2022-01-26 17:06:43 -0200 2022-01-26 17:06:43 -0200
historia_dos_games José Carlos

Combo#400 [Win](2000): Thief II & The Operative: No One Lives Forever

 Após fazer bastante sucesso com o primeiro Thief, a Looking Glass desenvolve sua sequência. Mais uma vez, Garret atua como um ladrão assassino e completa várias missões da maneira mais furtiva e sorrateira possível. O jogador possui uma série de armas e itens para auxiliar nos objetivos e o jogo está muito mais focado na furtividade. O jogo utiliza uma versão aprimorada da Dark Engine e utiliza um design de som ainda mais robusto que se propaga pelo ambiente de maneira mais realista. - A sequência do jogo ficou ainda mais imersiva e completa. As missões são mais envolventes e os guardas são bem mais astutos. O jogador deve sempre se guiar pelas sombras e evitar ao máximo deixar rastros pelo caminho.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Utilizando a versão 2.5 do motor LithTech, a Monolith criou um jogo de espionagem ambientado nos anos 60. O jogador controla a agente Cate Archer e faz uma série de missões pelo mundo para acabar com uma organizações criminosas. Além de um arsenal de armas, temos uma série de acessórios de espionagens para os mais diversos usos. Esses gadgets estão disfarçados em itens da moda feminina. - Um dos grandes FPS e que brilha em todos os pontos. A história é envolvente e com pitadas de humor. Como Cate Archer é a primeira mulher espiã na agência, ela precisa se provar ainda mais para seus chefes. A jogabilidade do game é ótima, com elementos de furtividade, ação e vários acessórios interessantes.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The Operative: No One Lives Forever

Platform: PC
67 Players
29 Check-ins

38
  • Micro picture
    jcelove · 4 months ago · 2 pontos

    Thief pros fãs antigos da série ainda é a melhor duologia stealth (pq os fas antigos detestam o 3 XD) já feita. Ele tem umas ideias bem legais pra época como o esquema de objetivos que variavam com a dificuldade e o lance de se esconder nas sombras, apagar velas com flechas de água e tals mas o que me mata é a pegada dark fantasy, não consigo gostar do lance sobrenatural.

    NoLF reza a lenda, seria um jogo do 007 (cheguei a ver um preview na pc expert) mas a Monolith perdeu a licença e fez a melhor zoeira com filmes de espionagem já feita. O priemiro é muito bom apesar de algumas fases se estenderem demais pra mim e as partes stealth serem um inferno, mas o 2 ainda é um dos fps mais legais que ja joguei até hj. Pena que a IP tenha se perdido no limbo quando a sierra e a fox morreram...

    2 replies
  • Micro picture
    suchimu · 4 months ago · 2 pontos

    Isso é tipo três espiãs demais

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

    Só fui conhecer THIEF no PS3...curti pacas

    5 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...