2017-08-17 15:22:24 -0300 2017-08-17 15:22:24 -0300
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Terminado!</p><p>#img#[464168]</p><p>A parte em
Syberia

Platform: PC
200 Players
28 Check-ins

Terminado!

A parte em que chega a Arabald já é praticamente a reta final SE vc souber o que fazer pq se eu não tivesse com um guia iria levar meses tentando descobrir comofaz o "blue Helena"!

Nunca iria sacar o lance de usar o telefone!hehe

A Helena e o James são mais dois personagens legais. O hans só fazia automato genioso.XD

A cena do show particular da Helena é bem legal.

Ai rola um momento tenso ja esperado pq o diretor Boradine ja denunciava as intenções malignas desde sempre, mas no final a kate dá um "olé" nele e sai da cidade bizarra em grande estilo.

Voltando a Arabald a viagem ia prosseguir sem sinal do Hans até que finalmente o velinho aparece! Ai a kate tem de decidir se volta pro seu mundo com uma carreira boring com um noivo e amiga trairas ou se aceita o convite pra seguir até a Syberia com Hans e Oscar....

e depois da correria o jogo enm entra nos créditos, ja pergunta logo "VOCÊ QUER JOGAR SYBERIA 2 AGORA??"

QUERO!

MUITO MERMÃO!!

Colocando na fila do download mas só vou jogar após terminar os pendentes (Staking e o GG 2 Overture, Broken age e Batman)

O jogo realmente merece a boa fama que tem. O começo não me empolgou muito pq o mundo do jogo é bem esquisito, com o conceito de automatos numa ambientação contemporânea, MAS com um pouquinho de avanço a história se mostrou MUITO legal, com poucos personagens mas todos bem interessantes e ainda tem uma mensagem legal sobre o que realmente é importante na vida.

Kate virou uma das minhas personagens feminias favoritas.

26
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...