventura 3D que faziam sucesso na época. O vampiro Raziel é traído por Kain, protagonista do jogo anterior, e é ressuscitado pelos Elder Gods séculos depois. Os deuses pedem ajuda de Raziel para permitir que o ciclo de almas retorne ao seu fluxo natural, pois a terra de Nosgoth estava à beira de um colapso total. Ao longo da aventura, Raziel pode alternar entre o plano espectral e o plano físico para resolver os quebra-cabeças, pois o vampiro reage de forma diferente em cada cenário. O jogo foi um dos poucos da época que teve uma dublagem elogiada e a versão brasileira feita pela Brasoft traz um dos primeiros exemplos de jogos dublados oficialmente para o português.

     - Um dos jogos de ação e aventura mais fantásticos já feitos. A começar pelos gráficos, que traz cenários detalhados e um clima gótico de terror incrível. A trilha sonora ajuda a deixar tudo mais dark e a dublagem oficial em português contribui demais. A jogabilidade é ótima, tanto no momento do combate, quanto na exploração. Raziel possui uma série de movimentos por padrão e ainda adquire novas habilidades no decorrer da aventura. Uma das principais mecânicas do jogo é a mudança de plano e isso foi muito bem projetado para criar situações que fazem o jogador pensar. O combate é muito bom e tem muitos inimigos que só podem ser derrotados de uma maneira bem específica.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Legacy of Kain: Soul Reaver

    Platform: PC
    1064 Players
    22 Check-ins

    57
  • 2021-07-12 10:53:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Haunted Junction

    Ano - 1997

    Número de episódios - 12

    Disponível em Netflix - Não

    Disponível em Prime Video - Não

    Disponível em Crunchyroll - Não

    Sinopse: O colégio Saito é um local conhecido por acumular uma quantidade incomum de espíritos, que aparecem na piscina, no pátio, nas escadas, nos banheiros, em todos os lugares imagináveis. E devido a isso o diretor do lugar decidiu criar não um conselho estudantil estudantil normal e sim o Sagrado Conselho Estudantil, cujos membros ficariam responsáveis por resolver os problemas relacionados a esses seres de outro mundo, sendo formado pelo monge budista Kazumi, pela sacerdotisa xintoísta Asahina e pelo filho de um ministro cristão de nome Haruto.  Infelizmente, para esse último, todo esse papo de espíritos acaba lhe impedindo de viver sua vida escolar como um garoto normal.

    ______________________________________________________________________________

    Haunted Junction, à primeira vista, parece só ser um anime de escolinha com espíritos, nos moldes de Bleach ou mesmo de Shaman King, porém, basta começar a ver o primeiro episódio e perceber que ele é bem, beem diferente de todos eles. A escola onde os protagonistas estudam é possivelmente o lugar da Terra mais repleto de espíritos e devido a isso vários problemas com essas entidades acontecem no seu perímetro, e para controlar isso o diretor do lugar (um velho maluco que também é um espírito) monta o Sagrado Conselho Estudantil, onde chama os filhos de 3 líderes religiosos diferentes: Haruto (filho de um ministro cristão), Asahina (filha de uma família de sacerdotisas xintoístas) e Kasumi (filho de monges budistas), o que parece fazer sentido, mas... Basta ver as 3 criaturas com mais detalhes pra ver que eles são uma receita pro desastre!

    Kasumi, por exemplo, não sabe mantras nem coisas do tipo e sua única especialidade é ser possuído por qualquer coisa que esteja por perto! Asahina é ainda pior já que, apesar de saber exorcizar bem, tem um grande interesse por garotos... De 12 anos de idade ou menos (ou seja, ela é o que chamam de "shotacon") e, nas palavras dela, "homens de mais de 12 anos são como batatas ou abóboras", hauahuaha

    E quanto ao Haruto? Ele é só um pobre diabo, que seu pai não é líder de porra nenhuma (dá a entender que ele é um ministro da eucaristia ou algo do tipo, já que é casado) e ele não quer saber de nada disso, só quer viver uma vida escolar genérica de anime de escolinha... Mas as bizarrices dessa porra de escola não o deixam em paz, e para piorar a situação ele até virou o "presidente" do conselho estudantil... Correção: Sagrado Conselho Estudantil, ahauhaua

    Aí o anime segue a pegada de comédia maluca episódica (a la Excel SagaDetroit Metal City), mostrando os casos envolvendo os espíritos da escola, que são vários dos mais diversos tipos, como loiras do banheiro (que chamam de "Hanakos" aqui, com a principal sendo uma dona seminua que fica flutuando de meia-calça falando com tom sedutor), meninas dentro de espelhos, estátuas que andam (sendo uma delas a de um menino de uns 12 anos, que vive sendo perseguido pela Asahina), garotas que não passaram a noite com seus namorados, desenhistas que morreram e não querem ir para a luz e por aí vai, com o protagonista tendo algumas medalhas onde ele pode invocar os espíritos mais importantes da escola para ajudar... Ou atrapalhar ainda mais, dependendo da situação!

