Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution
Platform:
Playstation 3
318
Players
72
Check-ins
FALTOU MOTIVAÇÃO PARA BATALHAR!!!
Sempre fui avesso a essas jogabilidades "pouco convencionais" pra jogos de luta, mas tenho que admitir, batalhar Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution é muito divertido, e destaque para os especiais absurdamente bem feitos.
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution foge da história do anime, aqui o jogador não segue o enredo principal, o que seria uma boa ideia se tivessem arranjado algo interessante pra colocar no lugar.
O game conta com um modo chamado FUGAS NINJA (acho que é isso), que são 3 campanhas com animações originais feitas especialmente para o game. A questão é que as campanhas são minusculas, não acrescentam praticamente nada de novo pra quem é familiarizado com a série (pra não dizer que não possui nada de diferente da série a relação de Kushina com Obito chamou-me atenção). Nessas campanhas o jogador passa mais tempo assistindo as animações do que propriamente jogando, Isso não é necessariamente ruim, se nossa participação na campanha não fosse tão trivial.
Uchiha Shisui é protagonista de uma das fugas ninja (eu nem lembrava dele hehe)
Outra campanha que existe no game é a do mecha-naruto (Naruto-Robô), que considerando como são as histórias de Naruto até que a história ficou interessante, nada que comova ou impressione, mas é divertida, o problema tamanho da campanha e seu nível de dificuldade baixo.
Existe também um Torneio Ninja que acredito que na teoria deveria ser o grande atrativo do jogo, você escolhe um personagem, este vai para uma ilha, e nesta ilha você recruta aliados (dê um hamburguer pro Choji e ele lutará por você, mostre pro konohamaru que você é inteligente e ele lutará por você...), Os torneios são em equipe existem preliminares e batalha principal, a questão aqui é como o torneio funciona. enfrentamos três personagens em uma arena (todos contra todos), e quem sofre dano perde umas esferas no final quem possuir mais esferas no final vence. Jogar esse torneio em si nem é tão ruim, mas isso deveria ser uma espécie de extra, ficar tirando esferas dos adversários ao invés de batalhar com a jogabilidade que tanto gostei é um pouco decepcionante.
No final das contas a melhor coisa pra fazer no jogo é o combate livre, onde você pode lutar displicentemente com o personagem que você quiser contra quem você quiser, um ARCADE enfrentando 10 adversários e um chefe seria muito bem vindo, além de uma dificuldade HARD.
Link dos ultimate jutsus:
Parece bom...apesar dos pontos negativos mencionados.