You aren't following hukori.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-06-10 09:13:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Acabei de lançar um jogo!

    Oi sou eu, o @rotcivsette!

    Nova persona pra separar os meus projetos originais na @victorsettegames e aqui os fan-games, os legalmente cinza, os proibidão kkkkkkkkkk

    Alguns de vocês devem me conhecer pelo defunto @chosendigimon eu que fiz aquele também. Mas volto a falar dele depois. Por enquanto o que importa é que: lancei um jogo novo!

    https://settefangames.itch.io/digimon-digital-hero...

    Digimon de novo? SIM!! Me deixa em paz.

    Dessa vez nenhuma história cheia de diálogos nem mapa HUB semi-metroidvania. Resolvi voltar aos básicos para conseguir acertar os fundamentos antes de pular o cavalo e ir para esses detalhes mais complexos, pra ver se dessa vez o código não vira um spaghetti impossível de trabalhar.

    Mas isso é conversa pra outro dia. O que importa é que você pode controlar quase todos os Digimons da saga Adventure ('99, 02 e tri.). Cada um deles possui ataques físicos, skills e habilidades únicas para te inspirar a explorar cada fase de uma forma diferente.

    As fases são lineares e curtas, estilo Mario, pra focar na ação do jogo. E o jogo todo é bem curto para incentivar a rejogabilidade com novos digimons. Se você souber o que está fazendo deve zerar em menos de meia hora tranquilamente.

    Depois quero falar sobre o desenvolvimento dele e o porquê desse jogo existir, mas por enquanto é isso. Baixe o jogo clicando no link a seguir:

    https://settefangames.itch.io/digimon-digital-hero...

    Até a próxima!

    49
    • Micro picture
      luckk · about 2 months ago · 2 pontos

      Incrível, parabéns!
      Já vou iniciar haaha

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 2 months ago · 2 pontos

      Bom demais, fui jogar uma fase e cheguei até aqui, hehe.
      https://i.imgur.com/PNNejAr.png
      Achei um macete pra matar ele nem me atacou. Gostei que tem as duas opções de controle no teclado (setinhas e wasd), mas pra mim faltou remapear os controles pois tô acostumado a pular no K e atacar no J. xD

      2 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · about 2 months ago · 2 pontos

      Cara, parabéns.. ainda não joguei, mas as pixel art estão muito bonitas...

      1 reply
  • hukori Victor 細川
    2022-02-21 19:08:26 -0300 Thumb picture

    Priconne Fess 2022!

    No inicio desse mês teve o primeiro evento presencial de Princess Connect! Re:Dive e eu vou mostrar um pouco de como foi para vocês!

    O evento ocupou 3 andares do prédio de eventos em Akihabara, sendo eles (de baixo pra cima) o Museu, Área de Jogos e o Palco Online.

    Esse é o mapa:

    Agora vou mostrar algumas coisas que teve lá, obviamente não vou conseguir postar tudo aqui pq tem limite de imagens, mas vou mandar algumas fotos que achei que ficaram bem legais.
    Primeiro vamos ao Museu!

    As salas do museu foram montadas com vários pedaços de Landsol e com as personagens em escala 1/1 para dar imersão para os jogadores que visitaram.

    Cada uma dessas partes faziam referencia a uma parte da história principal para a gente reviver as coisas que aconteceram, além disso cada sala tinha uma personagem narrando as lembranças dessa sala ou as vozes dos próprios acontecimentos.

    Mais a frente tinha sala com as personagens que conhecemos em Landsol até chegar no meio da primeira história, que é o despertar da Kyaru onde tocava  na sala e tínhamos essa maravilha

    A sala seguia para a cena da Pecorine e a Kokkoro indo para o outro mundo falar com a Kyaru e ajudar a superar seus traumas que tinha as cenas e as frases escritas na parede, tava lindo de bonito.

    Seguindo no museu, a gente também seguia na história do jogo até chegar no final do primeiro arco.

    Em seguida temos outras partes da história no segundo arco, apresentando as personagens novas até chegar na sala das Princess Form!

