2022-03-07 11:03:17 -0300 2022-03-07 11:03:17 -0300
jhunvallim Jhun Vallim checked-in to:
Post by jhunvallim: <p>Olha, confesso que esses serviços de assinatura
Scarlet Nexus

Platform: Xbox Series X
11 Players
11 Check-ins

Olha, confesso que esses serviços de assinatura de games me bugam e me atrapalham mais do que ajudam. Eu sei que os valores compensam e talz, mas ter prazo pra jogar algo me deixa extremamente frustrado. Eu tenho TDAH, oq por si só já é um desafio, aí estou lá com o Game Pass assinado jogando meu joguinho, quando do nada recebo a informção de que X game vai sair X dia. Aí era um game da minha lista, e acabo parando o game que estou no meio do caminho pra aproveitar o outro antes que vá embora. É aí que vc perde o ritmo do anterior e tudo vai por água abaixo (pelo menos pra mim, é claro). Além disso, eu fico extremamente estressado com esse lance de jogar com tempo contado. Jogar tem que ser uma diversão e não um estresse.

Não estou aqui questionando as vantagens (OBVIAMENTE pagar pouco por muitos jogos é vantajoso), mas é que na minha vida esse tipo de serviço acaba não "cabendo". Entre trabalho, casamento, filho, vida pessoal e lazer, não tem como ficar com tempo contado pra jogar os games. Junte isso ao fato de ter a PS Plus assinada desde 2012, mais de 200 jogos no Steam e outros consoles que tenho aqui, o backlog chora.

No fim, vou dar uma parada com essas assinaturas e jogar o que já tenho parado por aqui. Quem sabe um dia eu não consigo terminar tudo, né? KKKK

Edit: acabo de fazer a postagem e o app do Xbox me manda essa mensagem com os jogos que vão sair, sendo que The Surge 2 e Torchlight 3 estavam na minha lista pra jogar. Pow, dou conta disso não. Melhor esperar uma promoção pra comprar os games e poder jogar quando quiser. KKK

:

15
  • Micro picture
    s4nn1n · 7 months ago · 2 pontos

    É foda mesmo, também tenho a mesma opinião, parece que os jogos estão ali só como degustação... kkk

    1 reply
  • Micro picture
    xch_choram · 7 months ago · 2 pontos

    Também não gosto não, prefiro jogar no meu tempo de boa, tem coisa que nem joguei no gamepass pq vai saber quando vai sair e o jogo é gigante então nem vale a pena começar.

    2 replies
  • Micro picture
    salvianosilva · 7 months ago · 2 pontos

    Por isso nem assino, gosto de jogar no meu tempo e sem se preocupar com os limites do catalogo.

    1 reply
  • Micro picture
    santz · 7 months ago · 2 pontos

    Mas a data de saída de um jogo é daqui a quanto tempo, geralmente?

    2 replies
  • Micro picture
    eikesaur · 6 months ago · 1 ponto

    Eu nem assino mais, só compro meus joguinhos mesmo e jogo de boas

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...