2022-01-27 23:10:34 -0200 2022-01-27 23:10:34 -0200
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Pra não dizer que não comprei nada na sale, tinh
Thief II: The Metal Age

Platform: PC
148 Players
12 Check-ins

Pra não dizer que não comprei nada na sale, tinha 2 reais de cartinha e resolvi tirar o thief 2 da wishilist.

A fanbase dele idolatra como o melhor jogo stealth já feito mas mesmo gostando do gênero (MGS apareceu na mesma época) desde que joguei a demo na pc expert tinha muita coisa que não me descia. 

Stealth em first person sempre achei problemático na real, e Thief tem umas ideias complicadas.  O começo é igual ao 1, graficamente e em mecanicas nada de novo.

Na primeira missão Garret ta ajudando um amigo que teve a esposa "confiscada" numa mansão, ai basicamente (na dificuldade normal) a ideia é entrar no lugar, nocautear os guardas (não pode matar nenhum), pegar as chaves e então voltar, chamar o cara pra ele destrancar a porta da cela dela.

Ok, chego de boas num corredor com um guarda arqueiro vigiando, não da pra apagar as luzes dai espero ele virar de costas e o maldito sente minha presença, me enxerga e o porrete que nocalteia com um hit de costas NÃO DA DANO NENHUM se tentar encarar os guardas de frente...um porrete,..não causa dano...e os malaco ai da fica rindo gritando "devia bater mais forte" enquanto me bate e corre pra chamar reforços e falhar a missão. Belo melhor stealth de todos os tempos...

Um profissional jogando faz a coisa parecer fluida...(tá sou ruim mermo XD)

Vamo lá achar um jeito de nocautear esse cara sem estragar a missão. 

23
  • Micro picture
    santz · 4 months ago · 2 pontos

    Eu não consegui passar nem dessa primeira missão.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...