    Cada um desses painéis são telas passando vídeo de cada uma delas se transformando que ficava passando.
    Tinham MUITOS mais detalhes e salas, mas não vou conseguir mostrar... ("Y-Y)

    No andar seguinte a gente tinha os jogos que eram referencia aos Mini-Game dentro do jogo!
    Como o do evento "Misato Summer Ale" que a gente tinha que jogar as bolas nos alvos para ganhar a cartela de adesivos do evento.

    E o Mini-Game de arremessar a Kuuka até o objetivo e ganhar outra cartela de adesivos.

    Os jogos eram bem simples mas dava para divertir bem, os eventos no Brasil podiam adotar essa ideia.

    E no ultimo andar a gente tinha a loja, onde tinha a camisa que eu comprei, depois eu mostro para vocês, mas olha que as vitrines eram lindas.

    Sim, é uma chapa para esquentar pão e fazer waffle com a cara da Kokkoro e moedas de chocolate, para repetir as cenas que o Yuuki tentou comer dinheiro.

    Os itens mais caros eram esses, uma balança com a voz das personagens falando as funções, peso e etc e um Timer e cronometro pra não perde o tempo na hora de cozinhar algumas receitas com a voz da Pecorine.

    Além de tudo isso teve o evento com transmissão online com as dubladoras e o pessoal da produção do jogo que foi bem divertido de acompanhar.

    Princess Connect

    Platform: Android
    12 Players
    45 Check-ins

    9
    • Micro picture
      hukori · 6 months ago · 1 ponto

      Sério Alvanista que bugou minhas fotos?

      1 reply
  • hukori Victor 細川
    2022-02-21 17:31:32 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p>Hoje de manhã teve reset na Battle Arena!</p><p>
    Princess Connect

    Platform: Android
    12 Players
    45 Check-ins

    Hoje de manhã teve reset na Battle Arena!

    No total não tive um lucro muito grande, tirando os valores que gastei com rest de ataques e de tempo (o que me custou nem 1.000 joias), tive um lucro de 10.000, eu esperava um lucro de pelo menos 15.000.

    Mas se for levar em conta que foram 10.000 joias por 2h de jogo, até que valeu a pena.

    Eu tava sem ideia do que farma durante as campanhas do HARD, mas agora arrumei de ficar maximizando as UE e liberando o LB das personagens.
    Eu sei que algumas UE não se upa, mas vou aumentar o Lv limite delas.

    Agora vou aproveitar o Haype do anime (QUE ESTÁ DO CARALHO), e vou pegar o tempo livre de hoje para traduzir mais das histórias e fazer os vídeos dessa CB.

    Agora o jogo acabou de ter o reset, mas eu só jogo meus Gatchas de manhã (antes das 8h eu estou mais tranquilo).

    7
  • 2022-02-21 13:28:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Configurando o Celular como Joycon no Yuzu (Motion Controls)

    Controles de movimento sempre são um pesadelo na hora de emular, jogos como Super Mario Bros U só podem ser finalizados com controles de movimento, já outros como Zelda Breath of the Wild precisam de controles de movimento para alguns shires.

    Felizmente existe uma forma de emular controles de movimento usando um smartphone Android com gyroscópio, um app e tudo estando conectado na mesma rede. Então se pretende capturar pokemons no Let's go Pikachu ou fazer todos os 120 shires de Zelda anota ai os macetes.

    Descobrindo se o Celular tem gyroscopio

    Se você tem certeza que seu celular tem, pule esse passo.

    Para isso vamos baixar um app para testar se temos esse sensor.

    Abra a playstore e baixe um app chamado 'Sensor Test' .

    Agora abra o app e repare nas bolinhas coloridas, se estiver verde, o celular tem o sensor, se estiver vermelho não tem, agora só pra confirmar toque em test no gyroscope

    Se ao mover o celular o gráfico se move também, é sina que seu sensor funciona e agora podemos passar para o próximo passo.

    Intalando o App de controle.

    Para isso vamos ter que permitir instalação de fontes não seguras, cada celular é de um jeito, mas sempre fica nas configurações de segurança ou aplicativos.

    agora vamos baixar e instalar esse App aqui

    Baixe o APk no celular ou tranfira por google drive e afins, depos de intalar nós vamos abrir e clicar no endereço de IP e ativar a chava de server

    basicamente é isso no celular.

