2022-06-21 07:07:41 -0300 2022-06-21 07:07:41 -0300
historia_dos_games Sérgio Henrique

#441 - Hunter: The Reckoning [Xbox] 2002

 A High Voltage queria criar um videogame baseado na série de RPG de mesa World of Darkness e escolheu o jogo Hunter: The Reckoning para tentar uma adaptação mais voltada para ação. A penitenciária Ashcroft foi tomada pelos vampiros e os prisioneiros de lá são submetidos a torturas e experimentos, o que resultou na volta dessas almas penadas em forma de criaturas carniceiras. Um grupo de 4 caçadores se unem para libertar a cidade dessa nova onda de ataques. O jogo de ação e aventura é focado no multiplayer coop para até 4 jogadores, onde cada um controla um personagem de uma classe específica. O jogo oferece uma variedade de armas de fogo e missões secundárias durante a campanha.

 - Um jogo de ação muito bom para se jogar com a galera. Ele tem uma pegada meio Gauntlet Legends, só que muito mais sinistro e violento. Os gráficos do jogo são bons, mas um tanto escuros e com um controle de câmera meio desajeitado. As mecânicas do jogo são bem simples. Ainda que dê para melhorar alguns atributos dos personagens ao final de cada missão, o jogo é orientado para a ação frenética e um multiplayer com o máximo de jogadores possíveis. Um dos pontos mais legais é o sistema de classe muito bem definido, onde cada personagem possui um conjunto de habilidades únicas, bem como pontos fortes e fracos. O combate contra chefes é intenso e frenético.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_, @cosunsc [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Hunter: The Reckoning

Platform: XBOX
18 Players

28
  • Micro picture
    hyuga · 8 days ago · 2 pontos

    Pretendo falar dele na persona hiddengem e me lembra um pouco o the suffering da midway

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...