Final Fantasy IV: The Complete Collection
Platform:
PSP
746
Players
164
Check-ins
7 anos de save:Esse é o verdadeiro save "After Years", fazendo jus ao nome da sequência do FFIV hauuuaauhaa.
Comecei o save em 2015, mas eu só jogo no próprio PSP,e praticamente só quando falta energia no bairro kkkkk.
Além de que essa sequência é puro filler e totalmente desestimulante..Deve ser por isso a demora.
Agora estou me arrastando pra terminar o cenário do Edward e do Fusoya. Quero só ver quando chegar a famosa ultima dungeon onde todos se reúnem. Vou levar mais 7 anos kkkkkk.
Esse é um dos meus FF preferidos. ainda quero jogar esse remake/sequências.
A ultima dungeon é infinita man, se ta se arrastando nos caps (que não duram mais que 2 horas) vai odiar ela.
Ah, quando for ignore todo mundo e use a familia do Cecil na main party. Eu não usava o filho dele e me ferrei...
Eu nunca peguei esse After Years para jogar, mas curto demais a campanha do original.
Caramba! Vai levar 7 anos na última dg mesmo, ela merece a fama.
Cara, eu nem ligo mais o PSP.
Como sempre comento, esse é o único console que me dá vontade de ver.
Até que tem faltado bastante luz... Rs
Eu to na reta final dessa sequencia, acho meio repetitiva mas eu adorei os personagens e alguns dos rumos que os veteranos tomaram.
É. Pode não ser a obra-prima que era o original, mas gostei dos novos personagens. Tem o esquema das fases da lua, que é interessante; tem a questão das combinações, que também é pegal. E tem o que rolou com os personagens depois. Eu particularmente curti.
@mastershadow se quiser pegar as summons da rydia dropáveis de monstros, como bomb, mindflayer, etc, tem um esquema no cenário dela que garante o drop. Se tiver interessa dá uma olhada depois no gamefaqs