    Testando input

    Agora podemos testar se o celular está conversando com o computador, se eles estiverem na mesma rede isso não sera um problema. Com mesma rede quero dizer se está conectados no mesmo roteador, ou modem, no meu caso tenho um roteador que conecta no computador e o celular pega o wifi, então estão na mesma rede.

    Agora para testar vamos baixar esse programa aqui no computador e testar o input do sensor.

    Assim que baixar, basta extrai e executar o PadTest.exe

    Aqui a gente precisa colocar o IP igual ta no nosso celular e a mesma porta, vc encontra ambos na parte superior do app lá no seu smartphone.

    Depois de preencher igual ta lá, vo clica em 'stsrt' e depois nesse endereço que apareceu na primeira caixa de texto, no meu caso estava DSU1: BTH ..... Assim que clicar duas vezes nesse endereço o programa vai conectar no seu celular e se vc mexer ele o controle da primeira imagem deve se mexer tbm, note que o meu ali está de ponta cabeça.

    Se algo deu errado aqui pode ser por:

    * Erro de digitação dos endereços de IP ou porta

    * seu celular e o computador não estão na mesma rede

    * seu celular não tem gyroscopio

    Agora por fim vamos ao Yuzu, pode fechar esse programa que ele serve apenas para teste, assim podemos confirmar que o computador está recebendo o sinal do nosso celular.

    Enquanto isso no Yuzu

    No Yuzu va no menu Emulação(ou Emulation), depois em cofiguração(Configure) e por fim clique em controles(Controls), agora vamos mapear nosso sensor.

    Na parte de baixo tem a Opção 'Motion' e logo abaixo um botão 'configure', vamos clicar lá e colocar as informações do nosso celular.

    Nessa tela que abre temos uma caixa com Server e Port, server é o IP do seu celular, igual ta no App e Port é a porta, no meu caso o IP era 10.0.0.100 e a port era 26760, vamos colocar essas informações e depois clicar em 'Add server' Feito isso agora só precisamo dizer pro Yuzu qual controle usa qual celular, então vamos novamente para a tela de configuração de controle e clicamos no motion que está logo abaixo da imagem do conrole do xbox(pode variar, mas é sempre uma imagem de controle)

    Assim que clicar é só sacudir o celular e o texto que estava abaixo deve mudar de vazio, mouse, none para 'cemuhook'.

    Pronto, já esta configurado e agora você já consegue resolver aqueles puzzles de bola de ferro em zelda ou até mesmo jogar pokebolas e fazer carinho no pikachu.

    Caso tenha duvidas tem esse video aqui que mostra o processo que eu fiz, mas no CEMU

    Toda a parte no Smartphone e de testes é a mesma, só muda mesmo a configuração no emulador.

    Se tiver dúvidas pode deixar nos comentários.

    12
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Mui mui MUI interessante. Vou tentar fazer hoje a noite para tentar jogar uns games por movimento no Dophin. Se funcionar, vai ser muito chique.

      4 replies
  • hukori Victor 細川
    2022-02-20 18:44:59 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p>Bom, falei da minha jogatina no servidor Japonês
    Princess Connect

    Platform: Android
    12 Players
    45 Check-ins

    Bom, falei da minha jogatina no servidor Japonês, agora vou falar no servidor Global (sim, eu jogo em 2 servidores diferentes pq amo esse jogo)!

    Aqui a Batalha de Clãs já está acontecendo!
    Não estou conseguindo ainda o dano que eu queria pq o cronograma do servidor Global é uma zona e isso atrapalha muito na CB. Mas pelo menos meus ataques não estão ruins.

    Consegui fazer 2 ataques bons no Boss 5 e estamos conseguindo brigar um pouco nesse servidor, mas se alguns membros levassem esse evento mais a sério, a gente estaria ainda melhor.

    Agora estou na briga para conseguir pegar a ultima personagem que me falta nesse servidor, mas minha sorte em farma o material dela não está me ajudando..

    Mas amanhã vai começar as campanhas nas fases HARD, espero conseguir ela para usar ela nos meus times mês que vem.

    5
  • hukori Victor 細川
    2022-02-20 18:22:47 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p>Já que voltei pra cá, bora pegar o costume de fa
    Princess Connect

    Platform: Android
    12 Players
    45 Check-ins

    Já que voltei pra cá, bora pegar o costume de fazer check-in novamente!

