2021-12-21 13:10:33 -0200 2021-12-21 13:10:33 -0200
saulovyny José Carlos checked-in to:
Post by saulovyny: <p>Pagando uma dívida com esse clássico, jogando el
The Legend of Zelda

Platform: NES
3013 Players
163 Check-ins

Pagando uma dívida com esse clássico, jogando ele e pegando conquistas, no início foi tudo maravilhoso, encontrei a primeira dungeon, encontrei as passagens secretas, peguei bomba, o bomerang e o arco, e matei o boss sem levar dano.

O problema começou a partir daí, comecei a perambular pelo mapa a procura da próxima dungeon, sem sucesso, encontrei um ancião que me deu uma recomendação, e a anciã me vendeu poções, e só

Me rendi e fui ver um walkthrough, tomei um susto com a quantidade absurda de passagens secretas em paredes e arbustos que existem no jogo, e sem absolutamente nenhuma indicação de que existam, muito menos intuitivo que o metroid do NES que consegui finalizar e encontrar boa parte dos segredos sem walkthrough.

Decidi seguir o walkthrough e coletei esses itens antes de ir para a segunda dungeon, um jogo com ótima jogabilidade, os inimigos não são difíceis, mas se torna difícil pela falta de mapa e de pistas do caminho, no Link to the past pelo menos as passagens secretas tinham dicas como a parede rachada, etc, padrão 8 bits de dificuldade kkk

Consegui coletar essas conquistas

17
  • Micro picture
    jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

    Esse sem guia é so stress. Se ne lembro no RA tem o lendario achievement de jogar sem pegar a espada nao?

    1 reply
  • Micro picture
    raniejogos · over 1 year ago · 2 pontos

    Zelda do NES é pesado em, acho que eu não encaro não, mas boa sorte aí

    1 reply
  • Micro picture
    ersatzgott · over 1 year ago · 2 pontos

    Esse jogo só zerei com guia e um patch que reduz o preço das coisas pela metade (sem tempo pra grinding insano)

    1 reply
  • Micro picture
    santz · over 1 year ago · 2 pontos

    Eu gosto de jogar esses games com um mapa completo do lado, mas ainda sim, tem alguns segredos bem cabeludos e só com guia mesmo.

  • Micro picture
    tiagotrigger · over 1 year ago · 2 pontos

    Tem uma de queimar um arbusto no meio do nada que nunca descobri. E no Zelda II tem uns piores ainda, hehe.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...