2022-06-22 14:21:19 -0300 2022-06-22 14:21:19 -0300
bobramber José Carlos

Desafio 14 a 19

Fiquei quatro dias resfriado e logo em seguida uma semana em curso, por isso estou todo atrasado nas postagens aqui na rede, não apenas com relação ao desafio, mas nos check-ins também, já que não curto fazer mais de uma postagem por dia.

---

14 – Maior decepção:

GTA V: Devido às expectativas, já que estava enjoado de ouvir todo mundo falando de como esse era um puta jogo, quando joguei: “Ah, era isso?!” Ainda assim o considero um jogão, mas que já não faz parte das minhas preferências, tanto que não cheguei a zerar.

15 – Maior surpresa:

Beyond Good & Evil: Muitos jogos me surpreendem, mas BGE foi além... Resolvi conhecê-lo de tanto que figura nas listas de melhores de todos os tempos, portanto haviam expectativas. Além disso, é de um gênero que não curto. E mesmo assim o jogo provou cabalmente o porquê de ser incrível e uma experiência obrigatória a todo fã de videogames.

16 – Está jogando atualmente:

Dark Souls III: Chegando a 60h de jogo, hoje pela manhã derrotei dois irmãos que me fizeram gritar algumas vezes de raiva, mas depois da vitória percebi que nem eram tão difíceis assim. Agora falta o chefe da DLC Ariendel (que já tentei algumas vezes antes e resolvi deixar para depois), e o chefe do Pico dos Dragões, que vou enfrentá-lo pela primeira vez ainda. 

17 – Universo favorito:

Sinceramente, não tenho um universo favorito. Pensei vários dias, mas não achei nada que coubesse bem aqui. Só para não deixar sem nada coloquei Pokemon, afinal como não curtir monstrinhos fofos, inteligentes e escravizados em uma sociedade distópica, hauahuahuahua (sim, fui irônico).

18 – Chefão mais difícil:

Ouroboros de Bravely Default: Provavelmente têm muitos outros que poderia colocar aqui, mas minha memória não é boa para esse tipo de coisa. Então escolhi um chefe recente que exigiu preparação e estratégia.

19 – Todo mundo já jogou menos você:

The Last of Us: Devido ser exclusivo de console, mas poderia colocar The Witcher 3 também, que ainda não joguei porque quero ter uma boa máquina para jogar os gráficos láaaa em cima.

Beyond Good & Evil

Platform: PC
396 Players
35 Check-ins

24
  • Micro picture
    jcelove · 7 days ago · 1 ponto

    Beyond good & evil eu curti mas nunca achei tao bacana, talvez pela raiva nos trechos stealth.hehe

    Rapaz ezse final boss de BD teria me traumatizado se eu nao tivesse usanso os combos quebradores de jogo. Com 4 ninjas usando high jump+hasten world ene nem tebe turno pra atacar XD

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...