    Ontem eu consegui a Kyaru (Overlord) no free pull!

    Essa semana provavelmente vamos fazer vídeo dela e das personagens mais recentes que faltam.

    Tava querendo ela nos free porque eu vou gastar todas as minhas joias no próximo banner que é o lançamento da minha personagem favorita.

    Depois dela vou entrar na falência!

    Agora que tirei a Kyaru, preciso arrumar minhas defesas na Princess Arena, se já tem gente passando mal comigo agora, imagina depois que eu me arrumar... Tipo esse cara que me atacou 5 vezes até conseguir me derrotar.

    Agora estou me preparando para a Batalha de Clãs!
    Agora que meu clã está no Tier A a competição ficou mais puxada, ainda mais que perdi 4 membros nesse mês... Felizmente os novatos parecem que estão se organizando bem nesse mês, então estou me preocupando só com os Boss Tier 3+.
    O que me deixa mais tranquilo é que consegui matar a Rai Rai no T4 usando time automático e já vai me adiantar um pouco nesse evento

    Como a Batalha de clãs vai rolar até o fim do mês, eu vou poder ficar focado nisso até lá!

    Esse é o evento que eu mais me divirto justamente por conseguir me desafiar todo mês. (/◕ヮ◕)/

    5
  • hukori Victor 細川
    2022-02-20 13:16:24 -0300 Thumb picture

    Heaven Bruns Red!!!

    Ok pessoal, voltei e como costumava fazer vou trazer JRPG e Jogos e coisas que costumo ver no JP e meus textos longos, incluindo esse jogo que vou falar sobre, ele tem uma carga bem pessoal no meu coração, mas apesar de gostar MUITO da equipe, eu vou dar meu ponto de vista de maneira parcial como sempre fiz.


    Uma das empresas de VN que eu acompanho por muitos anos entrou no mercado dos Smart-Game e Gatcha-Game, essa empresa é a Key, e o jogo é Heaven Burns Red!

    Eu joguei Clannad e Little Busters, e acompanhei os animes dessa empresa e gosto muito das histórias do Jun Maeda e como ele dá profundidade para seus personagens e Heaven Burns Red não é diferente.

    Esse jogo tem a identidade da Key e muita coisa que vai contra o oque estamos acostumados a ver em Gatchas, o primeiro ponto é que o jogador não é o personagem principal!

    O jogo conta sua história pelo ponto de vista da personagem Ruka Kayamori que acaba de chegar na escola.
    Como ela é uma aluna do 1° ano, não tem o ritmo e nem é acostumada com as coisas da escola e sua experiência de vida é diferente do que se tornou sua nova realidade, por isso conseguimos ter toda a cessação de descobrimento com ela.

    O jogo foca bastante na sua história principal, que é escrita e as interações entre as personagens além de bem dinâmicas, elas são bem divertidas, ainda mais pela diversidade entre elas.

    Outro ponto que chamou minha atenção é na forma que a cena é posicionada, se as personagens estiverem se encarando, uma fica de frente para a outra na imagem também, dando mais profundidade na cena.

    Assim como nas VN, a gente tem decisões para tomar e isso vai influenciar na história, o que é diferente de outros Gatchas que tem uma história mais linear.
    Isso vai influenciar nos eventos que você vai ter durante o dia, a forma que as outras personagens veem a Kayamori e sua afinidade com elas.

    No inicio do jogo, a gente não fica em uma Home Page, como de costume em gatchas, a gente está no jogo e acessa o menu por ele, como vemos em Genshin Impact por exemplo, mas depois a gente tem uma Home Page com os menus e lugares e eventos que podemos acessar, mas não tenho ficado muito nele, tanto que até esqueço que ele existe.

    Diferente do exemplo que dei, o jogo não é mundo aberto 3D, a gente fica dentro da escola, mas podemos ficar andando por ela e interagindo com as personagens quando não estamos tendo aula.

    O menu do jogo a gente acessa igual a gente faz na vida... Sim, pelo celular!

    Lembra que cheguei a comentar que podemos fazer as coisas "durante o dia"? Então, o jogo possui uma linha temporal e por isso temos uma contagem de dias, com cada dia e horário tendo seus eventos próprios.