    Apesar de ser apenas uma comédia, o anime possui um final que, por incrível que pareça, ficou muito bom! A animação tem aquela pegada dos anos 90 que a gente curte e o destaque da série não poderia ir pra outra que não fosse a Asahina, uma dona totalmente tarada e surtada, algo mais raro que chifre em cabeça de cachorro nesses desenhos japas por aí, onde as mulheres costumam ser só ou prêmios para os protagonistas ou pesos de papel... Ou ambos...

    Enfim, fica a indicação dessa segunda-feira gélida para Haunted Junction, um anime bizarro de comédia, curto, retrô e que vale muito a pena dar uma conferida, com a Velha assinando e carimbando embaixo!

    Link para uma planilha com todos as indicações do Arco aqui XD

    18
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 20 days ago · 2 pontos

      Ah esses animes com traços maravilhosos dos anos 90, que coisa linda.Esse aí pelo jeito vale bastante a pena conferir.

      1 reply
  • 2021-07-09 21:01:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Plastic Little

    Ano - 1994

    Número de episódios - 01

    Disponível em Netflix - Não

    Disponível em Prime Video - Não

    Disponível em Crunchyroll - Não

    Sinopse: Tita é a jovem capitã do navio Cha-Cha Maru, cuja tripulação captura espécies exóticas no Oceano de Nuvens do planeta  Ietta e os revendem para colecionadores ou mesmo zoológicos. Em um certo dia, Tita acaba salvando uma misteriosa garota loira que estava sendo perseguida por militares armados, e posteriormente descobre que ela se chamava Elysse Aldo Mordish, e termina se envolvendo em problemas enormes, que não apenas englobariam ela própria como também tripulantes de seu navio, que virariam alvos de Guizel, um figurão do exército, que estava interessado em algo que apenas Elysse sabia.

    ______________________________________________________________________________

    Satoshi Urushihara é um dos desenhistas japoneses mais famosos que tem, tendo uma arte incomparável e reconhecível a quilômetros (uma identidade de traço  que, àqueles que se aventuram pelo mundo dos desenhos, sabe que é bem difícil de conseguir), e devido a isso fez o character design de vários jogos (em especial os da franquia de jogos táticos Growlanser) e consequentemente também trabalhou em vários animes, apesar de serem pouquíssimas as obras que realmente mostraram todo o esplendor de seu trabalho, com Plastic Little sendo certamente uma delas.

    A história se passa na superfície de um planeta gigante gasoso (nos moldes de Júpiter) e é protagonizada por Tita, que é capitã de um navio (uma nave espacial para ser mais preciso, que "navega" por entre as densas nuvens da atmosfera logo abaixo), que em um dia que dormiu até tarde acabou topando com uma guria loira aparentando a sua idade e que estava sendo perseguida por um bando de militares armados. Como impulsiva que é, Tita acaba resgatando a menina e levando ela para se esconder na sua embarcação, se envolvendo em um problema de cientistas, militares e colônias espaciais...

    A dona loira se chamava Elysse e era filha de um cientista, que é morto logo na introdução do anime, por um oficial milico de armadurão chamado Guizel, e devido a algum segredo que, agora, só ela sabia, ele estava mandando seus jagunços pra capturá-la. Então Tita e sua tripulação decidem ajudá-la e a trama parte daí, mostrando cenas de ação, batalhas de nave a la space operas, um pouco do background da protagonista e, claro, seios, afinal Satoshi Urushihara não é conhecido como "Mestre dos Peitos" à toa, hauhaua

    A animação é linda de doer e mesmo àqueles que se incomodam com as moças salientes do Urushihara podem dar o braço à torcer para contemplar o incrível trabalho do cara aqui (que acabou se saindo bem superior à Legend of Lenmear, outro anime dele). Tudo é incrivelmente lindo e detalhado (não só as donas, como os caras também) e o melhor de tudo é que a história, apesar de ter apenas 45 minutos, termina com um bom desfecho até!

    No geral, fica a indicação da Velha para Plastic Little, um OVA que mostra bem o esplendor da animação japonesa dos anos 90, e claramente que a Velha carimba e assina embaixo!

    Link para uma planilha com todos as indicações do Arco aqui XD

    18
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 23 days ago · 2 pontos

      esse eu gostei bastante tbm, tem mangas de plastic little e legend of lemnear do urushihara q ampliam e exploram um pouco mais o universo dos ovas

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2021-07-09 20:27:01 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vídeo novo galera!

    Após ter tentado fazer acordos com a Sega e Nintendo para lançar seu console, a Sony decidiu encarar sozinha o mercado dos video games, lançando no final de 1994 o seu primeiro console, o PlayStation. Foi ali que começou a trajetória de sucesso da Sony e presenteou nos jogadores com uma enorme e excelente biblioteca de bons jogos.

    14
Keep reading → Collapse ←
Loading...