2021-07-21 17:24:31 -0300 2021-07-21 17:24:31 -0300
jcelove Sérgio Henrique
Post by jcelove: <p>Acabei de assistir a trilogia lançada semanalmen

Acabei de assistir a trilogia lançada semanalmente na Netflix, Fear Street. Geralmente não assisto terror e ia ignorar, mas após ver os Piologos falando que era na pegada de Stranger Things só que com bem mais gore despertou a curiosidade e cara, achei muito bom!

Não sabia que era adaptação de livros  e gostei bastante, tem muito gore e mortes bem filme slasher,  mas tem aquele clima meio Goonies/Stranger Things mesmo, não chega a dar medo, o que é ótimo pra mim, e prendeu a atenção nos 3 filmes pra querer saber o que tava acontecendo com a galera da cidade de Shadyside. 

Os personagens são carismáticos, a ação tem um ritmo bom e a reviravolta me pegou já que a sacada de contar a origem da história do final pro começo te induz a pensar do jeito errado em relação a personagem vilã.

Mas como aqui é uma rede de games, o motivo da postagem é sobre esse raro caso de menção precisa a games, coisa que até hj ainda é feita de qq jeito nos filmes. 

A história principal se passa em 1994 e o personagem Josh tem um SEGA GENESIS e ta jogando Castlevania Bloodlines, que lançado em 1994 pro mega, além de citar o konami code como um mantra. Um detalhe simples, mas achei bem maneiro.

Castlevania: Bloodlines

Platform: Genesis
1208 Players
77 Check-ins

22
  • Micro picture
    thiones · 10 months ago · 2 pontos

    O Oswaldo e a Karina do Trasheira Violenta tão fazendo o review da "série". Eu ando meio sem vontade de assistir filmes, mas parece bacana mesmo. Eu gosto dessa pegada Slasher meio oitentista hehe

    1 reply
  • Micro picture
    hyuga · 10 months ago · 2 pontos

    Agora que disse que é na pegada só "coisas estranhas" me despertou curiosidade

    1 reply
  • Micro picture
    lesomora · 10 months ago · 2 pontos

    Gostei pakacete e o clima me lembrou os filmes da baba infernal do Netflix

    4 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 10 months ago · 2 pontos

    Se é na pegada de Stranger Things me interessa bastante, já que estamos até agora sem uma nova temporada do seriado.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...