    Eu posso passar o café da manhã junto de uma personagem, e de noite interagir com outra personagem e ganhar pontos de afinidade com isso.
    Quanto mais a gente interage com as personagens, mais a gente conhece elas e temos momentos felizes como comer pizza na cafeteria e ler mangás na biblioteca, como também temos momentos tristes descobrindo qual sua motivação para lutar, descobrindo seu passado e participando de seus momentos difíceis no dia atual.
    Tudo isso é muito importante, já que o gênero do jogo é Drama, assim como a maioria das obras da Key.
    Vamos agora para o sistema de batalha!
    É um RPG de turno e funciona de maneira parecida com Youkai Watch, temos 3 personagem em campo na linha de frente, e elas quem irão receber e fazer ataques, as outras 3 também estão presentes na batalha e podem substituir qualquer personagem da linha de frente a qualquer momento, isso vai depender da sua estratégia e momento da luta, já que cada personagem e classe tem vantagem em um momento especifico e/ou contra inimigos ou quantidade de inimigos diferente.

    Para quem gosta de J-RPG e estratégias de RPG de turno, esse jogo é muito bom e sua versatilidade é bem divertida.
    O jogo ainda está MUITO no começo para eu dizer se gosto ou não do gatcha dele, então vou falar como é o sistema dela de maneira geral.

    O jogo possui banners Premium (com recursos pagos) e banners Free, a chance de tirar a personagem do banner no Premium é bem mais fácil, mas isso não é novidade nenhuma entre jogos de Gatcha, além disso, ele tem o sistema de pit (depois de uma certa quantidade de rolls, você garante uma personagem aleatória da maior raridade), e se mesmo assim não tirar a personagem do banner, ele tem o sistema de spark, que te permite juntar pontos a cada roll e trocar o total de 200 na personagem do banner!
    Então se nenhuma das vezes você tirar a personagem, pode conseguir ela ou uma cópia dela comprando por esses pontos enquanto o banner estiver ativo.
    O que me preocupou foi a quantidade de banners, mas como a maioria tem nome de "Lançamento alguma coisa" acredito que não teremos essa quantidade agora no inicio.

    Além da história, outro ponto que me chamou bastante a atenção é a arte e trilha sonora do jogo.

    Me lembrou bastante estilos que gosto outras obras como Blue Reflection e Blue Archive, além de outras obras da Key.

    Nota Geral: Gostei muito do jogo, um ponto forte dele pra mim é que eu esqueço que estou jogando um gatcha, me sinto o tempo todo jogando um J-RPG como estou acostumado a jogar nos consoles.
    A história me lembra obras que gosto muito como Clannad e Angel Beats.

    Acredito que mesmo que seja jogador de J-RPG e VN e não de Gatcha-game, vai conseguir aproveitar bem o jogo e tudo o que ele tem para oferecer.

    E foi isso! Obrigado a todos que leram até aqui, espero que tenham gostado desse ponto de vista sobre o jogo, provavelmente estarei falando dele novamente durante minhas jogatinas da semana.
    E se você sabe Japonês e costuma jogar VN e J-RPG, recomendo dar uma chance para Heaven Burns Red.

    18
    • Micro picture
      emphighwind · 6 months ago · 2 pontos

      Se sair em inglês eu dou uma olhada, por ser da mesma firma que Another Eden, acredito que tenha potencial.

    • Micro picture
      zefie · 6 months ago · 2 pontos
    • Micro picture
      xch_choram · 6 months ago · 1 ponto

      Postaram sobre esse jogo a um pouco mais de uma semana, voltei a estudar japones logo em seguida. Por enquanto ta indo firme e forte, espero que de pra jogar ele daqui 1 ano kkkk

  • 2022-02-18 18:00:51 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    ÚLTIMA CHAMADA - Torneio Alvanista: Street Fighter III 3rd Strike

    Nosso primeiro torneio para membros da rede acontecerá amanhã (sábado), às 20 horas! Não se esqueçam de entrar em nosso servidor do Discord, ir no canal #anúncios e realizar a inscrição! O torneio é gratuito e abraça usuários com qualquer nível de habilidade. Nunca jogou um jogo de luta antes? Então esta é uma ótima chance para se divertir enquanto aprende mais sobre o gênero!

