2022-09-30 16:09:58 -0300 2022-09-30 16:09:58 -0300

Unreal II: The Awakening [PC]

 Depois de Unreal, a Epic Games passou a criar jogos com foco no em combate multiplayer em arena. Vários jogos da série Unreal Tournament foram lançados a partir de 1999, usando a Unreal Engine 2. O desenvolvimento de uma sequência do jogo original, com foco no modo campanha, foi idealizado e projetado pela Legend. Vamos controlar o ex-fuzileiro John Dalton em uma grande missão pela galáxia para recuperar 7 peças de um artefato antigo que vai criar uma arma poderosa. É um jogo de tiro em primeira pessoa com ação rápida e muitas armas futuristas para o jogador poder usar. O jogo possui uma trama mais trabalhada que os demais, com muitas cenas e diálogos. Ao final de cada missão, temos a possibilidade de aplicar melhorias nas armas.

 - A série que fez história com jogos focados em multiplayer ganha um FPS de respeito com um modo campanha muito competente. Para quem ainda não tinha experimentado a Unreal Engine 2, esse jogo é uma ótima demonstração técnica de tudo que o motor é capaz de produzir. O jogo é impecável em toda sua parte técnica e visual, com uma ótima física de líquidos, efeitos de iluminação realistas, um vasto campo de visão e texturas de alta definição. A jogabilidade em si lembra bastante Halo, com uma seleção de armas tecnológicas, algumas armas alienígenas e inimigos sempre muito ágeis. A progressão do jogo é ótima, com alguns picos de dificuldade, mas tudo bem equilibrado.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Unreal II: The Awakening

Platform: PC
144 Players

36
Keep reading → Collapse ←
Loading...