2021-04-04 13:53:22 -0300 2021-04-04 13:53:22 -0300
thecriticgames Sérgio Henrique
Post by thecriticgames: <p>Um jogo que divertiu muito e tomou um bom tempo

Um jogo que divertiu muito e tomou um bom tempo meu, como muita gente peguei ele de graça recentemente e foi divertido pra caramba jogar esse jogo com meus amigos online, principalmente por ter sido o primeiro co-op online meu.

Ainda sim passamos maus bocados devido a conexão online, os servidores do jogo são todos problemáticos, teve chefe que nos últimos segundos de batalha desconectou meus amigos e fez com que somente eu ganhasse o premio pela vitoria, outro pormenor são as DLCs, elas oferecem conteúdo o suficiente pra se pagar apenas se você for um cara que quer jogar e fazer e coletar tudo no jogo, do contrario mesmo em promoção elas não se pagam, ao menos a segunda delas traz um final mais satisfatório. É um jogo que merece uma sequencia mais bem feita, uma que tenha cara de nova geração já que ele é praticamente um jogo de PS3.

Das cinzas surge um multiplayer viciante.

Review by: @thecriticgames

A Franquia Souls já causou todo tipo de influencia no mundo gamer da melhor para o pior desde Demon's Souls (critica aqui) seja...

Keep Reading →
20
  • Micro picture
    hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

    ainda está jogando?

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

    Imagem sinistra essa primeira...

    6 replies
  • Micro picture
    santz · about 1 month ago · 2 pontos

    Esse foi seu primeiro coop online? Massa demais. Um outro jogo da hora pra jogar de galera na Epic é o World War Z. Foi minha segunda experiência de coop online (o primeiro foi For the King). Mas hoje eu jogo sempre online usando o Parsec. Programinha FODA que permite acessar o computador do coleguinha e jogar qualquer jogo SEM LAG! É excelente.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...