    E para os participantes, lembrem-se que será preciso fazer check-in amanhã, entre as 19:30 e 20:00 horas, para confirmar presença no evento. Para tanto, basta ir no canal #check-in do servidor a partir desse horário e reagir com o sinal que estará indicado. 

    As regras e outras informações sobre o torneio podem ser lidas aqui, no canal #anúncios do Discord ou no Challonge.

    Nosso servidor no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

    Comunidade no Challonge: https://challonge.com/communities/torneios-alvanista

    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCI2wmPjtLvmCDDvnR...

    Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/torneios_alva

    @mandaloriano_95

    Street Fighter III: 3rd Strike - Fight for the Future

    Platform: Arcade
    411 Players
    50 Check-ins

    38
    • Micro picture
      tiagotrigger · 6 months ago · 2 pontos

      Legal, acho que amanhã de manhã eu já vou saber se vai dar pra eu participar, nem que seja pra tomar um coro. xD

      2 replies
    • Micro picture
      avmnetto · 6 months ago · 1 ponto

      Costumava curtir jogar 3rd Strike, até que um gringo americano me deu um pau com a Ibuki e eu desencantei xD

    • Micro picture
      riihpeter · 6 months ago · 1 ponto

      valeu por avisar! Só uma dúvida, onde eu baixo uma versão do 3rd Strike que rode no Fightcade 2? Eu nunca consegui rodar o 3rd no FC2

      3 replies
  • hukori Victor 細川
    2022-02-17 19:53:23 -0200 Thumb picture

    Vendo como está!

    Eae pessoal, como estão? Estão bem? As coisas por aqui estão bem?

    Estou dando uma conferida aqui para saber se arrumaram os problemas da Alva como o @zefie disse.
    A falta de notificação, meu histórico sumindo e outros problemas tinham tirado 100% do meu animo de ficar aqui, mas me falaram que arrumaram e que está bom agora.

    Verdade isso?


    Vou aproveitar essa postagem para ver como está o movimento por aqui.

    25
  • hukori Victor 細川
    2020-06-02 16:03:01 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p>Semana passada tivemos a Clan Battle, foi a prim
    Princess Connect

    Platform: Android
    12 Players
    45 Check-ins

    Semana passada tivemos a Clan Battle, foi a primeira do @zefie no meu clã, espero que ele tenha gostado.

    Meu clã é focado em ajudar jogadores novatos, principalmente Brasileiros, mas temos membros japoneses tbm, mas como a grande maioria é novata, a gente não está lutando por posição ainda, só quando a maioria for Lv 150+.

    Mas estamos avançando bem entre os clãs. Um dia meu clã chega no mesmo nível do clã que eu participava. xD

    E essa semana veio!

    Veio rápido a personagem do banner, graças aos deuses!

    Agora tenho Princess Kokkoro!

    Obviamente que a primeira coisa que eu fiz, foi um time só de Kokkoro!

    No mesmo dia tbm veio o evento da Alice, e consegui concluir ele usando só as personagens do evento. É divertido fazer isso.

    Depois das fases normais, ganhei a personagem do evento e fui testar ela no Hard, e achei ela muito forte, principalmente o fato de ela PARAR O TEMPO de um alvo.

    Mesmo ela não estando upada, ela conseguiu fazer seu suporte funcionar e não morreu em nenhuma luta!

    Essa personagem é de graça e eu acho que vai fazer um belo estrago nas arenas. 

    Já a história, eu achei divertida, é algo para motivar a Rino que começa querendo desistir de seu sonho, e essa aventura ajuda ela a se manter nele. Além disso bastante elementos dela deram dicas de como essa personagem vai funcionar, e quero muito testar ela, mas não vou rodar o banner dela pq ela é uma personagem permanente e o aniversário do jogo está chegando. Espero conseguir ela no aniversário.

    10
    • Micro picture
      zefie · about 2 years ago · 1 ponto

      Tirando a parte onde um boss lvl 60 dizimou meu time, foi legal sim xD mas nossa, que banner amaldiçoado. Eu tirei umas cinco 3* já e não veio a Kokkoro. A vontade de torrar tá imensa...

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...