2020-03-11 10:42:00 -0300 2020-03-11 10:42:00 -0300
matheusps92 José Carlos checked-in to:
Post by matheusps92: <p>Esse jogo só confirma que eu não gosto de Zelda
The Legend of Zelda: A Link to the Past

Platform: SNES
11345 Players
373 Check-ins

Esse jogo só confirma que eu não gosto de Zelda 2D. Pior que eu já joguei outros jogos do estilo, mas Zelda mesmo eu não consigo gostar. Sei lá, joguei A Link to the Past um monte já e até agora não consegui me divertir com ele, tá sendo igual lá na época que eu joguei Minish Cap, simplesmente não funciona pra mim. 

Provavelmente eu vou dropar esse e o Yoshi's Island. Puta merda, Yoshi Island eu acho chato demais, nunca consegui gostar desse jogo, muitas vezes eu acho que se eu jogasse certos jogos quando eu era criança/pré-adoloscente eu gostaria deles, mas Minish Cap e Yoshi's Island já estão na minha lista negra desde sempre...

Bem que a Nintendo poderia adicionar Earthbound ou algum Fire Emblem traduzido pra inglês (não vai rolar) no app do Switch Online, os únicos JRPG por lá são Breath of Fire 1 e 2, acho que eu vou ter que jogar isso mesmo...

17
  • Micro picture
    jcelove · over 1 year ago · 1 ponto

    Eu tbm nao cobsigo gostar facilmente dos zeldasv2d. Nunca terminei o alttp hobestamente, so usando o glitch.hehe
    Mas yoshis island acho divertidao ate hj

    1 reply
  • Micro picture
    santz · over 1 year ago · 1 ponto

    Se tu não curtiu Minish Cap, acho que não tem salvação.

  • Micro picture
    hilquias · over 1 year ago · 0 pontos

    que engraçado, eu prefiro zelda isométrico e minish cap é meu favorito rsrsrsrs, talvez pq a link to the past foi meu primeiro zelda

    5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...